Entre para seguir isso  
Fabri

José Aldo disputa torneio de Jiu-Jítsu no fim do mês

Recommended Posts

3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Entenda não fui rude perguntando ou discordando de você foi apenas uma indagação sobre o nível do atleta nessa faixa etária de 30 não estaria diferente de 26 por exemplo.

Desculpe se fui rude, mas vc tem toda razão não tem como comparar!

 

Quero dizer o atleta tipo o Campeão logo após os 30 ele tem essa queda de rendimento que não possa competir?

 

 

Tranquilo, meu brother, tamo junto. 

 

Pois é, e eles criam essas categorias muito também pra incentivar as pessoas de todas as idades a competir e até mesmo ingressar na arte suave. Acho isso bacana.

 

 

oss. 

Editado por Ryan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ryan disse:

 

Tranquilo, meu brother, tamo junto. 

 

Pois é, e eles criam essas categorias muito também pra incentivar as pessoas de todas as idades a competir e até mesmo ingressar na arte suave. Acho isso bacana.

 

 

oss. 

Não sei sua idade, mas nessa onda de 20 aos 30 é uma roda gigante uma hora vc tá magro e forte , depois engordar e fica sem gás nenhum!!

Tipo vc pode ter recuperação mas vc pode ter aos 28 um fase que vc não teve aos 22, eu mesmo meu auge físico bfoi dos 22 aos 24 anos . Melhor que com 18.

Mas deve ser preocupação de quando vier a queda 28 sempre ouvir até os 35 era o auge .

Mas é isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Puromma23 disse:

Respeito maximoooo respeito ao Aldo

é isso ai

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Arona85 disse:

Na verdade eu acho que nas poucas vezes em que tentou aplicar jiu jitsu ele mandou bem (Brown, Faber, homnick, Florian, Lamas, zumbi)

O problema maior para mim foi ele ter abrido mão de usar o jiu jitsu e ficar somente boxeando em suas últimas lutas.

Devo ter assistido outras lutas então, pois não vi o Aldo usar o jiu jitsu em praticamente nenhuma luta dessas citadas

A luta que ele usou mais o Jiu foi contra o Hollaway

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

Devo ter assistido outras lutas então, pois não vi o Aldo usar o jiu jitsu em praticamente nenhuma luta dessas citadas

A luta que ele usou mais o Jiu foi contra o Hollaway

Deve mesmo. Hominick faber e brown ele usou muito e de forma muito efetiva, contra o faber ele chegou no crucifixo 2 ou 3 vezes.

Dessas a unica que eu nao lembro dele usando é a do florian.

Tem uma entrevista bem antiga (em uma revista) logo apos o armlock no coleman o fedor falou que o maior problemas dos lutadores que viravam campeoes era que eles começavam a apostar apenas em sua melhor arma e isso facilitava a produçao de um anti jogo (o cain começou a so fazer o jogo de abafa, aldo o boxe, cro cop perna esquerda, entre outros) o ironico disso tudo é que o fedor anos depois passou a apostar apenas no seu meteoro de pegasus.

Mas é real isso, o anderson variava muito mais seu jogo antes do sonen1, cruz as vezes vinha no modo grappler, rashad apostou no boxe contra o lidell etc...

O Aldo se tornou "previsivel" aposta demais no boxe e esqueceu do resto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Garfield disse:

Deve mesmo. Hominick faber e brown ele usou muito e de forma muito efetiva, contra o faber ele chegou no crucifixo 2 ou 3 vezes.

Dessas a unica que eu nao lembro dele usando é a do florian.

Tem uma entrevista bem antiga (em uma revista) logo apos o armlock no coleman o fedor falou que o maior problemas dos lutadores que viravam campeoes era que eles começavam a apostar apenas em sua melhor arma e isso facilitava a produçao de um anti jogo (o cain começou a so fazer o jogo de abafa, aldo o boxe, cro cop perna esquerda, entre outros) o ironico disso tudo é que o fedor anos depois passou a apostar apenas no seu meteoro de pegasus.

Mas é real isso, o anderson variava muito mais seu jogo antes do sonen1, cruz as vezes vinha no modo grappler, rashad apostou no boxe contra o lidell etc...

O Aldo se tornou "previsivel" aposta demais no boxe e esqueceu do resto.

 

Perfeito!!

Aldo não chuta a tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Trindade disse:

Devo ter assistido outras lutas então, pois não vi o Aldo usar o jiu jitsu em praticamente nenhuma luta dessas citadas

A luta que ele usou mais o Jiu foi contra o Hollaway

Sua memória deve estar muito fraca mesmo. Nas lutas que eu citei Aldo fez jiu jitsu SIM. Assista novamente...contra o Lamas, Faber e Zumbi ele dominou com um jiu bem agressivo por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito!!

Aldo não chuta a tempos

Dizem que o Aldo não chuta mais devido às lesões, principalmente após cair de moto. A última luta em que o Aldo chutou foi contra o Lamas, pra mim a melhor apresentação do Aldo no UFC..ele combinou muito naquela luta..socava , o Lamas recuava e o Aldo mandava o chute. Depois nunca mais vi ele chutar.

No geral Aldo chutou muito pouco desde que foi pro UFC, além de ter se tornado um lutador burocrático, jogando sempre com segurança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Arona85 disse:

Dizem que o Aldo não chuta mais devido às lesões, principalmente após cair de moto. A última luta em que o Aldo chutou foi contra o Lamas, pra mim a melhor apresentação do Aldo no UFC..ele combinou muito naquela luta..socava , o Lamas recuava e o Aldo mandava o chute. Depois nunca mais vi ele chutar.

No geral Aldo chutou muito pouco desde que foi pro UFC, além de ter se tornado um lutador burocrático, jogando sempre com segurança.

Normal primeiro o cara quando se campeão todo mundo o estuda e também quando se chega lá vc quer manter o seu título natural essa burocracia do Aldo.

Outra ele no wec puxava mais o estilo tailandês de luta, postura o boxe era pior, depois do UFC talvez pelo Andy Sower o Aldo foi mais pra linha holandesa e melhorou mais seu boxe.

Eu acho que tem u s 5 anos que o Aldo chegou no seu auge!!

Não evoluiu mais nada.

Aí foi estudado o gás nunca foi dos melhores.. por aí vai.

Me contaram gente da nova união que o Aldo não treina fora de lutas a anos, acabou a luta ele faz um boxe o que ele mais gosta não muito forte, joga futebol, Fut vôlei..

Verdade perdeu a fome nada o motiva é um monstro novo ainda 30 anos mais não quer.

McGregor já tá em outro patamar luta de boxe com o Floyd, aí tem que cair uma luta é chamar o Aldo em cima da hora , mais será que vai?

Na 70 e demorei a ver que o Aldo terá que se reinventar pra lutar com o Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Normal primeiro o cara quando se campeão todo mundo o estuda e também quando se chega lá vc quer manter o seu título natural essa burocracia do Aldo.

Outra ele no wec puxava mais o estilo tailandês de luta, postura o boxe era pior, depois do UFC talvez pelo Andy Sower o Aldo foi mais pra linha holandesa e melhorou mais seu boxe.

Eu acho que tem u s 5 anos que o Aldo chegou no seu auge!!

Não evoluiu mais nada.

Aí foi estudado o gás nunca foi dos melhores.. por aí vai.

Me contaram gente da nova união que o Aldo não treina fora de lutas a anos, acabou a luta ele faz um boxe o que ele mais gosta não muito forte, joga futebol, Fut vôlei..

Verdade perdeu a fome nada o motiva é um monstro novo ainda 30 anos mais não quer.

McGregor já tá em outro patamar luta de boxe com o Floyd, aí tem que cair uma luta é chamar o Aldo em cima da hora , mais será que vai?

Na 70 e demorei a ver que o Aldo terá que se reinventar pra lutar com o Conor.

Concordo plenamente. Também acho que o Aldo perdeu o olho de tigre. Após a luta contra o Holloway, eu falei da piora no gás do Aldo é da sua involução como lutador. Ficou só no boxe novamente...já falei várias vezes que o Aldo tem que aposentar, pois se quiser ser campeão de novo tem que ter fome. Não quero ver o Aldo ser feito de escada..já tá rico mesmo, vá curtir a familia, o futevôlei, praia, amigos. Ele merece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Concordo plenamente. Também acho que o Aldo perdeu o olho de tigre. Após a luta contra o Holloway, eu falei da piora no gás do Aldo é da sua involução como lutador. Ficou só no boxe novamente...já falei várias vezes que o Aldo tem que aposentar, pois se quiser ser campeão de novo tem que ter fome. Não quero ver o Aldo ser feito de escada..já tá rico mesmo, vá curtir a familia, o futevôlei, praia, amigos. Ele merece

Aldo tem um kickboxing tão bom quanto o boxe se vacilar melhor pq só no boxe uma falhas exploradas ficam evidentes!!

Tem ótimo jiu jitsu, tem Wrestling e inteligência de luta o cara é um gênio no MMA mas perdeu o tesão.

O Conor roubou a alma do cara derrota foi feia demais, ele não se recuperou o UFC sacaneou o cara , aí vem muita coisa desde da luta do Frank vi quase nada de melhora no Aldo só na movimentação mas pouca pra enfrentar no Conor.

Aí eu vi que fudeu , Conor vai ser um cara vencivel tem furos grandes no grappiling logo alguém vai botar ele pra baixo e vencer.

Mas o FDP já fez um Rio de dinheiro, bagunçou o esporte todo, ganhou dois cinturões de maneira histórica.

Fudeu McGregor não o melhor mais o maior ASTRo não atleta de MMA, FDP tem uma estrela que lá ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso