Eder Jofre55

Anderson Silva desafia Nick Diaz para revanche

Recommended Posts

Bem q poderiam colocar o Saki como adversário do Spider se ele vencer na sua estreia. Será q AS buscaria a queda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá ficando gagá

Normal, é a idade chegando

Já ganhou tudo, recordista, estilo único, espancou todos na categoria, espancou caras mais pesados, não tem nem mais o que fazer no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essa proposta o Anderson tá deixando claro que não tá mais na busca do TS.

Ok, acho razoável essa decisão, já deu sua contribuição ao MMA e cravou seu nome na história do esporte. Mas é uma luta fraca. Melhor seria esperar o Bisping perder o cinturão para o Whittaker e pedir uma revanche. Teria mais apelo, na minha opinião. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixem o cara, está tentando cavar a luta.. É o trabalho dele, está em final de carreira.. Tomara que role a luta e acho que o Spider vai espancar dessa vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, cabrió disse:

Com essa proposta o Anderson tá deixando claro que não tá mais na busca do TS.

Ok, acho razoável essa decisão, já deu sua contribuição ao MMA e cravou seu nome na história do esporte. Mas é uma luta fraca. Melhor seria esperar o Bisping perder o cinturão para o Whittaker e pedir uma revanche. Teria mais apelo, na minha opinião. 

Concordo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o principal problema não foi pedir a luta com o diaz, mas falar que foi uma das melhores lutas de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Bem q poderiam colocar o Saki como adversário do Spider se ele vencer na sua estreia. Será q AS buscaria a queda?

a queda da luta né?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Ralf Logan disse:

a queda da luta né?

 

kkkk...mas q seria massa, seria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

kkkk...mas q seria massa, seria

ao ler sua resposta AS mandou solicitação de amizade no face e disse pro Dana que não luta com amigos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta q n agrega absolutamente nada, n sei onde ele quer chegar com essa luta, acho q n seria NEM interessante financeiramente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/07/2017 at 9:26 PM, Rappa Hemp disse:

Bem q poderiam colocar o Saki como adversário do Spider se ele vencer na sua estreia. Será q AS buscaria a queda?

Tá doido cara

AS não vai tomar conhecimento, Saki não tem controle de octógono e psicológico pra ganhar do negão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesare Borgia disse:

Tá doido cara

AS não vai tomar conhecimento, Saki não tem controle de octógono e psicológico pra ganhar do negão

quem tinha era o Brunson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diaz vs Anderson Silva com certeza foi uma das maiores lutas da historia das artes marciais mistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer luta que da dinheiro ? Pede o GSP que tbm e da categoria WW e tbm está inativo... Daria mais dinheiro e seria inédito pelo menos... Se bobear ele se complica feio com as quedas do GSP bombado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente aqui no fórum que pensa"olha falaram uma merda,vou concordar só pra ver se polemiza" lembro de uns caras que falavam do Joe Moreira e do Alan Goes como uns dos melhores de todos os tempos só pra chamar atenção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora