Eder Jofre55

Jon Jones ironiza ‘Caso Comier’ em pesagem: “Trapaceiro idiota”

Recommended Posts

56 minutos atrás, Último Imperador disse:

Alguém tá levando essa luta a sério mesmo?

Verdade que vocês acham que vai realmente acontecer?

Uai. Eu estou. Por quê não deveria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Valderazzi disse:

Não. Não melhora performance sob qualquer aspecto.

 

Eu li sobre um estudo em que chegaram a conclusão que, em se tratando de performance,  não melhora. 

Mas a droga deixa o usuário com um senso de urgência ligado o tempo todo, dando a falsa impressão de que se pode ir além no uso das energias.

Isso em uma luta seria benéfico sim, pois tira aquela ansiedade, medo e sensação de fadiga, que fazem lutador por vezes recuar.

Nos treinamentos eu já não sei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Último Imperador disse:

Alguém tá levando essa luta a sério mesmo?

Verdade que vocês acham que vai realmente acontecer?

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, OGROdrigo disse:

Uai. Eu estou. Por quê não deveria?

1 - DC irá se machucar
2 - Jones fará merda pouco antes da luta
3 - Alguém cairá por doping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Último Imperador disse:

1 - DC irá se machucar
2 - Jones fará merda pouco antes da luta
3 - Alguém cairá por doping

A luta é daqui a 9 dias, Jones já caiu uma vez faltando 3 dias, deve estar tomando as precauções para que nada dê errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, D.Luc disse:

A luta é daqui a 9 dias, Jones já caiu uma vez faltando 3 dias, deve estar tomando as precauções para que nada dê errado.

D. Luc
Jones e Precaução são palavras que não cabem na mesma frase. É impressionante como o Janjão é inconsequente.

Mas vamos supor que se essa luta ocorrer, DC sairá vencedor.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, One Punch disse:

Se vc não sabe perder uma discussão como quer vencer uma luta com esse psicologico fraco fera????Vc não tem criterio pra dizer que esse artigo é pior ou melhor, mas fala, baseado em nada fera. O artigo esta embasado, sua opinião, embasada  em nada fera. Se vc só acredita no que vc escreve,  entao manda parar a internet fera kkkkkkkkkkkkkk

Você fala bastante Fera né fera!!! ahahah

 

Ps: so tirando uma onda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, One Punch disse:

"Mas, embora a cocaína possa de fato gerar aumento da performance em um espaço limitado de tempo, depois tudo pode ficar bem pior."  

 

https://www.terra.com.br/esportes/futebol/saiba-os-efeitos-que-a-cocaina-causa-no-corpo-de-um-atleta,1e08cc6329d9a310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

QUEM escreveu essa asneira? Internet aceita tudo, cara. Esse link nao me diz nada.

Edit: me dei ao trabalho de ler. Quanta BABOSEIRA! 

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, phbmendes disse:

Sério isso? Vai ser difícil ler algo pior que isso na internet hoje.... kkkk

Vai lá fera... Experimente pra ver se vc aumenta sua performance!

A Internet acabou com o senso crítico de algumas pessoas. Tomam por verdade qualquer asneira que leem online.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, junior-sjc disse:

 

Eu li sobre um estudo em que chegaram a conclusão que, em se tratando de performance,  não melhora. 

Mas a droga deixa o usuário com um senso de urgência ligado o tempo todo, dando a falsa impressão de que se pode ir além no uso das energias.

Isso em uma luta seria benéfico sim, pois tira aquela ansiedade, medo e sensação de fadiga, que fazem lutador por vezes recuar.

Nos treinamentos eu já não sei...

Vai por mim, Júnior. Não melhora porra nenhuma.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, One Punch disse:

Se vc não sabe perder uma discussão como quer vencer uma luta com esse psicologico fraco fera????Vc não tem criterio pra dizer que esse artigo é pior ou melhor, mas fala, baseado em nada fera. O artigo esta embasado, sua opinião, embasada  em nada fera. Se vc só acredita no que vc escreve,  entao manda parar a internet fera kkkkkkkkkkkkkk

Mas que discussão cara??? Não tem discussão. Tem respostas à besteira e ao link lixo que tu te apoiou. Você é quem tem de aprender a ver quando está errado, ao invés de tentar desesperadamente manter uma posição equivocada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


DC treinando para pesagem com esse cara

5a851f97-af7d-47d8-8892-d6e173455419.jpg

Editado por MrCampos
imagem nao foi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que essa lute não cai outra vez, e pra ser bem sincero quero ver o coro comer, mais por uma margem bem pequena vou de Cormier dessa vez!! Apesar que tem dois lutadores que nunca mais eu vou subestimar " Jon Jones e MCGregor" os mesmos já calaram minha boca algumas vezes!! fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, One Punch disse:

o que vc fala n me diz nada, vc nao entende nada do assunto entao fica quieto antes de dizer se um site pé bom ou nao, cala tua boca!!!

2

15 horas atrás, One Punch disse:

o que vc fala n me diz nada, vc nao entende nada do assunto entao fica quieto antes de dizer se um site pé bom ou nao, cala tua boca!!!

Tu tá falando besteira, pra variar. Desde que entrou. Até dizer que o UFC deveria ter pago a bolsa da Amanda por ter CANCELADO luta HORAS antes do evento tu disse. 

Quem me conhece sabe que entendo do que falo quando o assunto é luta e relativos à mesma.

você está muito nervosinho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora