Daniel Mendoza

UFC 214: Countdown - Episódio Completo

Recommended Posts

que evento este galera, por mim e com toda a humildade do Damian Maya, os resultados que prevemos são:

Jones by KO cotovelada

Damian Finalização


Cris BY KO

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito top o Countdown! Cyborg é sinistra... vendo esse Countdown eu sei porque ninguém quer lutar com ela...kkkkk

Vou de Jones.... TKO no quarto round...  depois de cansar o Gordinho (que de tão pilhadp deve estar em overtraining).

Demian sub no 1. Round

Cyba by espacamento em 30 segundos.... mas bem que o técnico poderia pedir pra ela dar uma cozinhada ou não vai ser fácil convencer a próxima vítima a subir no 8!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti todo. 

Tá irado!

Não perco esse UFC por nada!

 

Galera, tá dando uma ODD de 19,50 se vocês casarem Demian, Cormier e Volkan. Acho que vale a informação.

 

São apostas bem plausíveis de ocorrerem. 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, victordomingues disse:

Assisti todo. 

Tá irado!

Não perco esse UFC por nada!

 

Galera, tá dando uma ODD de 19,50 se vocês casarem Demian, Cormier e Volkan. Acho que vale a informação.

 

São apostas bem plausíveis de ocorrerem. 

Abraços!

Acho muito difícil o Demian vencer, Mais que o Cormier. A odd está atrativa, mas não vou nessa não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara to cel.  Indo pro trampo qdo chegar la vou abrir no micro,  mas como todos estão falando,  parece empolgante e que evento teremos nesse fim de semana é pra acompanhar e só sair pra ir no banheiro! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, victordomingues disse:

Assisti todo. 

Tá irado!

Não perco esse UFC por nada!

 

Galera, tá dando uma ODD de 19,50 se vocês casarem Demian, Cormier e Volkan. Acho que vale a informação.

 

São apostas bem plausíveis de ocorrerem. 

Abraços!

Odd sinistra.

Mas discordo do Valderazzi. Acho mais fácil o Oezdemir perder pro Manuwa do que o Demian pro TW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A preparação do Cormier parece estar insana. O Jones não pareceu ter trago algo novo para o treino. 

Woodley pegou um wrestler de single semelhante ao do Demian e o Demian me chamou atenção pela falta de estrutura, para ser sincero. Parece mais uma smart fit. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, danielxisto disse:

Odd sinistra.

Mas discordo do Valderazzi. Acho mais fácil o Oezdemir perder pro Manuwa do que o Demian pro TW.

Acho o Oezdemir muito bom. Inclusive, ganhei uma boa grana na última luta dele.

Em tese são três dos azarões, mas acho possível uma vitória de cada um.

Meu medo no Demian tá na força/explosão muscular do Woodley e no preparo físico por causa do camp reduzido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que porra de dublagem é essa? Parece filme da sessão da tarde!! kkk

Cara, esses lutadores da AKA devem se pegar na sauna. E a batidinha de pé do Cormier (ver 11:00 min), PQP!!! Esse Cormier é o maior representante da geração mimimi no MMA!!!

 

Editado por Moicano79
Acréscimo de texto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora