Lucas Timbó

Treinador de Conor afirma: "Ele quer lutar na Rússia"

Recommended Posts

1 hora atrás, Cesare Borgia disse:

Não vai arriscar 2 derrotas seguidas, morre de MEDO do russo.

O foda eh que ,além do jogo não casar, o russo tem gas infinito e n fará o que o Chad fez (cansou por falta de tempo no camp)...ou seja,vai depender,mais do que nunca, da esquerda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei de uma coisa o Floyd tirou ele pra nada na trolagem tudo o que ele fez o Aldo passar com  trash talkin ele tá se arrombado na mão do americano ostentação kkkkkkkkkkkkkk cada vídeo que eu vejo ele tá mais perdido que filho de puta em dia dos pais kkkkkkkkkkkkkk o Mr tapout kkkkkkkkkkkkk  ... E acho muito difícil dessa luta com o kabib  acontecer, acontecer  na Rússia e ainda mais o irlandês ganhar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito difícil, pra mim é só falácia pra enaltecer o Conor, mas se fizer terá muito do meu respeito, mostrará que o cara tem coragem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só acredito quando os dois subirem no octagono..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Papo furado. Só pra parecer que ele se importa com UFC. Coisa que todo mundo sabe. Ta nem aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele simplesmente for razoavelmente bem (Bem no sentido de não ser humilhado) nesta luta com o Floyd, não duvido nada ele arrumar outra luta de boxe e abocanhar mais uns milhões. Pro UFC duvido lutar de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem por que ele voltar. Tá falando essa da Rússia pra despistar.

Vai ganhar em uma luta o que não ganhar na carreira inteiro no MMA. Ele eh um cara inteligente, tem muito a visão do business, e se lutar bem contra o Money, vai fazer outra luta de boxe, faturar uns milhões a mais e cair fora.

Pra quê voltar ao UFC, ganhar uma "merreca" e enfrentar caras como Barboza, Ferguson, Khabib, Aldo , Holloway ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Arona85 disse:

Não tem por que ele voltar. Tá falando essa da Rússia pra despistar.

Vai ganhar em uma luta o que não ganhar na carreira inteiro no MMA. Ele eh um cara inteligente, tem muito a visão do business, e se lutar bem contra o Money, vai fazer outra luta de boxe, faturar uns milhões a mais e cair fora.

Pra quê voltar ao UFC, ganhar uma "merreca" e enfrentar caras como Barboza, Ferguson, Khabib, Aldo , Holloway ????

Entendi o merreca, mas te garanto que depois dessa luta do boxe, ele pode pedir 5x o que ganhou na ultima que o UFC vai ceder.

o evento ta bem dependente do Irlandes por falta de astros.. os campeões são caras que não vendem, e desde a saída do GSP, Ronda, AS (no seu auge), Lesnar, Jon Jones, que o evento vem sofrendo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o irlandês não fala sobre o UFC, é por que está correndo; quando fala, está mentindo - é muito amor envolvido...

 

No mais, vejo que Conor McGregor é movido a desafios (além, claro, da grana) - e encarar o invicto Nurma na Rússia seria um desafio e tanto. Creio que essa luta aconteça sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2017-7-14 at 3:59 PM, D.Luc disse:

Ué, ele não estava correndo? Não acredita que ele pediu a luta? :bheh:

Não acredito no Dana White , rsrsssss . Mas acredito que o Irlandês tambem não tá tão afim assim de passear na montanha russa : ). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Se o irlandês não fala sobre o UFC, é por que está correndo; quando fala, está mentindo - é muito amor envolvido...

 

No mais, vejo que Conor McGregor é movido a desafios (além, claro, da grana) - e encarar o invicto Nurma na Rússia seria um desafio e tanto. Creio que essa luta aconteça sim.

Odiamos o Irlandês e seu pai Grana White , rsrsrss.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, pipo disse:

Entendi o merreca, mas te garanto que depois dessa luta do boxe, ele pode pedir 5x o que ganhou na ultima que o UFC vai ceder.

o evento ta bem dependente do Irlandes por falta de astros.. os campeões são caras que não vendem, e desde a saída do GSP, Ronda, AS (no seu auge), Lesnar, Jon Jones, que o evento vem sofrendo..

Isso que me da ainda mais medo , o evento depender de só um pilar para se otimizar ganhos . Soma-se isso a facilitações , categorias mofando a espera de um lutador que nem de longe é um bicho papão que já passou o carro em todos os outros contenders da categoria ( Tipo Jon Jones ) 
 Me chamem de Hater a vontade , mas a luta do Alvarez ...ummmm. Connor pareceu muiitooo mas muitooo superior do que ele realmente é no MMA e o Alvarez muiitooo inferior, ok pode ter sido a noite dos sonhos de um e dos pesadelos do outro.
 Talvez seja apenas um devaneio meu , mas tudo que norteia apenas dinheiro e só isso em um patamar muito acima de outras e dadas circunstancias  me deixam com o pé atras.   
Minha opinião é a mesma de sempre , desportivamente o Irlandês é bom , mas no MMA nem de longe é o monstro que alguns fãs e o evento tentam fazer parecer. Se tratando de show ai ele é com certeza, tem carisma sabe chamar atenção e desestabiliza lutadores despreparados para mind games .
 Sou velho e chato :bheh::bheh: !!!!! Desculpem !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Nick Santoro disse:

Odiamos o Irlandês e seu pai Grana White , rsrsrss.....

Não diria que eu odeio, mas sou completamente contra várias atitudes do Dana White. Já o irlandês, está apenas capitalizando as oportunidades que lhe são oferecidas. E diga-se de passagem, está fazendo muito bem feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora