Lucas Timbó

DC manda recado para Jon Jones: "Vou esmagar esse vagabundo."

Recommended Posts

9 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Não dominou não, longe disso, luta muito disputada 

Verdade cara o Cormier vai ter vim com coisa nova, pq pra vencer o Jones tem ser alto e ter envergadura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Lucas Timbó disse:

DC passou o carro tranquilo, não entendi a comparação 

Uai Timbó. DC passou o carro tranquilo no Spider? Não vi essa luta não, DC derrubou, usou o GP mas não foi passada de carro de jeito nenhum, Spider inclusive representou mais perigo na luta quando entrou o chute da costela, já a luta do JJ vs OSP o Jones não foi tão dominando mas que eu me lembre ele não tomou aperto como o DC tomou do Spider no momento do chute, por isso comparei, ambas as lutas foram atípicas, os dois são muito mais que aquilo que apresentaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que espero é que não dê merda e a luta de fato aconteça.

Vai ser foda se chegar na semana da luta e acontecer alguma bizarrice com o Jones de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DC vai ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/07/2017 at 0:57 PM, Lucas Timbó disse:

Da AKA eu não dúvido nada. E só acredito na luta na hora que ambos estejam no cage. 

 

Khabib vazou um dia antes, Amanda no dia da luta. Complicado..

A Amanda é da American Top Team cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/07/2017 at 11:32 AM, Ollie Ramone disse:

Pois olha, vou te falar que estou mais curioso pela performance do DC que do Jones. Jones não me surpreenderia se voltasse, como da primeira vez, em grande forma. Jones é um alienígena em termos físicos. Por ser novo, não sente muito o peso de supostas festas, drogas e suspensões. Agora, se o Cormier vier bufando como você espera (e eu também), finalmente veremos ele ao menos tentar impor o seu wrestling. Luta passada ele não apenas não conseguiu: ele tentou pouco. Gostaria de ver ele ligar o motorzinho a la Edgar e passar o tempo todo pressionando, clinchando e derrubando o Jones. E trabalhando um gnp duro por cima. Esse seria um cenário de torcida, mas também dou favoritismo (leve) para o JJ.

O foda é que a trocaçao do Cormier é ruim. 

Se ele não conseguir impor seu wrestling de maneira a colocar a bunda do Jones no chão, ele vai perder de novo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Cokim BSB disse:

Uai Timbó. DC passou o carro tranquilo no Spider? Não vi essa luta não, DC derrubou, usou o GP mas não foi passada de carro de jeito nenhum, Spider inclusive representou mais perigo na luta quando entrou o chute da costela, já a luta do JJ vs OSP o Jones não foi tão dominando mas que eu me lembre ele não tomou aperto como o DC tomou do Spider no momento do chute, por isso comparei, ambas as lutas foram atípicas, os dois são muito mais que aquilo que apresentaram.

O Spider conectou quando a luta esteve em pé,  mas o Cormier também colocou umas maozinhas lá.

O foda é que o Spider estava muito fora de forma,  barrigudo. 

O DC fez o certo, botou pra baixo e desceu a marreta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, peixe gato disse:

O Cormier dominou o Sueco, coisa que o Jones não conseguiu fazer. Queria ver o Jones com o AJ. 

O sueco a que vc se refere é o Gustafsson?

Se for, não teve domínio nenhum. Aliás o Gustafsson bateu pacarai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/07/2017 at 11:50 AM, tonygui disse:

A verdade é uma só, DC disse tempos atrás que Não sabia como ganhar do JJ. Aliás ninguém sabe como ganhar, até agora!
O que mudou agora? Ele encontrou um jeito de vencer? Não acredito nisso.
Se ele acha que vai ganhar do JJ apenas no gás ou no Wrestling vai ser bem difícil.
E o JJ não sabe perder. Ele enfia o dedo no olho, tenta fuder o joelho do oponente, ele faz o que precisa ser feito pra não perder.
O Cormier só vai ter chance se ele mudar o jeito de andar, se ficar plantado como ficou na primeira luta o resultado será o mesmo. 
Na boa, só vejo o Cormier mais magro e com mais vontade. Armas novas? Não mesmo!
Tudo vai depender de como Jon Jones virá pra essa luta. 
Jon Jones é mais inteligente, tem a melhor estratégia sempre.
E geralmente ele usa a estratégia do próprio inimigo contra o adversário pra quebrar o psicológico do oponente.
Não vai ser surpresa se JJ levar o DC pro chão quando quiser nessa luta. Em fazendo isso, o psicológico do DC quebra e ai é GG!

O Jones usa a regra. Os pisoes no joelho não são proibidos.

E não acredito no Jones botando o Cormier pra baixo.

Na primeira luta ele chegou a fazer isso, mas o Cormier já estava cansado e talvez não esperasse.

Essa luta vai ser diferente nesse aspecto. O Jones vai ter que se virar na trocaçao, pois o wrestling do DC vai estar mais afiado do que nunca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

O foda é que a trocaçao do Cormier é ruim. 

Se ele não conseguir impor seu wrestling de maneira a colocar a bunda do Jones no chão, ele vai perder de novo.

 

A trocação do DC eh bem eficiente. Ele movimenta bem a cabeça, tem velocidade e mãos pesadas. Se ele encurtar com o Jones e for rápido o suficiente pra este não conseguir clincha vejo boas chances.

No Wrestling ainda acho o do Jones melhor no MMA. Acho que no Wrestling DC não consegue derrubar. 

Ainda fico lembrando de como o Gustavao conseguiu derrubar o Jones e não se deixou ser quedado. Será que o Jones tava 100%?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, junior-sjc disse:

O foda é que a trocaçao do Cormier é ruim. 

Po meu, não fala uma bobagem dessas não. Tô ligado que você pratica jiu Jitsu e nao trocação, mas se você não entende do negócio nao escreve nada, leia e aprenda. Porra, trocacao do Cormier "ruim" é pra fuder.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Valderazzi disse:

Po meu, não fala uma bobagem dessas não. Tô ligado que você pratica jiu Jitsu e nao trocação, mas se você não entende do negócio nao escreve nada, leia e aprenda. Porra, trocacao do Cormier "ruim" é pra fuder.

 

O cara arrebentou nos pesados... Que no entanto é apelidado de Black fedor e só desceu por conta do amigo de treino que era campeão na época,  e tá arrebentando com todos tendo uma desvantagem  em tamanho e envergadura mesmo prós meios pesados,  DC é  fenomenal em cima e no chão... sem mais comentários 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, junior-sjc disse:

O foda é que a trocaçao do Cormier é ruim. 

Se ele não conseguir impor seu wrestling de maneira a colocar a bunda do Jones no chão, ele vai perder de novo.

 

Pô, velho.. Faz isso não. A trocação do DC é bem eficiente. Rápido, encurta bem, tem mão pesada e um clinch com uppers efetivo demais - um dos melhores clinchs do MMA com as mãos, inclusive.

9 horas atrás, Arona85 disse:

 

Ainda fico lembrando de como o Gustavao conseguiu derrubar o Jones e não se deixou ser quedado. Será que o Jones tava 100%?

Acho que sim.. Questão que ele não esperava aquilo. Quando ele viu o Monstro que o GUsta era, o derrubando, vencendo round, a cabeça começou a ir a mil. Dá para notar claramente as mudanças de faces do Jones no decorrer da luta. 

3 horas atrás, dvd1975 disse:

O cara arrebentou nos pesados... Que no entanto é apelidado de Black fedor e só desceu por conta do amigo de treino que era campeão na época,  e tá arrebentando com todos tendo uma desvantagem  em tamanho e envergadura mesmo prós meios pesados,  DC é  fenomenal em cima e no chão... sem mais comentários 

DC é um dos melhores atletas que já passou na história do MMA. Infelizmente, para ele, existe o Jones. Mas o DC tem e tinha total capacidade de ser campeão tando nos pesados como meio pesados. 

Se esse cara tivesse começado mais cedo no MMA, era papo da gente ta falando de ser um GOAT.  É um monstro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, junior-sjc disse:

O foda é que a trocaçao do Cormier é ruim. 

Se ele não conseguir impor seu wrestling de maneira a colocar a bunda do Jones no chão, ele vai perder de novo.

 

Trocação do DC é ruim? Cara, apague isso. 

 

DC alia boxe com wrestling como poucos no mma, encurta bem demais e tem um ótimo clinch. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora