Entre para seguir isso  
Filipovic

PbP - Roger Gracie x Buchecha

Recommended Posts

4 minutos atrás, Raio imortal disse:

espetacular, dando fim a discussão de quem é o melhor de todos os tempos, e na minha opinião os adversários que o Roger tinha na época eram melhores, claro que não tem que tirar os méritos do buchecha... Que é fantástico como lutador.

Fato.

 

Época do Roger foi a melhor época do jiu-jitsu, Jacaré, Xande, Saulo, Margarida, Braulio, Comprido, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Fato.

 

Época do Roger foi a melhor época do jiu-jitsu, Jacaré, Xande, Saulo, Margarida, Braulio, Comprido, etc

Só pica.

Mas eu gosto muito da época de ouro com Ze Mário, Amaury, Wallid, Gurgel, Royler, Roleta, Gurgel e tantos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lenda! Prova que simplicidade sempre é melhor. 

Lição de vida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais são os maiores do jiu esportivo da família? Roger,Rolls,Royler,Rickson,Kron e Renzo? Será que surgirá alguém que luta no nível do Roger de dentro da família?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, afterforever disse:

Quais são os maiores do jiu esportivo da família? Roger,Rolls,Royler,Rickson,Kron e Renzo? Será que surgirá alguém que luta no nível do Roger de dentro da família?

Roger, Royler, Renzo e Kron. 

 

Nunca vai surgir alguém com o jiu-jitsu do Roger hehe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Roger, Royler, Renzo e Kron. 

 

Nunca vai surgir alguém com o jiu-jitsu do Roger hehe 

Dizem que o Rolls era um dos melhores Gracie de todos os tempos,Carlson disse que ele era muito melhor do que o Rickson.... Mas era outra época né?   Roger é a evolução...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rolls era monstro mesmo, foi um dos primeiros a buscar treinar tudo, tanto que era muito bom de judô e sambo, levou Rickson e Relson pra treinarem judô e tal. Mas no jiu-jitsu esportivo, na época de ouro, profissional, considero esses os melhores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Rolls era monstro mesmo, foi um dos primeiros a buscar treinar tudo, tanto que era muito bom de judô e sambo, levou Rickson e Relson pra treinarem judô e tal. Mas no jiu-jitsu esportivo, na época de ouro, profissional, considero esses os melhores. 

Sim,o Roger venceu grandes nomes Jacaré,Xande,Buchecha e por aí vai,ele finalizou alguns multicampeoes mundiais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Emocionante.

 

Roger gruda e tem uma evolução de posição fora do comum. Não dá tempo pro cara pensar. Pra mim o Jiu dele é do Cobrinha são os mais tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fantástico, eu não queria tá na pele do bochecha quando Roger chegou nas costas, deve dar uma sensação escrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fred SSA disse:

Fantástico, eu não queria tá na pele do bochecha quando Roger chegou nas costas, deve dar uma sensação escrota.

Foram poucos movimentos... De forma perfeita,não deu chance de defesa...esperando o Renan Gracie explicar o que ele poderia ter feito pra sair... RS... Não deu nem tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, afterforever disse:

Foram poucos movimentos... De forma perfeita,não deu chance de defesa...esperando o Renan Gracie explicar o que ele poderia ter feito pra sair... RS... Não deu nem tempo

Roger ganhou o braço ali ainda em pé, e não soltou pra nada, aquela pegada foi que deu toda a condução da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava achando que o Buchecha ia levar esta por pontos mas o Roger mostrou realmente que tem um jiu jitsu de outro mundo...será que vai rolar a revanche no GP da IBJJF? O Roger ainda vai participar? Ele falou em aposentadoria mas esta semana no Revista Combate ele disse que iria participar - http://www.graciemag.com/2017/07/18/confirmado-o-ultimo-nome-do-ibjjf-pro-league-de-jiu-jitsu-confira-os-oito-escalados/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso