Eder Jofre55

PBP UFC Fight Night Weidman x Gastelum

Recommended Posts

11 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Normalmente as pessoas só querem ver porradaria, daí surge um cara com um ótimo trabalho de grappling e já chamam de amarrão.

Um cara realmente amarrão e que só faz luta merda é aquele Ronny Markes, por exemplo, Nick Lentz é outro. 

concordo com esses. Até mesmo o John Fitch.. poderia entrar nessa lista, o que acha?

 

daqui a pouco vão dizer que o Kabib amarra. ai ferrou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Pq o wrestling do Werdum é horrível. Raro ver ele trabalhar por cima através de uma queda.

exatamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Weidman mostrou um ótimo shape, tinha mostrado uma queda legal depois da USADA. Outra coisa foi o gás dele, no terceiro round e ainda tava bem.

 

O cara é ótimo lutador, só perdeu pra tops, infelizmente passou o carro em ídolos br, aí a galera só crítica mesmo. 

pois é.. vinha bem nas lutas que perdeu. categoria ali no alto é acirrada. só isso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Filipovic disse:

 

daqui a pouco vão dizer que o Kabib amarra. ai ferrou

Já disseram. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Valderazzi disse:

Já disseram. 

porra... acho que o fórum é lugar de notícias, trocas de ideias, ninguém é obrigado a saber muito, eu mesmo aprendo muito.. mas nesse caso aí deveria ser criada uma segunda divisão pra quem fala esse tipo de coisa. ou outro planeta mesmo. LoL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara eu que sei quase nada de chão, me expliquem o pq o Werdum não fez aquilo que Weidman fez!!

Eu acho que Werdum deixa a desejar no jiu pra MMA

No caso específico, Werdum administrou devido ao erro do Cordeiro em dizer que ele tinha ganho o primeiro round. Essa mania de corner brasileiro de dizer que o cara ganhou round apertado prejudica demais. A gente inclusive debateu isso aqui.

Não concordo com tua opinião, jiu jitsu do Werdum é bom demais, no MMA, em submission e no pano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Filipovic disse:

porra... acho que o fórum é lugar de notícias, trocas de ideias, ninguém é obrigado a saber muito, eu mesmo aprendo muito.. mas nesse caso aí deveria ser criada uma segunda divisão pra quem fala esse tipo de coisa. ou outro planeta mesmo. LoL

Problema é que todo mundo acha que sabe muito mais do que sabe de fato. Muita gente deveria ler e aprender mais, e postar menos, com mais convicção do que diz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Valderazzi disse:

Problema é que todo mundo acha que sabe muito mais do que sabe de fato. Muita gente deveria ler e aprender mais, e postar menos, com mais convicção do que diz.

 

eu leio bastante. passei muito tempo mais lendo que escrevendo, tenho total humildade sobre minhas limitações em questões de entendimento técnico profundo... mas vejo luta há quase 20 anos...então posto de acordo com minhas leituras...

as vezes uma pergunta burra pode gerar uma boa discussão e reflexões... foda é ficar enchendo o saco dos outros com torcida e afetações emocionais que não levam a nada. 

né?

(uso muito meu irmao como exemplo. ele é jornalista, vê MMA desde os primórdios tb.. já até trabalhou com o Gleidson e o Alonso..e ele nunca treinou nada a fundo..e acerta mais palpites de luta que qualquer um aqui.. então isso relativiza um tanto algumas coisas)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Valderazzi disse:

No caso específico, Werdum administrou devido ao erro do Cordeiro em dizer que ele tinha ganho o primeiro round. Essa mania de corner brasileiro de dizer que o cara ganhou round apertado prejudica demais. A gente inclusive debateu isso aqui.

Não concordo com tua opinião, jiu jitsu do Werdum é bom demais, no MMA, em submission e no pano.

Não tenho a mínima condição de discutir com você!!

Só acho que contra o Hunt e Overeem que ele deixou desejar, mas você falou tá falado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não tenho a mínima condição de discutir com você!!

Só acho que contra o Hunt e Overeem que ele deixou desejar, mas você falou tá falado

 

lance com Overeem pra mim foi mais erro do corner que disse que ganhou o primeiro round... ele quis garantir... podia ter dado KO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Motto-Motto disse:

Weidman é top e só perdeu para tops. 

pois é, Motto... absolutamente natural nesse nível aí. ainda mais que foram lutas equilibradas, em que ele perdeu num lance.. não teve passeio. Romero não passeou por ele.. achou aquela joelhada de encontro, por méritos, mas a luta tava rolando e ninguém tava exatamente se impondo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Valderazzi disse:

No caso específico, Werdum administrou devido ao erro do Cordeiro em dizer que ele tinha ganho o primeiro round. Essa mania de corner brasileiro de dizer que o cara ganhou round apertado prejudica demais. A gente inclusive debateu isso aqui.

Não concordo com tua opinião, jiu jitsu do Werdum é bom demais, no MMA, em submission e no pano.

Concordo com o erro do Cordeiro e disse isso aqui, mas não tem nada a ver o termo "corner brasileiro".

Cordeiro é um dos melhores na hora de falar para o lutador o que ocorreu no round, ele geralmente não mente. O que pode ter ocorrido é ele na hora ali ter visto vitória do Werdum no primeiro round. Inclusive nessa luta do Gastelum falou no intervalo do 3ºround, que ele tinha perdido o 1º e 2º rounds.

Faz parte, errou na luta do Werdum.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Wand Forever disse:

Concordo com o erro do Cordeiro e disse isso aqui, mas não tem nada a ver o termo "corner brasileiro".

Cordeiro é um dos melhores na hora de falar para o lutador o que ocorreu no round, ele geralmente não mente. O que pode ter ocorrido é ele na hora ali ter visto vitória do Werdum no primeiro round. Inclusive nessa luta do Gastelum falou no intervalo do 3ºround, que ele tinha perdido o 1º e 2º rounds.

Faz parte, errou na luta do Werdum.

Tem TUDO a ver. Mas pra variar tu nega  realidade em nome de um patriotismo equivocado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Valderazzi disse:

Tem TUDO a ver. Mas pra variar tu nega  realidade em nome de um patriotismo equivocado.

Cara, já vi vários corners gringos tb falando que o cara ganhou quando perdeu ou foi parelho. 

Isso tem a ver com amadorismo e falta de preparo dos treinadores que outra coisa. E como aqui no Brasil as academias são muito mais amadoras, é normal terem mais treinadores fracos que não sabem falar no intervalo.

Como disse, Rafael Cordeiro é um dos melhores na hora de dar instruções no intervalo, e não mente o resultado do round para motivar lutador, sempre fala a verdade.

Pra mim o que aconteceu é que ele teve a leitura errada do primeiro round, e acabou influenciando na derrota. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora