Eder Jofre55

Lesnar:"Luto com Jones a qualquer momento, em qualquer lugar”

Recommended Posts

10 horas atrás, Ollie Ramone disse:

Uma dúvida, afinal, quem pediu pela luta primeiro? Ontem postaram que Brock pediu o Jones, hoje fala que Brock aceitou o desafio do Jones. Mas enfim, acho faria sentido só se o Jones quiser subir em definitivo. Mas se ganhar do DC, sinceramente, com essa zona que o evento vive, acho que seria legal colocar direto contra o Miocic. Claro, furada de fila monstra, pessoalmente não concordo, mas a luta seria boa e estou falando que pode ocorrer pelo ponto de vista do evento.

Um jogou a isca e o outro mordeu. 

Mas pra mim essa luta não sai. Lesnar teria de cortar uma perna pra descer de peso e Jones, se resolver subir, vai logo para o TS.

A não ser que a parada comece a ir para o lado pessoal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, destructor666 disse:

lesnar venceria jon jones facilmente... tem mtos celulas alfa no corpo.. uma força descomunal como um ogro .. além de muito mais experiencia nos ringues da WWE acostumado a lutar praticamente sem regras com mais de um adversário.. além de valer cadeiradas entre outras armas... sem condição para jon jones vencer uma besta selvagem dessas... deveria ser proibido de colocar lesnar e outros caras do WWE contra lutadores do ufc... não há comparação em selvageria.. e sangue.

No summerslam, terá de encarar Roman Reigns, Samoa Joe e Braun Strowman para defender o Universal Champion, vc tem toda razão. Mas acho que, nessa luta, não valerá cadeirada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Barbas disse:

No summerslam, terá de encarar Roman Reigns, Samoa Joe e Braun Strowman para defender o Universal Champion, vc tem toda razão. Mas acho que, nessa luta, não valerá cadeirada.

kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, cabrió disse:

Um jogou a isca e o outro mordeu. 

Mas pra mim essa luta não sai. Lesnar teria de cortar uma perna pra descer de peso e Jones, se resolver subir, vai logo para o TS.

A não ser que a parada comece a ir para o lado pessoal...

Acho que a luta não sai por outros motivos, Cabrió, a exemplo de suspensões de doping, contrato do Lesnar com WWE, instabilidade do JJ, etc.

Porque em termos financeiros, capaz de Lesnar vs JJ fazer mais sucesso em mídia, ppv, do que Miocic vs JJ.

E aí é aquela história que já vimos, né. Hoje o primeiro critério de match making do UFC é dinheiro, não mérito esportivo, infelizmente.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o JJ tiraria o Lesnar pra nada. Diferença técnica é brutal e o JJ já mostrou que é um monstro de forte tbm (como na primeira luta com o DC, em que ele parecia um peso pesado). Só seria boa pra PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Barbas disse:

Acho que a luta não sai por outros motivos, Cabrió, a exemplo de suspensões de doping, contrato do Lesnar com WWE, instabilidade do JJ, etc.

Porque em termos financeiros, capaz de Lesnar vs JJ fazer mais sucesso em mídia, ppv, do que Miocic vs JJ.

E aí é aquela história que já vimos, né. Hoje o primeiro critério de match making do UFC é dinheiro, não mérito esportivo, infelizmente.

Abs.

Concordo também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora