Eder Jofre55

Aldo descarta pressa pelo TS e pede luta em novembro

Recommended Posts

8 horas atrás, Cokim BSB disse:

sinceramente apostaria no Max em uma revanche contra o temido Connor, problema é que o Connor não luta mais nos penas.

Aposto contigo mas duvido o Conor voltar pro UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveriam dar um para ele depenar.... pegar ritmo.

Tá faltando tesão para o Aldo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o Aldo até pensou em subir, mas devido ao ostracismo e incerteza da categoria de cima desistiu, fato. Na categoria em que está sabe q vencendo contundentemente uma ou duas lutas já estará na cara do gol de novo.

Ainda queria ver uma luta dele com o Pettis (podia ser na de cima) seria legal pra agregar ao cartel de ambos e acho q proporcionaria mt dinheiro (menos q naquela época qdo foi especulada e ambos estavam em alta mas mesmo assim possuem mt nome). Vai acabar fazendo revanche com o Zumbi ou Cub Swanson onde n tem mt a agregar em termos de história e cartel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Valderazzi disse:

Aldo ainda é maguary com McGregor, impressionante. Já tem mais de um ano e meio que tomou aquele KO e ainda é visível o estrago que o irlandês causou. 

Verdade incrível estrago, é nunca lutaram e até bom, não vejo o Aldo vencendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou um hater assumido do Aldo e por isso vou ser criticado... espero que ele pare de lutar e cuide dos negócios pra não criar espectativa nos lovers....

Ele luta pouco, parece sem interesse em lutar/revanches, sobe no 8 sem "sangue no zoio" faz tempo.... nao vai pro leves se testar.... não procura aprender inglês, se promover pra ter mais fãs, vender mais PPV... fica difícil gostar do cara!

Tem toda a história de "vir de baixo" e vencer na vida que o Brasileiro adora... mas ele veio pro Rio e logo estava morando e trabalhando na academia... tendo uma certa tranquilidade e um conforto (se assim podemos chamar), assim pode se dedicar a luta... quantos q tem 2/3 empregos e se viram pra treinar??

Veja o Cigano... pra mim esse penou mais na vida.... cara era muto pobre, foi trabalhar em cozinha de restaurante na Bahia, começou a lutar, aprendeu inglês, super articulado e carismático.... enquanto o idolo de alguns aqui tem "menos carisma que um pedaço de pau ".... li aqui uma vez essa e não parei de rir... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ollie Ramone disse:

Sem dúvida boas lutas, mas eu preferiria ver caras novos no cartel do Aldo. Seria uma boa luta contra o Yair Rodriguez, principalmente para o Aldo, que teria tudo para vencer com sobras. Contra o Stephens também seria uma boa luta, talvez um pouco mais dura até, pelo aspecto físico, mas Aldo também não deveria ter tantos problemas.

Não vão querer queimar o Yair dando o Aldo pra ele. O mexicano tem potencial para ser campeão, mas eh novo ainda. O UFC tem grandes planos pra ele, mas acho cedo ainda.

A luta que mais faz sentido (se eh que o Aldo realmente está com fome, o que duvido muito) eh o Cub

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Valderazzi disse:

Aldo ainda é maguary com McGregor, impressionante. Já tem mais de um ano e meio que tomou aquele KO e ainda é visível o estrago que o irlandês causou. 

Infelizmente tenho que concordar com vc. O irlandês roubou a alma do Aldo. O brasileiro tem birrinha com ele até hoje... Uma pena que ele não consiga "seguir" com a sua vida.

Acho que o fato de o Mcgregor não voltar mais acabou com a pingo de vontade que o Aldo ainda tinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Mucado disse:

Sou um hater assumido do Aldo e por isso vou ser criticado... espero que ele pare de lutar e cuide dos negócios pra não criar espectativa nos lovers....

Ele luta pouco, parece sem interesse em lutar/revanches, sobe no 8 sem "sangue no zoio" faz tempo.... nao vai pro leves se testar.... não procura aprender inglês, se promover pra ter mais fãs, vender mais PPV... fica difícil gostar do cara!

Tem toda a história de "vir de baixo" e vencer na vida que o Brasileiro adora... mas ele veio pro Rio e logo estava morando e trabalhando na academia... tendo uma certa tranquilidade e um conforto (se assim podemos chamar), assim pode se dedicar a luta... quantos q tem 2/3 empregos e se viram pra treinar??

Veja o Cigano... pra mim esse penou mais na vida.... cara era muto pobre, foi trabalhar em cozinha de restaurante na Bahia, começou a lutar, aprendeu inglês, super articulado e carismático.... enquanto o idolo de alguns aqui tem "menos carisma que um pedaço de pau ".... li aqui uma vez essa e não parei de rir... kkkk

Que eh isso, cara. Aldo saiu de Manaus com uma mão na frente e outra atrás. Ralou demais pra conquistar tudo que conquistou.

Ficarccomparandoo sofrimento de um com o outro não tem cabimento. Te garanto que o Cigano, apesar de pobre, teve uma formação muito melhor que o Aldo.  A mãe do Cigano cobrava muito dele pra ir à escola.

Você mandou mal no comentário. Muito mal informado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Boas declarações. Mas quem poderia ser o oponente?

Estava vendo o ranking, estas seriam boas lutas:

Cub Swanson
 
5 Chan Sung Jung
 
6 Yair Rodriguez
 
7 Jeremy Stephens
 

Uma revanche com Swanson ou o zumbie seriam boas de assistir, já tem tempo que lutaram. Acho que todas seriam boas lutas.

Todas seriam boas lutas! Não deve fugir disso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Mucado disse:

Sou um hater assumido do Aldo e por isso vou ser criticado... espero que ele pare de lutar e cuide dos negócios pra não criar espectativa nos lovers....

Ele luta pouco, parece sem interesse em lutar/revanches, sobe no 8 sem "sangue no zoio" faz tempo.... nao vai pro leves se testar.... não procura aprender inglês, se promover pra ter mais fãs, vender mais PPV... fica difícil gostar do cara!

Tem toda a história de "vir de baixo" e vencer na vida que o Brasileiro adora... mas ele veio pro Rio e logo estava morando e trabalhando na academia... tendo uma certa tranquilidade e um conforto (se assim podemos chamar), assim pode se dedicar a luta... quantos q tem 2/3 empregos e se viram pra treinar??

Veja o Cigano... pra mim esse penou mais na vida.... cara era muto pobre, foi trabalhar em cozinha de restaurante na Bahia, começou a lutar, aprendeu inglês, super articulado e carismático.... enquanto o idolo de alguns aqui tem "menos carisma que um pedaço de pau ".... li aqui uma vez essa e não parei de rir... kkkk

Rapaz, você mandou um "mucado" mal nessa. 

Você tem o direito de ser hater de quem você quiser, mas leia um pouco sobre a história do Aldo pra não passar vergonha. Ele passou muito perrengue na vida e foi mais longe que a maioria. Faltou só você dizer que ele levava vida de playboy... outro detalhe: Cigano luta tão pouco quanto o Aldo e nem campeão dominante ele foi. 

http://m.lance.com.br/lutas/fome-tatame-como-cama-favela-conheca-historia-jose-aldo.html

(...). Manauara, o lutador já fez da academia sua casa, fez tatame de cama, já passou fome, morou na favela e muito mais até se tornar o astro que é. (...)

O cara é guerreiro, determinado. Era tão difícil no início que tínhamos de acordar mais tarde para não ter que tomar o café da manhã. Acordava 13h, 14h , só para almoçar e não ter que tomar o café. E tinha dia que a gente não tinha dinheiro para nada, era só na da água mesmo. O cara acima de tudo é determinação e talento.(...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mucado disse:

Sou um hater assumido do Aldo e por isso vou ser criticado... espero que ele pare de lutar e cuide dos negócios pra não criar espectativa nos lovers....

Ele luta pouco, parece sem interesse em lutar/revanches, sobe no 8 sem "sangue no zoio" faz tempo.... nao vai pro leves se testar.... não procura aprender inglês, se promover pra ter mais fãs, vender mais PPV... fica difícil gostar do cara!

Tem toda a história de "vir de baixo" e vencer na vida que o Brasileiro adora... mas ele veio pro Rio e logo estava morando e trabalhando na academia... tendo uma certa tranquilidade e um conforto (se assim podemos chamar), assim pode se dedicar a luta... quantos q tem 2/3 empregos e se viram pra treinar??

Veja o Cigano... pra mim esse penou mais na vida.... cara era muto pobre, foi trabalhar em cozinha de restaurante na Bahia, começou a lutar, aprendeu inglês, super articulado e carismático.... enquanto o idolo de alguns aqui tem "menos carisma que um pedaço de pau ".... li aqui uma vez essa e não parei de rir... kkkk

Comentário infeliz, Aldo foi sozinho para o Rio, enquanto o Cigano teve a Vilsana, mulher mais velha ele garoto, aí vc já sabe né....ela mesmo separada cuidava da vida do cara toda impressionante.

Você já conviveu com o Aldo?

Já conviveu com o Cigano?

Como pode traçar um paralelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, cabrió disse:

Todas seriam boas lutas! Não deve fugir disso. 

Pois é, 3 e 2 é Lamas e Edgar, e o 1 o Aldo. Acho que essas não têm apelo, e depois #7 também já começa a ficar muito 'longe' para o #1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Pois é, 3 e 2 é Lamas e Edgar, e o 1 o Aldo. Acho que essas não têm apelo, e depois #7 também já começa a ficar muito 'longe' para o #1.

Concordo, o TS deve ser do Edgar e o Lamas já foi e não tem muito apelo. Também acho que Swanson e Zumbi teriam mais apelo, mesmo já tendo lutado com eles. Se não quiser ficar muito longe do top 5, são essas as opções. 

Se quiser fazer uma luta de recuperação, vai no Yair ou no Stephens. O problema, nesse caso, é perder e começar a ficar muito longe. Se estiver com a cabeça boa, dá pra ir. Caso contrário, fica com um top 5 mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Não vão querer queimar o Yair dando o Aldo pra ele. O mexicano tem potencial para ser campeão, mas eh novo ainda. O UFC tem grandes planos pra ele, mas acho cedo ainda.

A luta que mais faz sentido (se eh que o Aldo realmente está com fome, o que duvido muito) eh o Cub

Provável mesmo, Arona, mas quem sabe.  Por exemplo, quando casaram o Weidman contra o Gastelun, o colocaram numa fogueira. Uma pedreira e se perdesse ficaria em maus lençóis. Cub está lutando muito, mas não viu a cor da bola contra o Aldo. Eu casaria e preferiria ver contra o Stephens. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, cabrió disse:

Rapaz, você mandou um "mucado" mal nessa. 

Você tem o direito de ser hater de quem você quiser, mas leia um pouco sobre a história do Aldo pra não passar vergonha. Ele passou muito perrengue na vida e foi mais longe que a maioria. Faltou só você dizer que ele levava vida de playboy... outro detalhe: Cigano luta tão pouco quanto o Aldo e nem campeão dominante ele foi. 

http://m.lance.com.br/lutas/fome-tatame-como-cama-favela-conheca-historia-jose-aldo.html

(...). Manauara, o lutador já fez da academia sua casa, fez tatame de cama, já passou fome, morou na favela e muito mais até se tornar o astro que é. (...)

O cara é guerreiro, determinado. Era tão difícil no início que tínhamos de acordar mais tarde para não ter que tomar o café da manhã. Acordava 13h, 14h , só para almoçar e não ter que tomar o café. E tinha dia que a gente não tinha dinheiro para nada, era só na da água mesmo. O cara acima de tudo é determinação e talento.(...)

Me desculpe... mas acordar as 13h, 14h pra mim eh coisa de.... vc sabe o que quero dizer... 

Vai acordar cedo e trabalhar nem que seja em troca do café da manhã!

Cara... tenho 36 anos... estudei dos 3 anos aos 30....sendo que com 5 aprendi a ler... (morei dos 3 aos 5 anos com meus avós pois meus pais trabalhavam das 7 as 21h)... Hj sou técnico, engenheiro, Pós Graduado e Mestre... tenho um salário bom e minha profissão me possibilita viagens de trabalho ao exterior...

Eu que ralei na vida... comecei aos 14 anos a trabalhar com carteira assinada... fiz faculdade numa cidade a 90 km de distância e trabalhava das 4:42 as 14:30.... dormindo 3:30minutos por noite!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora