Eder Jofre55

Belfort acusa Brunson e pede revanche contra Gastelum

Recommended Posts

19 horas atrás, Valderazzi disse:

Ainda tem a cara de pau de se referir à luta como no contest!

Drogas recreativas nao deveriam alterar resultado, apenas tomar suspensão e olhe lá. 

Baita cara de pau, Belfort nunca desaponta nesse quesito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Wand Forever disse:

Kim sumiu desde quando chamei ele de Coco Parrudo, MV8 não sei, tb não tenho entrado muito no fórum.

Esse novo layout não gostei muito não...

Se fosse comigo eu sumia tb!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No contest porra nenhuma, tomou um pau do baixinho!

Assume a derrota, pede pra sair e vai ser feliz fazendo outra coisa, já ta virando motivo de chacota...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Andrey disse:

Baita cara de pau, Belfort nunca desaponta nesse quesito.

Ridículo tirar uma Vitória do Gastelum porque o cara fumou baseado. Ridículo.

Da mesma forma que foi ridículo quando tiraram a Vitória do Diaz sobre o Gomi. Até parece que a maconha ajudou a encaixar aquela linda gogoplata (revi a luta dia desses, Gomi era osso naquela época, demoliu a cara do Diaz com aquela canhota).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Valderazzi disse:

Ridículo tirar uma Vitória do Gastelum porque o cara fumou baseado. Ridículo.

Da mesma forma que foi ridículo quando tiraram a Vitória do Diaz sobre o Gomi. Até parece que a maconha ajudou a encaixar aquela linda gogoplata (revi a luta dia desses, Gomi era osso naquela época, demoliu a cara do Diaz com aquela canhota).

Aquela luta do Diaz foi linda, aquele NC é um absurdo mesmo! É o que mais me revolta, desvalida uma batalha épica. Pra mim foi uma das melhores vitórias do Nick Diaz. O BJ e o Gomi eram os melhor leve do mundo naquela época, não? Eu não lembro como era a 'cena' dos pesos leves, pra mim o Gomi estava entre os melhores. Ele era campeão do Pride não?

Eu sou muito fã do Nick Diaz, o cara só fez lutão quando não era amarrado. Impressionante. E apesar da defesa zero, movimentação pobre e a cabeça ficar muito parada, o boxe dele era muito bom, compensava com outras características como queixo, volume de golpe, combinações e precisão. Eu queria ver ele lutando de novo com o AS só para ver ele lutando. hehe

Essa luta e a luta do Gomi x Pulver estão entre as minhas preferidas do Gomi.

"That little fucker hit me with a Hadouken or something" - Nick Diaz falando do KD que tomou nessa luta hahaha  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do resultado virar NO CONTEST perdeu CATEGORICAMENTE, n tem pq o UFC descolar essa revanche ai, vai ser outro atropelo, Vitor n tem queixo nem gás pra segurar o mlk q é mais novo e tem uma pedra nas maos (qse nocauteou o Weidman) e o jogo de quedas do Vitor nunca foi forte tb. Com o Brunson, o negão é wrestler e precisa só dar uma queda no Vitor pra vencer a luta. Vitor tinha q pedir aquele judoca q venceu o Rashad Evans.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Milden79 disse:

Seria massa ver o Kelvin espancar o Vitor novamente, não me importaria em assistir isso.

Cara seria irado! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Acho interessante você não achar interessante:bheh:

Kkkkk

Gosto do Belfa, mas ele tem de pegar outros semi-aposentados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

500 mil na ultima luta né...

é por ai mesmo. Ta fazendo o dinheiro enquanto pode e tem nome pra isso

Quem nao faria o mesmo?

Exatamente... Ele vai fikar pedindo luta ate alguem do UFC falar: Agora chega  Belfort kkkkkkkkk  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Valderazzi disse:

Ridículo tirar uma Vitória do Gastelum porque o cara fumou baseado. Ridículo.

Da mesma forma que foi ridículo quando tiraram a Vitória do Diaz sobre o Gomi. Até parece que a maconha ajudou a encaixar aquela linda gogoplata (revi a luta dia desses, Gomi era osso naquela época, demoliu a cara do Diaz com aquela canhota).

Concordo, maconha nem deveria ser considerada dopping.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, cisao disse:

Entendo, pô. Mas peraí! Ele não tem mais condições físicas de bater com essa galera. E essa luta já rolou e o Belfort não apresentou perigo algum. Tem que saber a hora de parar. Pedir essa luta novamente chamando-a de no contest sabendo que na verdade a maconha pouco ou nada influenciou no ko é tenso. 

Vitor deveria se preservar.

Deixa o garoto brincar rssrs, quem ta levando surra é ele e cá entre nós a maioria do povo Brasileiro apanha dia após dia por um salario de fome . Ele ta apanhando e tá ganhando 500 maguetas, se a cada surra eu levasse isso eu apanharia amarradão :bheh: . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Nick Santoro disse:

Deixa o garoto brincar rssrs, quem ta levando surra é ele e cá entre nós a maioria do povo Brasileiro apanha dia após dia por um salario de fome . Ele ta apanhando e tá ganhando 500 maguetas, se a cada surra eu levasse isso eu apanharia amarradão :bheh: . 

Hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja falei uma vez, mas ngm deu bola.

Melhor luta pro Belfort agora e Lyoto Machida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora