Eder Jofre55

Anderson Silva desafia Nick Diaz para revanche

Recommended Posts

Agora, Luiz Melo disse:

Eu  disse algo diferente ? Fez o mínimo necessário pra vencer. Não precisava mais que aquilo. Mas se impusesse o ritimo que está acostumado tratorizaria. E não haveria demérito algum ser tratorizado por um cara muito mais forte e com camp.

Disse sim, disse que o Comier pegou leve com Anderson, e eu discordo completamente disso, ele simplesmente fez o jogo que mais traria chances de vitória a ele, assim como fez com o hendo ou com qlqr lutador que ele já tenha enfrentado. Tem gente que diz que ele pegou leve com o Hendo tbm, eu discordo de novo, acho que de novo ele fez o melhor jogo para vence-lo.

Se o Comier posturasse mais na marra perigava ser finalizado, o Comier foi contido na luta simplesmente porque era a melhor estratégia a se fazer, só não moeu o Anderson no GnP porque o Anderson não deixou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Garfield disse:

Disse sim, disse que o Comier pegou leve com Anderson, e eu discordo completamente disso, ele simplesmente fez o jogo que mais traria chances de vitória a ele, assim como fez com o hendo ou com qlqr lutador que ele já tenha enfrentado. Tem gente que diz que ele pegou leve com o Hendo tbm, eu discordo de novo, acho que de novo ele fez o melhor jogo para vence-lo.

Se o Comier posturasse mais na marra perigava ser finalizado, o Comier foi contido na luta simplesmente porque era a melhor estratégia a se fazer, só não moeu o Anderson no GnP porque o Anderson não deixou. 

_________x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Anderson e Belfort estão disputando quem pede lutas mais ridículas no final de carreira, pqp.

Bunda mole News.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Wand Forever disse:

Acho que Anderson e Belfort estão disputando quem pede lutas mais ridículas no final de carreira, pqp.

Bunda mole News.

Nem culpo os caras, ambos são lendas, fizeram muito pelo esporte, estão em fim de carreita, já passaram dos 40...  em modalidade específica depois dos 40 lutar com garoto já é foda, imagina no MMA então...  acho que eles até têm "crédito histórico" para pedirem umas lutas mais tranquilas nessa altura do campeonato, pedir não acho nem o pior, o que mata são as justificativas para esses pedidos hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Nem culpo os caras, ambos são lendas, fizeram muito pelo esporte, estão em fim de carreita, já passaram dos 40...  em modalidade específica depois dos 40 lutar com garoto já é foda, imagina no MMA então...  acho que eles até têm "crédito histórico" para pedirem umas lutas mais tranquilas nessa altura do campeonato, pedir não acho nem o pior, o que mata são as justificativas para esses pedidos hahahaha

Po cara, concordo com lutas mais tranquilas, mas esses dois inventam cada luta ridícula. Nick Diaz nem da mesma categoria é... Belfort lutou com o Nate Marquardt, pqp, agora está pedindo revanche com o Gastelum! Quem quer ver essa revanche? Sò a Joana Prado eu acho kkkkk

Nesses casos é melhor parar. 

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Garfield disse:

O kim tem postado so em grupo de wpp... O mv8 parou de postar e nao sei o que aconteceu...

poxa.. fazem falta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora