Lucas Timbó

DJ defende seu cinturão contra Ray Borg no UFC 215.

Recommended Posts

Creio que se o Bibiano campeão bantaweight do ONE FC descesse de categoria, poderia tomar o cinturão do DJ. O cara também é campeão a um tempão, fazendo 5R...não sei se já cogitaram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Neto Holanda disse:

Creio que se o Bibiano campeão bantaweight do ONE FC descesse de categoria, poderia tomar o cinturão do DJ. O cara também é campeão a um tempão, fazendo 5R...não sei se já cogitaram isso

Treinam juntos, muito do jiu-jitsu que o DJ aprendeu veio dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Treinam juntos, muito do jiu-jitsu que o DJ aprendeu veio dele

aaa...massa, não sabia que eles treinavam juntos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço e torcerei para a Amanda, mas depois da última dela não dava pra esperar menos do Dana. Careca mandou a real.

Cancelar main event horas antes é o fim da picada, ainda mais com uma história bem mal contada. E acho que não fica de todo ruim pra Valentina, porque deve receber uma segunda bolsa, não? E se ganhar da campeã, mesmo num card merda, vai chamar a atenção!
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi essa do tj...poderia ter pego uma luta q realmente mudaria seu patamar...acho q foi bem mal assessorado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jemoliveira disse:

não entendi essa do tj...poderia ter pego uma luta q realmente mudaria seu patamar...acho q foi bem mal assessorado 

Mudaria o patamar, mas tinha apenas um mês para treinar, está apenas a uma luta de superar o record do Spider, sem falar no alto risco que o TJ oferece.

Sob a ótica do guerreiro, pegou mal pra ele

Mas sob uma ótica de quem quer deixar um legado e um Record que poucos irão chegar perto de superar, dá pra entender o porquê de ele não ter aceitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não sou hater da amanda... e não é pelo fato de ela ser desprovida de beleza,  pq se fosse isto não torceria pra Ciba a qual eu torço muito pra ser campeã da categoria e efetivar como a melhor de todos os tempos,  mas sempre que vejo a amanda torço para perder e este negócio de ppw amanda so deve ter pego onda em cima da tate e da ronda e demais atletas de renome que compunham o card... mas vai ser duro pra evento vender alguma coisa em termos de números satisfatórios e DJ poderia estar enfrentando TJ,  mas preferiu enfrentar o fantástico borg! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora