Moicano79

Jones revela conselhos de Anderson Silva para duelo contra Cormier no UFC 214: ‘Viu medo nele’

Recommended Posts

5 horas atrás, Motto-Motto disse:

Se lutando com medo o Cormier te deu uma surra, lutando sem medo ele te matava.

Para com a dor de cotovelo, Anderson.

Olha...não vi surra.. vi um jogo amarrado... e vi ele arregalando os olhos com uma pancada nas costelas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Olha...não vi surra.. vi um jogo amarrado... e vi ele arregalando os olhos com uma pancada nas costelas....

Teve um round que foi 10 x 8, Anderson não fez nada a não ser apanhar na meia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Teve um round que foi 10 x 8, Anderson não fez nada a não ser apanhar na meia 

Nao vi contundencia.. em nenhum momento vi DC perto de finalizar a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Ele me disse: ‘Eu sou um homem velho agora e o Daniel precisou me derrubar round por round. Vi medo nele, ele tem medo no coração’.

 

Cara, Anderson é mestre em falar merda, mas nessa se superou. DC é um wrestler olímpico, um dos melhores do MMA, tem o jogo baseado em wrestling, clinch e gnp, daí o Anderson vai dizer que o cara PRECISOU DERRUBAR ele? 

 

E medo? DC aguentou uma bomba do Rumble que qualquer um teria sido nocauteado, aguentou uma joelhada do Gusta que muitos teriam sido nocauteados tbm. Se tem algo que o DC já mostrou ter, é coração.

Concordo com seus comentários... DC com medo??? AS soh pode estar brincando... o cara foi lutar de forma segura pra ganhar e pronto! O AS teve sorte que o DC aliviou pra ele... alias bem q o DC poderia mandar uma resposta dessas... se o Sonnen (dopado) segurou o AS no chão, imagina o DC lutando com sangue "nos zoio" por cima soltando o braço para fazer um corte no couro de jacaré do AS...

Mas é isso ai.... polemizar, falar merda, trash talk, faz parte do jogo, mantém o cara na mídia.... ajuda na popularidade, ganhar fãs..... Money talks meus filhos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones é muito superior. Mais rápido, maior envergadura, mais atleta do que o DC.

Vai ser luta dura, mas o JJ vai fazer barba, cabelo e bigode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, The Man disse:

Jones é muito superior. Mais rápido, maior envergadura, mais atleta do que o DC.

Vai ser luta dura, mas o JJ vai fazer barba, cabelo e bigode.

Não sei. Acredito em Vitória do Jones, mas Cormier é carne de pescoço e parece estar muito focado e na ponta dos cascos.

É luta pra assistir e apreciar, seja quem for o vencedor. Essa necessidade que uma galera tem de escolher um pra torcer é infantil e pode diminuir a experiência de assistir à luta. Eu prefiro que Jones vença, gosto de ver um lutador invicto, mas se o Cormier fizer um lutao e ganhar vou curtir da mesma maneira. Sempre prefiro ver quem foi melhor vencer. Detesto vitorias estilo pombo sem asa do lutador que tava pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vi surra e acho q se rolasse mais 2 rounds outra bicuda do A.S no mesmo local o Cormier tinha arregado. O que eu vi foi uma completa amarração estilo GSP, Jon Fitch...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva sabe como ninguem entrar na mente dos atletas. Se ele falou isso temos que respeitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é amigos e guerreiros lutadores ou simpatizantes, o fato é que realmente o Daniel Comier ou black fedor como já era conhecido desde o Belattor, tremeu diante do A.S. e afirmamos ainda mais, se nosso brasuca tivesse uma defesa de quedas mais forte, teria-o matado fácilmente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, mago asteca disse:

pois é amigos e guerreiros lutadores ou simpatizantes, o fato é que realmente o Daniel Comier ou black fedor como já era conhecido desde o Belattor, tremeu diante do A.S. e afirmamos ainda mais, se nosso brasuca tivesse uma defesa de quedas mais forte, teria-o matado fácilmente 

DC lutava no Strikeforce, e quedou Anderson como quis 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Peludo_SAS disse:

Nao vi contundencia.. em nenhum momento vi DC perto de finalizar a luta

Pra ser 10 x 8 não precisa desse critério de finalizar a luta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Motto-Motto disse:

Se lutando com medo o Cormier te deu uma surra, lutando sem medo ele te matava.

Para com a dor de cotovelo, Anderson.

Onde tu viu surra...ai ai ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, FRAGA disse:

O Cormier deu uma surra no Anderson?

Cara que luta vc viu?

Cormier lutou com medo sim de um coroa em fim de carreira que aceitou a luta com uns poucos dias sem treino.

Se não estivesse com medo e fosse tão foda assim teria ganhado no 1º roud sem muita dificuldade.

Vi outra coisa. Pra mim o Cormier lutou pro gasto porque não precisou dar 100% pra vencer considerando que o Anderson não tinha feito o Camp completo. E acho que venceria como sobras como venceu em qualquer condição.

Pro sábado acho que o tempo parado deve ter um peso pro Jones, acho o Cormier levemente favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Pra ser 10 x 8 não precisa desse critério de finalizar a luta 

Esse asteca é o spiderk meu, se liga.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Trindade disse:

Qualquer um aqui que ja treinou luta sabe o que é ir com o freio de mão puxado

Pra mim aquilo foi uma luta de cumpadres, Cormier ficou extremamente grato por Anderson ter salvo ele do evento, e consequentemente Anderson saiu como heroi por aceitar lutar com o campeão da categoria de cima com 2 dias de aviso

Ficou bom pra todo mundo, Cormier vence por pontos assim não passa vergonha e não mancha a carrereira, e Anderson mesmo perdendo salvou o evento e lutou com um campeão mais pesado, final todos felizes e com bolsos cheios!

Gostava de ver AS lutar... Mas foi ridículo ao final da contra o DC, ele ser carregado e comemorar, tipo como se tivesse sobrevivido. O que foi aquilo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora