Eder Jofre55

Jones nega vício, mas alerta:“Ninguém me pediu para ser santo”

Recommended Posts

O maior de todos os tempos.

O mais talentoso e versátil.

Espero que não faça nenhuma burrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, cleidson disse:

O maior de todos os tempos.

O mais talentoso e versátil.

Espero que não faça nenhuma burrada.

Acredito que esse eh o problema dele.. que pensa "eu sou o cara".... então não tem o comprometimento necessário! O Maradona ganhou a Copa de 1986, pensou sou o cara, se cercou de bajuladores e coca!!! 

Falta um "CR7" pra disputar o posto de melhor do mundo com ele. Eu acredito que a vontade de ser melhor que o outro é tudo.... pensem, Messi x CR7 a 10 anos no mais alto nivel.... se não jogassem na mesma época acredito que já tinham relaxado tb!

Jones se sentem confortavel de mais!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Barbas disse:

Arona, o Jon Jones está falando de cocaína. Tá colocando grana na mão do tráfico, sim, o Bello tá certo.

 

Quanto à coca eu concordo que ele está botando a grana na mão do tráfico. Falando em coca, existem estudos que comprovam que a droga mascara outras substâncias?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Arona85 disse:

Se fosse somente o fato de usar usar drogas ele não teria tanta antipatia do público. Ele bateu em um carro de uma mulher grávida e fugiu, ficou xingando um policial que estava apenas fazendo o seu trabalho, além de ser um lutador sujoe muito, mas muito maldoso. Pra mim ele gosta de machucar os caras..sente prazer nisso, tipo o Dan Handerson

Contra o Lyoto, ele apagou o brasileiro e deixou o mesmo cair como um saco de batatas no chão, e depois o Greg Jackson fala:" hey Jones, Go get some fans" falando pra ele ir e falar com o Lyoto e ganhar mais fãs.

Não eh por ser muito fã do Lyoto, mas tudo isso que citei, além de outras várias histórias que deve haver sobre como ele mostra como eh uma má pessoa.

Sou muito fã dele como lutador. Pra mim já passou o Anderson como GOAT, mas como pessoa eu acho um lixo humano.

 

Boa! As atitudes do Jones falam por si só. O odeiam como pessoa também. 

11 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Jon Jones igual AS, bipolar. Cada hora fala uma coisa do mesmo assunto. 

Dois gênios dentro do 8 e dois bostas fora dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, cisao disse:

Boa! As atitudes do Jones falam por si só. O odeiam como pessoa também. 

Dois gênios dentro do 8 e dois bostas fora dele. 

Cisão

Spider pode ser chato, contraditório e tudo mais, mas pelo amor de Deus, você está comparando o Anderson com um criminoso que é esportista nas horas vagas.

Jones é mau caráter. Imagino o que seria dele se não fosse tão bem assessorado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Último Imperador disse:

Cisão

Spider pode ser chato, contraditório e tudo mais, mas pelo amor de Deus, você está comparando o Anderson com um criminoso que é esportista nas horas vagas.

Jones é mau caráter. Imagino o que seria dele se não fosse tão bem assessorado.

Concordo. AS é uma mala sem alça, contraditório, bipolar, etc

O Jones é um lixo de ser humano, além de ser maldoso, gostar de machucar os outros e ser um criminoso.

Lembrei agora quando o Jones lutou com o OSP, a reporter falou que o OSP quebrou o braço em razao de um chute desferido pelo Jones, que ficou amaradão..fez dancinha e tal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Neto Holanda disse:

Muitos lutam pela popularização do MMA ( buscando que seja o segundo esporte no gosto popular, atrás só do futebol)...e popularização é muitas vezes feito inicialmente por crianças, que criam seus "ídolos"! E logicamente as maiores referências serão os campeões. Que exemplo o Jon Jones está dando ein?! Mas tenho certeza que ele tá se lixando pra tudo isso. É um lutador que se perder 02 seguidas se aposenta...saindo do UFC ele para.

Duvido que perca 2x!!! Janjão é mostro dentro do octógono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tem um dos cartéis melhores de todos os tempos se não for o melhor já que venceu muitos grandes nomes desde os primeiros anos da carreira...antes dos 25 anos já tinha vencido alguns campeões e vários tops... Agora o cara fala como se nunca fosse parar de fazer merda! Ele é um fenômeno,fez antes do 30 mais do que praticamente qualquer lutador... Hoje vejo q ele poderia até ser campeão peso pesado se subir forte.... Mas as coisas q ele toma,a mudança em seu corpo,as besteiras fora do UFC... É difícil,pode estragar tudo... torço pelo Cormier mas acho q ele teria de nocautear pra vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Lucão, disse:

Duvido que perca 2x!!! Janjão é mostro dentro do octógono.

Mesmo q ele perca agora,acredito q volte vencendo tops do ranking e recupere o titulo... Jones é foda... Caras como Cormier e Gustaffson seriam campeões dominantes em outras épocas... Imaginando esses caras no nível q estão pegando a época de Tito,Randy até Lyoto e Shogun campeões eles provavelmente dominaram esses caras... Esse trio Cormier,Jones é Alexander Gustaffson é incrível... Tinha tbm o nocauteador mais monstro que era o AJ mas aposentou... E tem gente q acha q a categoria enfraqueceu... Nunca teve tanto cara foda,mesmo o segundo escalão é bom 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Jon Jones, desde que não faça cagadas como atropelar alguém, use o que quiser, só não pare de lutar.

 

Dizer que ele é um cara que gosta de machucar pessoas chega a ser engraçado, daqui a pouco vem alguém falar do pisão no joelho como se fosse um golpe proibido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não foi só o uso de drogas, foi as merdas que fez junto..

 

droga por droga, ngm odeia os irmãos Diaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que mesmo com a inatividade Jones vai bater o Cormier e catar essa cinta novamente, extremamente talentoso, pra mim é o melhor meio pesado de todos os tempos, ele simplesmente bateu todos os tops do UFC, maioria em seu auge mesmo vários que vieram do extinto Pride, problema é a vida pessoal que atrapalha e muito a profissional devido o grande número de cagadas que tem feito o Jones, espero que esse cara coloque a cabeça no lugar oque pelo jeito não vai acontecer, UFC precisa dele e particularmente sinto falta de suas lutas tb, vencendo o Cormier pode muito bem subir que não fará feio, digo até que tem boas chances de pegar a cinta dos pesados. Jones pare de fazer merda e faça mais história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora