Eder Jofre55

Demian critica UFC por ter que fazer camp mais curto da carreira

Recommended Posts

15 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Demian vai clinchar contra a grade, pegar as costas e finalizar. Podem anotar.

exatamente.. o Demian não precisa derrubar pra grudar. esse jogo dele que é foda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o wpodley vai entrar receoso e sera finalizado no 1o round.

O demian merece demais e torço oara que esse camp curto sirva de incentivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Barbas disse:

Master, você acabou de criar mais uma pérola do PVT.

Depois de Shogun 100%, Arona sem dengue, Cigano casado, e tantas outras, temos agora Amanda sem sinusite.

Valeu demais! Abs!

Hahahahahaha!

Nem tinha percebido Barbas, a sacada foi sua!

Forte abraco irmão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Luan Coelho disse:

Woodley exigiu essa luta no 214. Nada me tira da cabeça que já vinha treinando.

É pode ser... bem provável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Roizman disse:

O adversário mais duro q o Demian já pegou foi o A.S no auge e perdeu, MCDonald tb acho mais duro q o TW e QUASE venceu, mas perdeu de novo, vejo o TW como o terceiro adversário mais duro q o Demian vai pegar na sua história (o Weidman n ta na frente pq pegou a luta em cima da hora, e ainda venceu numa luta horrível), mas das derrotas a decepcionante pra mim foi contra o  Shields, todas as outras derrotas foram normais(até pro Nate q na época era top).

Vou torcer pro Demian mas por questoes de jogo e pujança física n consigo ver nem nos sonhos o Demian vencendo essa luta, Woodley tem wrestler e força pra anular as tentativas de quedas (q sao manjadas) do Demian e resolver em cima com uma pedrada na mao, mas MMA é q nem futebol, zebras acontecem, War Demian

 

 

 

O Demian não precisa por pra baixo.

Ele simplesmente gruda e berimbola, até ir para as costas.

O perigo mora em tomar "uma bala perdida" no momento em que faz a aproximação. 

Uma vez grudado, sempre grudado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 demian chegou a disputa com todos os méritos e mesmo assim estão dificultando as coisas pra ele estão camp de um mês é uma sacanagem,  DAna parece que quer se livrar de alguns brazucas que são ótimos lutadores,  mas não tão midiáticos como o caso do Aldo e amanda,  mas uma coisa que demian faz bem é surpreender os adversários e apesar de todos acreditarem numa Vitória do negão eu vou de demiam por decisão! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei com a impressão que o Woodley já vinha treinando para lutar contra o vencedor de Masvidal vs Demian no UFC 214 faz um tempo. Se for assim a coisa complica hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, afterforever disse:

Vai ver vc acha que lutadora estão sempre 100% e dão desculpas sempre...

Vai ver vc acha que lê pensamento, porque eu não falei nada disso.

Mas assim, respondendo com educação, a mulherada é guerreira pra caramba, não penso o que vc falou não, foi só uma brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Barbas disse:

Vai ver vc acha que lê pensamento, porque eu não falei nada disso.

Mas assim, respondendo com educação, a mulherada é guerreira pra caramba, não penso o que vc falou não, foi só uma brincadeira.

De boa... Tbm acho q são muito guerreiras! Admiro muito lutadoras como Valentina e Amanda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente para o Demian, Woodley é mais rápido, mais forte e com mais preparo físico. Estou na torcida pelo brasileiro, mas precisará quebrar a banca p/ levar a cinta. E digo mais: se essa zebrar acontecer, é encerrar a carreira no topo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Demian não derruba o Woodley. Porém, se conseguir derrubar ou chegar as costas na grade - sabemos que o Woodley curte uma grade, creio que pode finalizar. Nunca vimos o chão do Woodley, mas apostaria que é o Wrestler que não treina muito o JJ pois confia na sua defesa de quedas. 

De todo modo, Woodley favorito, ao meu ver. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Só eu que acho estranho esse cara nunca cair num antidoping ?? Esse  Woodley  um boi tucura de tantos músculos Deus me defendafearww

 

Ele e o Romero também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora