Zoro

video luta completa: CHRIS WEIDMAN vs KELVIN GASTELUM

Recommended Posts

10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Caralho até antes da luta era uma merda agora é Excelente, kkkkk.

É bom lutador top, mas nada extraordinário.

 

concordo  com  voce  ,  e  que lutinha  morna  em  ..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gastelum está muito bom embora tenha limitações na luta agarrada mas ser quedado pelo Weidman é normal pra quase todos da categoria... Descendo novamente de peso ele deve detonar quase todo mundo... Weidman mostrou estar em ainda mas o gás dele estava ruim de novo... Se pega um Whittaker e precisa lutar o quarto round se complica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Moicano79 disse:

Alguém consegue postar foto do Weidman na luta com o anderson Silva? Percebi que houve uma mudança de físico nele.

Comentei isso em outro tópico. Todos praticamente decaíram pós USADA. Weidman visivelmente menor. Acho que um dos únicos que continua gigante é o Romero mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman estava bem em todas as 3 derrotas que sofreu, esse esporte é cada vez mais decidido por pequenos detalhes. Grande lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman é um excelente lutador, é completo, mt bom de queda, grappling GNPzando ou tentando finalizações e tb tem uma trocação q n é das melhores da categoria mas q merece respeito e ele sabe aproveitar a envergadura, perdeu pro Lucke pq tentou o chute rodado desastroso, tava ganhando (porém cansando), perdeu pro Romero pq entrou aquela joelhada voadora, tava ganhando, perdeu pro Mousasi pq foi dar migué, tb estava ganhando, foram pequenas decisoes erradas q provocaram o cheque mate, podera ter vencido todas essas lutas ai. Tem plenas condicoes de fazer uma nova corrida rumo a cinta. Se sou o UFC apresento o Jacaré pra ele, uma luta mt interessante pra ambos e quem ganhar fica com o hype la em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/07/2017 at 4:10 PM, Fred SSA disse:

Ele lutava assim com todo mundo, mas você mesmo se contradiz, lutar sério ou a idade? Se decida, porque AS perdeu as duas, e eu acredito que já não era o mesmo a algum tempo, mas se alguém tem dúvida de quem ganhou as duas é só ir no sherdog

nao  vejo  tanta  coisa  assim no  CW  , pode  ser impressao  so

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Roizman disse:

Weidman é um excelente lutador, é completo, mt bom de queda, grappling GNPzando ou tentando finalizações e tb tem uma trocação q n é das melhores da categoria mas q merece respeito e ele sabe aproveitar a envergadura, perdeu pro Lucke pq tentou o chute rodado desastroso, tava ganhando (porém cansando), perdeu pro Romero pq entrou aquela joelhada voadora, tava ganhando, perdeu pro Mousasi pq foi dar migué, tb estava ganhando, foram pequenas decisoes erradas q provocaram o cheque mate, podera ter vencido todas essas lutas ai. Tem plenas condicoes de fazer uma nova corrida rumo a cinta. Se sou o UFC apresento o Jacaré pra ele, uma luta mt interessante pra ambos e quem ganhar fica com o hype la em cima.

Boa análise. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, andremoreno disse:

concordo  com  voce  ,  e  que lutinha  morna  em  ..........

Isso é vdd o cara parece que ficou em endeusado depois de uma Vitória que pra mim ja era certa

Em 23/07/2017 at 11:19 AM, Hal Jordan disse:

Depois de 3 coro precisava dessa ai...agora aguenta falação que merece cinturão e tals...

Em 23/07/2017 at 1:57 PM, One Punch disse:

Mentira,  na metade do primeiro round o Anderson, começou a quebrar o psicologico do Weidman. Colocava a mão na cintura, girava, gesticulava, guarda baixa, chamava pra luta, pra derrubar ele, todo tipo de palalhaçada. Mas estava pontuando e atingindo o CW, psicologico abalado. Estava ganhando ate dar a cara perto demais e tomar uma bomba. Até o locutor do combate disse que o Anderson estava dando a cara pra bater. O Anderson é um genio, o CW é arroz com feijao mal feito.

Em 23/07/2017 at 0:46 PM, Silverchair disse:

Sempre que se fala em Weidman se fala em AS. Acho injusto por uma serie de fatores.

Em se tratando de Weidman, ele venceu e venceu bem todos os tops que ele tinha pela frente no seu auge. Caiu de rendimento depois da USADA junto com 90% do plantel do UFC.

Hoje é um lutador diferente. Se o gás já era um problema antes, hoje em dia não vai melhorar mas por outro lado, conseguiu minar um cara explosivo e que tem como vantagem exatamente o gás.

Ponto negativo pra mim foi não conseguir aproveitar uma vantagem que sempre teve, envergadura. Weidman sempre aproZz? Żeitou bem essa vantagem. Contra o Lyoto ficou bem nítido e na luta com AS esse foi um dis fatores determinante.

Gastelum parecia um anão e ainda assim o Weidman não transformou essa vantagem númerica em supremacia.

 

Weidman é um top 5 na categoria, tem potencial mas eu particularmente não acredito que chegará a ser campeão novamente.

 

Vou além, Bisping pra mim ganharia dele.zżz

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no  começo  da luta  deu pra  ver  que  o  gastelum  , nem  tentou  defender  a  queda  ,  aceitou  o  jogo morno  do  wedman,  acho  que o belfort  naquela  hora  vendo  f luta  deve  ter  falado  porra  se  e  facil  assim tambem  quero  kkkkkkkkkkk,  entyao  depois  que o  wedman  derubou  tambem nao  fez  grandes  coisas  ,  sei la  viu  ...  luta chocha  ao meu  ver, mas  fazer  o  que ne  ...............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dvd1975 disse:

Isso é vdd o cara parece que ficou em endeusado depois de uma Vitória que pra mim ja era certa

 

 

no  começo  da luta  deu pra  ver  que  o  gastelum  , nem  tentou  defender  a  queda  ,  aceitou  o  jogo morno  do  wedman,  acho  que o belfort  naquela  hora  vendo   luta  deve  ter  falado  porra  se  e  facil  assim tambem  quero  kkkkkkkkkkk,  entao  depois  que o  wedman  derrubou o gastelum tambem nao  fez  grandes  coisas  ,  sei la  viu  ...  luta chocha  ao meu  ver, mas  fazer  o  que ne  ...............

Editado por andremoreno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman maior e mais forte, mas deu pra perceber que o Gastelum é indigesto demais, se ele se focar na categoria de baixo pode complicar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/07/2017 at 7:50 PM, One Punch disse:

ta certo irmao, o weidman é o picagrossa das galaxias

 

serio pra caralho, se vc acha um palhaço uma coisa seria, acho qe vc viu a luta do negao errado. se vc ama o weidman problema seu, mas que ele é uma bosta é

Sim, ele lutou sério e perdeu. Foi superado, surrado, escolha o adjetivo. Aquelas "brincadeiras" faziam parte do jogo dele, como é possível verificar nos confrontos contra Bonnnnnnnnnaaaaar (oh, incrível Bonaaaaaaarrrr!) e Demian Maia.

Deu tudo de si e perdeu, simples. Tenha você ou não atração física pelo Anderson Silva, não muda o fato que ele fora superado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/07/2017 at 0:46 PM, Silverchair disse:

Sempre que se fala em Weidman se fala em AS. Acho injusto por uma serie de fatores.

Em se tratando de Weidman, ele venceu e venceu bem todos os tops que ele tinha pela frente no seu auge. Caiu de rendimento depois da USADA junto com 90% do plantel do UFC.

Hoje é um lutador diferente. Se o gás já era um problema antes, hoje em dia não vai melhorar mas por outro lado, conseguiu minar um cara explosivo e que tem como vantagem exatamente o gás.

Ponto negativo pra mim foi não conseguir aproveitar uma vantagem que sempre teve, envergadura. Weidman sempre aproveitou bem essa vantagem. Contra o Lyoto ficou bem nítido e na luta com AS esse foi um dis fatores determinante.

Gastelum parecia um anão e ainda assim o Weidman não transformou essa vantagem númerica em supremacia.

 

Weidman é um top 5 na categoria, tem potencial mas eu particularmente não acredito que chegará a ser campeão novamente.

 

Vou além, Bisping pra mim ganharia dele.

 

boa análise

 

só discordo que o Bisping ganha dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora