Lucas Timbó

Brock Lesnar deseja voltar ao MMA enfrentando Jon Jones.

Recommended Posts

16 horas atrás, Mucado disse:

O DW deve estar louco pra casar essa luta.... O Jones tb pois sabe que vão ser Milhões de Trumps!!! Espero que ele tenha a cabeca no lugar e fique longe do pó com tanta grana no bolso e tentação de "curtir a vida adoidado"

kkkkk.Pois é. Eu confesso ter mais interesse em ver ele se testando com o Lesnar nos pesados, do que começar a dar revanche pra galera que ele já passou o carro na LHW.

E o Lesnar não está aposentado, está cumprindo suspensão e vem de uma bela vitória sobre o Hunt, que é uma pedreira, tirando o fato que estava aditivado. 

Editado por digo138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é pra ser freak e ganhar dinheiro, faz igual ao fanfarrão irlandês e desafia o Mike Tyson 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser uma desculpa para ele ir para os pesada se vencer o DC além de ganhar uma grana. Eu assistiria amarradão. Gosto de ver o Lesnar apanhar e gostaria de ver o JJ caindo por baixo, pra ver como ele se sairia. Então qualquer cenário da luta me agradaria hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pipo disse:

quando que as coisas fizeram sentido no UFC? kkkkk

 

a luta vende? FATO!! Então tem muitas chances de acontecer

Claro que a luta vende. 

mas...

1- Mesmo essa luta rendendo uma grana, não sei se Dana iria querer correr o risco de matar uma das poucas galinhas dos ovos de ouro do evento numa luta dessas.

2- Jones é um lutador que tá numa corrida de se tornar o maior, fazer lutas relevantes... Vai convencer o Jones a fazer a luta só pela grana? Acho difícil, mas posso estar errado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Nick Santoro disse:

Acho que o Werdum leva ele tambem e com menos chances Nganu , não por melhor técnica e tal mas por força aliada a tamanho mesmo.
 Com a perca da diferença de tamanho não vejo Jones superando Werdum na trocação e ele teria receio de fazer chão com o Brasileiro . 
 Jones é um puta lutador , talentoso, habilidoso e demais predicados. mas creio que não poderá ser considerado o melhor de todos os tempos até enfrentar alguns lutadores que não percam tanto em diferença de tamanho, e vale lembrar que o único com esse biotipo que chegava próximo dele que foi o Alexander , ele passou muito sufoco.   

Penso exatamente igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Roizman disse:

Até o Cigano em baixa é real perigo pro Jon Jones pq o q aconteceu é q o queixo do Cigano quebrou e ele agora começa a sentir as pancadas q n sentia no passado porém o Jon Jones n tem punch, o lance do Jon Jones sao as cotoveladas e o Cigano continua sendo dificilimo de ser quedado (só Cain mesmo q conseguiu) e numa luta de trocacao o alcance do JJ n vai fazer tanta diferenca, ele vai sofrer como sofreu contra o Gusta, a diferença é q o Cigano tem mt mais punch q o sueco. Qualquer trocador gigante com boa defesa de quedas vira um real perigo pro JJ ( Miocic principalmente, Cigano e Overeem).

Espero que o Cigano nunca lute com o Jones. Se com a carcaça de grilo ele manteve o Cormier na grade, imagina com a carcaça maior nos pesados. O Cigano ta lento, se deixa acuar na grade e não luta bem quando acuado e na curta distância, então ele é uma prato cheio pro jogo de grade do Jones (ele fez isso com o DC e o Glover que são muito fortes).

E o Jones não vai ficar dando soquinhos igual ao Velasquez... serão cotovelas giratórias, etc!

Isso é humilhante, mas pensando na saúde do lutador, é melhor alguém ficar com uma toalha ao lado e no segundo round jogar a toalha!

Se deixar o Jones meter o cotovelo por 5 rounds ninguém mais (nem o Doctor Rey.... kkkk) conserta a lataria do Cigano.... vai assustar até o filhinho quando chegar perto, infelizmente!

Comentario "feio" esse do filho mas realista!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Mucado disse:

Espero que o Cigano nunca lute com o Jones. Se com a carcaça de grilo ele manteve o Cormier na grade, imagina com a carcaça maior nos pesados. O Cigano ta lento, se deixa acuar na grade e não luta bem quando acuado e na curta distância, então ele é uma prato cheio pro jogo de grade do Jones (ele fez isso com o DC e o Glover que são muito fortes).

E o Jones não vai ficar dando soquinhos igual ao Velasquez... serão cotovelas giratórias, etc!

Isso é humilhante, mas pensando na saúde do lutador, é melhor alguém ficar com uma toalha ao lado e no segundo round jogar a toalha!

Se deixar o Jones meter o cotovelo por 5 rounds ninguém mais (nem o Doctor Rey.... kkkk) conserta a lataria do Cigano.... vai assustar até o filhinho quando chegar perto, infelizmente!

Comentario "feio" esse do filho mas realista!

 

 

Eu penso parecido, jones encurralaria na grade e depois de bambear quedaria e conseguiria o tko.

Mas tem uma chance minima do cigano noxautear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o jones nos pesados eu tinha a preocupaçao da força tbm, mas depois da luta contra o comier eu tive crz que ele tem força pra trocar nos pesados.

Fora que ele viria com uma carcaça mais parruda.

Para mim ele seria azarao contra o werdum e miocic so o resto ele passaria o carro. E pode vencer os dois tbm.

Jones é um alienigina, falam muito sobre o qi de luta dele o que eu discordo um pouco, ele é tão alienigina que não precisa de uma estrategia perfeita ele luta o jogo que aparece na luta e vence com facilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Garfield disse:

Sobre o jones nos pesados eu tinha a preocupaçao da força tbm, mas depois da luta contra o comier eu tive crz que ele tem força pra trocar nos pesados.

Fora que ele viria com uma carcaça mais parruda.

Para mim ele seria azarao contra o werdum e miocic so o resto ele passaria o carro. E pode vencer os dois tbm.

Jones é um alienigina, falam muito sobre o qi de luta dele o que eu discordo um pouco, ele é tão alienigina que não precisa de uma estrategia perfeita ele luta o jogo que aparece na luta e vence com facilidade.

ele é inteligente por si só (pra mim isso faz mita diferença) .. faz as leituras, tem senso de urgência e criatividade pra se virar na hora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/07/2017 at 8:33 PM, spiderk disse:

Jon Jones certamente tem medo de enfrentar atletas maiores, por isso se esconde no LW. O dia que tiver coragem de enfrentar atletas mais pesados ai sim tera meu respeito. 

Pela primeira vez na minha vida estou concordando contigo.

O Jones peida na farofa ao enfrentar lutadores maiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Dacascos-CWB disse:

Pela primeira vez na minha vida estou concordando contigo.

O Jones peida na farofa ao enfrentar lutadores maiores.

 
 

Nao concorda que a Ronda é a maior de todos os tempos? Entao me diga uma lutadora que enfrentou mais atletas RANKEADAS em qualquer evento em sua categoria.

Nao concorda que o Anderson Silva é o maior? Qual lutador defendeu mais titulos de qualquer evento entre atletas RANKEADOS e nao jogos manipulados no Japao?

Nao concorda que Miesha Tate é a atleta mais gata ja vista no MMA? 

Aposto que voce so nao concorda comigo por pura birra porque eu verdadeiramente vivo e respiro MMA e sei do que eu falo.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai passar vergonha (com ou sem bomba).

Jones é monstro porradeiro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/07/2017 at 6:32 PM, spiderk disse:

Nao concorda que a Ronda é a maior de todos os tempos? Entao me diga uma lutadora que enfrentou mais atletas RANKEADAS em qualquer evento em sua categoria.

Nao concorda que o Anderson Silva é o maior? Qual lutador defendeu mais titulos de qualquer evento entre atletas RANKEADOS e nao jogos manipulados no Japao?

Nao concorda que Miesha Tate é a atleta mais gata ja vista no MMA? 

Aposto que voce so nao concorda comigo por pura birra porque eu verdadeiramente vivo e respiro MMA e sei do que eu falo.

Em relação à Miesha e o AS eu concordo plenamente.

Quanto a Ronda eu até admirei ela por um tempo, mas infelizmente ela não se mostrou ser uma campeã de verdade. Talvez eu mude de opinião se ela voltar a lutar em grande estilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora