Ollie Ramone

Floyd não perdoa supostos comentários racistas de McGregor

Recommended Posts

11 horas atrás, Valderazzi disse:

Pride, como fan de luta você deveria olhar mais para o lado lutador do que o pessoal.

Floyd Maywheather é um dos maiores boxeadores da história, com o melhor cartel ao lado de Marciano e uma técnica excepcional.

McGregor, goste ou não, é um trocador diferenciado e que muito batalhou para chegar onde está. Isso deve ser apreciado independente do caráter da pessoa.

Dito isto, eu vou torcer para o Maywheather é LÓGICO. Sempre prefiro ver os melhores tecnicamente vencendo, para mim seria uma bela merda uma zebra dessas. Mas não acredito nem um pouquinho que isso aconteça. Pra mim o irlandês vai tomar um cacete e cair na real que é bom de boxe PARA O MMA, onde a nobre arte é a modalidade mais mal representada em termos técnicos. 

Atleta deveria  ser exemplo dentro e fora do cage. (Deveria)

Agora é inegavel, que essa luta é  freak. 

Inclusive como lutadores nao gosto de ambos... irlanda nao tem coração. E floyd passa 12 rounds evitando o adversário esquivando e soltando contragolpes de baixa potencia. Nenhum me dos dois me brilha os olhos saca.

Floyd e massa de assistir a tecnica. Mas chega uma hora que cansa, pq ele nao sai daquilo. Fica evitando a luta o tempo inteiro.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

Atleta deveria  ser exemplo dentro e fora do cage. (Deveria)

Agora é inegavel, que essa luta é  freak. 

Inclusive como lutadores nao gosto de ambos... irlanda nao tem coração. E floyd passa 12 rounds evitando o adversário esquivando e soltando contragolpes de baixa potencia. Nenhum me dos dois me brilha os olhos saca.

Floyd e massa de assistir a tecnica. Mas chega uma hora que cansa, pq ele nao sai daquilo. Fica evitando a luta o tempo inteiro.

Suas colocações sobre o Floyd são típicas de quem tem apenas as lutas mais recentes dele frescas na memória. 

Assiste Floyd x Gatti e Floyd x Hatton e depois me diz o que tu achou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Suas colocações sobre o Floyd são típicas de quem tem apenas as lutas mais recentes dele frescas na memória. 

Assiste Floyd x Gatti e Floyd x Hatton e depois me diz o que tu achou.

14 horas atrás, Valderazzi disse:

 

Assisti essas lutas sim valdera! Faz uma carinha ja essas lutas ein...

Faz quantos anos que o floyd nao kozeia alguem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Pride Event disse:

Assisti essas lutas sim valdera! Faz uma carinha ja essas lutas ein...

Faz quantos anos que o floyd nao kozeia alguem?

Aí eu te respondo, devemos basear a carreira de um atleta pelos seus últimos anos de carreira ou pelo conjunto da obra?

Com o Fedor teu critério é o segundo.

Tá vendo como emoção influencia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Valderazzi disse:

Aí eu te respondo, devemos basear a carreira de um atleta pelos seus últimos anos de carreira ou pelo conjunto da obra?

Com o Fedor teu critério é o segundo.

Tá vendo como emoção influencia?

fedor ta fazendo hora extra. ta lutando pq ama lutar mesmo...só pode. declinio evidente.

agora as ultimas lutas do floyd foram deprimentes...luta com o freio de mao puxado demais. o legal é só as esquivas e a forma de se defender...mais nada. fez mais que certo em se aposentar...  o cara assiste a luta sabendo que vai ser decisão...chato pra carai...

mas acho que o floyd vai kozar facil o irlanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

fedor ta fazendo hora extra. ta lutando pq ama lutar mesmo...só pode. declinio evidente.

agora as ultimas lutas do floyd foram deprimentes...luta com o freio de mao puxado demais. o legal é só as esquivas e a forma de se defender...mais nada. fez mais que certo em se aposentar...  o cara assiste a luta sabendo que vai ser decisão...chato pra carai...

mas acho que o floyd vai kozar facil o irlanda.

Agora sim, concordo com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora