Eder Jofre55

Jones nega vício, mas alerta:“Ninguém me pediu para ser santo”

Recommended Posts

Jon Jones nega vício, mas alerta: “Ninguém me pediu para ser santo”

Por Diego Ribas

O enorme sucesso de Jon Jones dentro dos octógonos é quase que comparável ao número gigante de polêmicas que ele já se envolveu longe das grades do Ultimate. Dono de uma personalidade forte, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) já causou um acidente automobilístico onde feriu uma mulher grávida, foi afastado por doping de substâncias ilegais e chegou até a admitir o uso de cocaína. Mas será que Bones se arrepende de todos esses itens?

Bom, pelo menos um deles parece que não. Em uma entrevista extremamente franca ao site ‘Bleacher Report’, o americano abriu seu coração principalmente para um tema específico: as drogas. Jon Jones, que no passado admitiu fazer uso de maconha e cocaína desde a sua época de faculdade, dessa vez resolveu revelar que já conviveu com outros atletas de alto nível que também são adeptos de substâncias proibidas.

“Até quando eu estou usando cocaína antes de uma luta, eu não estou sendo um cara mau. Isso sou eu causando – você sabe, em uma festa. A verdade sobre o fato é que vocês ficariam surpresos em quantas pessoas fazem uso da coca. Estive por perto de alguns dos melhores atletas do país. Atletas com nomes muito maiores que o meu e usando coca. Mas as pessoas não falam sobre isso”, afirmou Bones.

O americano também fez questão de defender o fato de drogas recreativas não terem o papel de prejudicar outras pessoas – a não ser aqueles que as consomem. Portanto, Jones deixou no ar a ideia de que consumi-las é algo que ele ainda realiza em suas horas vagas.

“Eu simplesmente gosto de ter meus momentos bons, cara. Se você pode se dar ao luxo de fumar um pouco de maconha e usar um pouco de cocaína e ainda ganhar títulos mundiais, quem vai dizer para você que você não pode? Eu entendo que essas coisas são ilegais. E uma vez que você é pego fazendo isso, é humilhante. Mas ao mesmo tempo, eu não sou viciado ou qualquer coisa assim. Você não me vê andando por aí fumando um monte de maconha e com os dentes apodrecidos”, disse.

Em seguida, o ex-campeão tentou separar o atleta da pessoa Jon Jones. Amadurecido e com 29 anos, o lutador parece não ligar mais para o que as pessoas pensam dele como ser humano, garantiu não ser viciado e revelou estar focado no legado que deixará como profissional de MMA.

“Isso é exatamente onde estou agora na minha carreira. Se você quer me amar por alguma razão, então vá em frente e eu vou tentar ser alguém que será lembrado por muito tempo porque ganhava lutas. Eu gostaria de causar um impacto positivo nas pessoas, de um jeito ou de outro. Eu não quero ser esse cara mau. Mas no fim das contas, eu não vou fugir do meu jeito para ser a Madre Teresa. Ninguém me pediu para ser santo”, sentenciou.

Jon Jones voltará ao octógono no dia 29 de julho, quando terá pela frente Daniel Cormier, atual campeão dos meio-pesados. A revanche valerá o título da categoria. Na primeira luta, Bones levou a melhor por decisão unânime.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não teria problema Janjão se vc não fosse uma pessoa pública e se essas substâncias não mascarassem outras... não torço por ele mas espero que volte bem. Tem potencial pra passar Spider como GOAT... but not yet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da para negar... tem personalidade. 

Com juíza será marcado como um dos melhores da história. 

Ser pessoa pública tem o seu ônus. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito melhor assim, falando honestamente sobre os problemas. Agora, não seja um irresponsável. Quer fazer uso dessas merdas, faça sem prejudicar outras pessoas. Não dirija e essa porra toda. Agora, eu não curto e não confio em pessoas que usam drogas sistematicamente, ainda que de forma recreativa. Qualquer pessoa que tenha um vício é complicado, isso acaba afetando, de algum modo, negativamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse somente o fato de usar usar drogas ele não teria tanta antipatia do público. Ele bateu em um carro de uma mulher grávida e fugiu, ficou xingando um policial que estava apenas fazendo o seu trabalho, além de ser um lutador sujoe muito, mas muito maldoso. Pra mim ele gosta de machucar os caras..sente prazer nisso, tipo o Dan Handerson

Contra o Lyoto, ele apagou o brasileiro e deixou o mesmo cair como um saco de batatas no chão, e depois o Greg Jackson fala:" hey Jones, Go get some fans" falando pra ele ir e falar com o Lyoto e ganhar mais fãs.

Não eh por ser muito fã do Lyoto, mas tudo isso que citei, além de outras várias histórias que deve haver sobre como ele mostra como eh uma má pessoa.

Sou muito fã dele como lutador. Pra mim já passou o Anderson como GOAT, mas como pessoa eu acho um lixo humano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baita fdp financiando o tráfico,tomara que seja kozado,apesar de eu duvidar muito q ele perca alguma luta na vida hehe único jeito dele perder é tomar uma prisão ou um tiro de traficante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, bello28 disse:

Baita fdp financiando o tráfico,tomara que seja kozado,apesar de eu duvidar muito q ele perca alguma luta na vida hehe único jeito dele perder é tomar uma prisão ou um tiro de traficante

Cara, você acha que usar maconha nos EUA eh financiar o tráfico? Lá a coisa eh praticamente legal. Você vai ao medico, diz que tem glaucoma e você ganha uma receitinha pra comprar em uma loja legalizada, que paga seus impostos.

Esse papo de financiar o tráfico eh muito tropa de elite..não eh tanto assim, pelo manos no caso da maconha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FredLopes disse:

Não teria problema Janjão se vc não fosse uma pessoa pública e se essas substâncias não mascarassem outras... não torço por ele mas espero que volte bem. Tem potencial pra passar Spider como GOAT... but not yet

Eu nunca ouvi ou li qualquer comprovação CIENTÍFICA de que mascara outras substâncias. Tem alguma fonte, adoraria ler a respeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos lutam pela popularização do MMA ( buscando que seja o segundo esporte no gosto popular, atrás só do futebol)...e popularização é muitas vezes feito inicialmente por crianças, que criam seus "ídolos"! E logicamente as maiores referências serão os campeões. Que exemplo o Jon Jones está dando ein?! Mas tenho certeza que ele tá se lixando pra tudo isso. É um lutador que se perder 02 seguidas se aposenta...saindo do UFC ele para.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Deve ter alguma clausula no contrato dele, que impedisse ele de fazer a pá de merda que fez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, bello28 disse:

Baita fdp financiando o tráfico,tomara que seja kozado,apesar de eu duvidar muito q ele perca alguma luta na vida hehe único jeito dele perder é tomar uma prisão ou um tiro de traficante

3 horas atrás, Arona85 disse:

Cara, você acha que usar maconha nos EUA eh financiar o tráfico? Lá a coisa eh praticamente legal. Você vai ao medico, diz que tem glaucoma e você ganha uma receitinha pra comprar em uma loja legalizada, que paga seus impostos.

Esse papo de financiar o tráfico eh muito tropa de elite..não eh tanto assim, pelo manos no caso da maconha.

Arona, o Jon Jones está falando de cocaína. Tá colocando grana na mão do tráfico, sim, o Bello tá certo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema do jones nao é  droga. Tem um monte de drogado que nao faz metade das cagadas que ele faz.

É  personalidade. Um marginal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora