Jorge(MMAPARA)

Mondragon embarcar para a Rússia para a sua luta no M-1 Challenge 81

Recommended Posts

O Mondragon é gente fina. Lutador humilde e batalhador.

Torço muito por ele.

Editado por Dacascos-CWB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse mondragon senão me engano e não acompanho a carreira dele no mma, quase tomou um atraso de um gordinho em um evento nacional, me pareceu bem abaixo da média e não sei a idade dele que sabe ainda consiga evoluir e boa sorte neste evento me parece ser um evento que tem muito bons atletas.... Que tenha boa sorte lá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, dvd1975 disse:

Esse mondragon senão me engano e não acompanho a carreira dele no mma, quase tomou um atraso de um gordinho em um evento nacional, me pareceu bem abaixo da média e não sei a idade dele que sabe ainda consiga evoluir e boa sorte neste evento me parece ser um evento que tem muito bons atletas.... Que tenha boa sorte lá 

essa luta dele com um gordinho é clássica só,se nao me engano era mamute o apelido do gordinho!Quase tomou atraso não,quase tomou foi ko,atraso ele tomou muito hehe mas é aquele negócio ne,ele só tem alguma chance pq 49 tbm ta decadente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, bello28 disse:

essa luta dele com um gordinho é clássica só,se nao me engano era mamute o apelido do gordinho!Quase tomou atraso não,quase tomou foi ko,atraso ele tomou muito hehe mas é aquele negócio ne,ele só tem alguma chance pq 49 tbm ta decadente

49 já deixou o bellator? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, bello28 disse:

essa luta dele com um gordinho é clássica só,se nao me engano era mamute o apelido do gordinho!Quase tomou atraso não,quase tomou foi ko,atraso ele tomou muito hehe mas é aquele negócio ne,ele só tem alguma chance pq 49 tbm ta decadente

Nome do gordinho é Edson Conterrâneo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Nome do gordinho é Edson Conterrâneo.

nao era esse não,era rodrigo mamute,olha aí o vídeo,acho q era essa luta q o cara tava falando

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, dvd1975 disse:

49 já deixou o bellator? 

não,bellator deixa esses russos lutarem nas outras organizações russas,se não me engano ele tem até luta marcada no bellator...shlemenko e brendan halsey disputaram a cinta no bellator e fizeram a revanche esses dias num evento russo aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, bello28 disse:

não,bellator deixa esses russos lutarem nas outras organizações russas,se não me engano ele tem até luta marcada no bellator...shlemenko e brendan halsey disputaram a cinta no bellator e fizeram a revanche esses dias num evento russo aí

Fizeram na m-1 tb se nao me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, bello28 disse:

nao era esse não,era rodrigo mamute,olha aí o vídeo,acho q era essa luta q o cara tava falando

 

Eu deixava rolar mas um pouco.hehehhe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, bello28 disse:

não,bellator deixa esses russos lutarem nas outras organizações russas,se não me engano ele tem até luta marcada no bellator...shlemenko e brendan halsey disputaram a cinta no bellator e fizeram a revanche esses dias num evento russo aí

Cara que bom que vc me lembrou disto esqueci que os atletas de la tbm podem lutar rizin e outros eventos,  mas se ele vai enfrentar o 49.... vou de 49 via K. O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, bello28 disse:

nao era esse não,era rodrigo mamute,olha aí o vídeo,acho q era essa luta q o cara tava falando

 

Essa mesmo... vlw por ter postado esse mondragon deve ter feito esse score dele só em cima de frangos! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora