Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Paulo Borrachinha x Vitor Belfort?

Recommended Posts

Adoraria ver essa luta... e acho que o borrachinha arrebenta com o belfort....diferença de idade pesa nessas horas !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, casamento de luta por sacanagem para os dois lutadores, que dessem uma segurada e jogassem o Weidman , Lombart ou Hendricks  pro Belfort então. E no caso do Borrachinha , não agrega muita coisa também por se tratar de um cara novo e com pujança vencer o Belfort a essa altura do campeonato .  
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha precisa aprender a respeitar os idolos do seu país. Quem lembra de Michael Costa falando um monte de besteira sobre o Popó??? Brasileiro não gosta de desrespeito entre Brasileiros.

"Espero que você não corra" pra um cara com a história do Vitor é forçado demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com alguns comentários acima, esse luta que não vai agregar em nada pra nenhum dos dois, até porque se o Belfort já passou maior perrengue contra o Marquat imagina nas mãos pesadas do Borrachinha?? fearww

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos na era em que cada um fala o que quer !!! Foda-se história, respeito e moral!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho seguinte, se o Belfort resolveu seguir lutando, tem que aguentar o rojão, UFC deu uma moleza pra ele sair por cima, e ele nao aposentou, agora tem q lutar com quem ta na fila do pão, sem escolher.
E ele sempre falou em leão isso e aquilo, ta na hora do leão banguela encarar um leão novo e cheio de vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MrCampos disse:

Eu acho seguinte, se o Belfort resolveu seguir lutando, tem que aguentar o rojão, UFC deu uma moleza pra ele sair por cima, e ele nao aposentou, agora tem q lutar com quem ta na fila do pão, sem escolher.
E ele sempre falou em leão isso e aquilo, ta na hora do leão banguela encarar um leão novo e cheio de vontade.

Já encarou e o resultado não foi dos melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MrCampos disse:

Eu acho seguinte, se o Belfort resolveu seguir lutando, tem que aguentar o rojão, UFC deu uma moleza pra ele sair por cima, e ele nao aposentou, agora tem q lutar com quem ta na fila do pão, sem escolher.
E ele sempre falou em leão isso e aquilo, ta na hora do leão banguela encarar um leão novo e cheio de vontade.

Concordo com vc.

Sobre o desfecho da luta, belfort não é um cara que aguenta castigo, acho que nas primeiras bombas do little eraser ele vai abrir o bico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querem matar o Vítor Belfort? 

Borrachinha vence por TKO no 1Round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço sempre contra o belfa lutador arregao a única vez que vi ele fazer uma virada foi em cima do AJ que é  outro que só sabe bater,  nunca sera comparado a um wand e minota que travaram batalhas no Cage,  Que o borrachinha destrua com ele se está luta realmente acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Henrique1 disse:

Inclusive tinha respondido. Borrachinha tem o McGregor como ídolo e tenta imitar o estilo provocador do cara. Saiu artificial, ninguém deve copiar o outro, deve seguir o seu estilo. Do jeito que ele falou, deu uma de otário. A luta não tem o menor sentido, melhor seria casar ele com o Marreta. Seria uma luta com mais lógica.

Henrique, vc sempre me dá trabalho nos seus posts, porque fala umas coisas que eu nunca ouvi falar e não cita a fonte. E o pior é que vc tem razão de novo kkkk

https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2017/06/01/borrachinha-troca-inspiracao-em-anderson-e-belfort-por-conor-mcgregor.htm

Abs!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Barbas disse:

Henrique, vc sempre me dá trabalho nos seus posts, porque fala umas coisas que eu nunca ouvi falar e não cita a fonte. E o pior é que vc tem razão de novo kkkk

https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2017/06/01/borrachinha-troca-inspiracao-em-anderson-e-belfort-por-conor-mcgregor.htm

Abs!

 

hahahaha

Vou citar da próxima vez.

Editado por Henrique1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Borrachinha é bem superestimado, bate pesado e tal, mas a movimentação é fraca, wrestling ainda não foi testado, queixo, etc.

 

Pra mim o Marreta já daria um belo calor nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Esse Borrachinha é bem superestimado, bate pesado e tal, mas a movimentação é fraca, wrestling ainda não foi testado, queixo, etc.

 

Pra mim o Marreta já daria um belo calor nele.

Apostaria no marreta sem medo de errar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso