Tuninho

MOUSASI ASSINA COM BELLATOR

Recommended Posts

Em 10/07/2017 at 0:24 PM, Filipovic disse:

Uma pena. Ele recheava uma categoria que tava bem composta, com vários bons confrontos pra acontecer. Vinha numa crescente, podia disputar o título em breve... excelente lutador. 

Minha impressão é que o UFC não deu o valor devido ao Mousasi. 

Além de outros, dois caras que pra mim o UFC viajou total é Rory e Mousasi. 

O evento vive de suas estrelas... Conor talvez não volte, Jones corre risco de fazer mais merdas.. Ronda caiu.... não sei se tão podendo se dar esse luxo não. 

penso do mesmo jeito e digo que o os dois citados por vc tinham totais condições de serem campeões do evento.

que bela bosta o UFC fez..

e digo mais, do jeito que ta a categoria até 93kgs, não teria nem perdido nem o Bader

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Motto-Motto disse:

Pela primeira vez uma contratação RELEVANTE ao Bellator. Lutador top, com nível de campeão, e não simplesmente um porteiro de divisão.

e o Rory é o que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/07/2017 at 0:44 PM, Axiotis disse:

Esse é o único caminho pro Bellator crescer, fechar com grandes lutadores para ter grandes lutas para ter grande público para ter grandes patrocínios e PPV.

Com lutadores medianos e fracos terão um evento fraco.

Tudo começa em ter os melhores lutadores e tirando do UFC aos poucos e mantendo os seus melhores, fará frente...

Com o enorme diferencial que eles tem sido coerentes quando o assunto é cinturão...

uma pena o Mousasi não ser um cara comercial. Mas lutador TOP ele é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Barbas disse:

"Em determinado momento, eles decidiram que não iriam mais cobrir a proposta do Bellator"

Ou seja, fez leilão, e quem pagou mais levou.

Boa sorte ao Gegard, mas penso que a categoria 84 do Bellator ainda deixa a desejar.

Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_current_Bellator_fighters

Sim da 84 pra cima as categorias ainda são fracas no belator. Mas rory pode lutar de 84 tranquilamente.

Agora se o rockhold vai pra la tbm negocio muda de figura completamente.

Ate pq se pensar a 84 ta top mas sem renovação. Bisping anderson weidman romero e jacaré estão perto do fim da carreira (no auge pelo menos).

Sobra whitraker e rockhold de diferenciados.

Se eles perdem o rockhold o belator tem forma uma categoria quase tao boa quanto. So precisando revelar 2 84.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perder o Rori foi uma bola fora.

Agora perder o Mousasi?

Não entendo esses novos donos. Esperava muito mais deles em termos de negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Business first!
Tá certo o Mousasi!

No mais, UFC perde um bom lutador numa categoria que já não é tão forte assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Odorico disse:

Business first!
Tá certo o Mousasi!

No mais, UFC perde um bom lutador numa categoria que já não é tão forte assim!

Os médios é a categoria mais forte do ufc hoje man.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Odorico disse:

Business first!
Tá certo o Mousasi!

No mais, UFC perde um bom lutador numa categoria que já não é tão forte assim!

Odorico

Essa categoria é mais embaçada do UFC onde todo o top 5 tem condições reais de título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas já nos atrai a assistir o bellator, assim como Rory e outros bons lutadores... já é um começo. E quem sabe surge um cara comercial no próprio bellator? Aí fecha o ciclo...

Eu gosto de futebol, mas não assisto segunda divisão do brasileirão. E nem os times fracos da primeira. Eu assisto times grandes que é onde tem os melhores jogares. Assisto time pequeno se começar a surgir algum fenômeno e olhe lá...

No MMA é a mesma coisa, não perco meu tempo assistindo evento ruim e lutadores ruins. Assisto só a nata e os prospects que tão surgindo. Tenho muito mais o qie fazer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Último Imperador disse:

Odorico

Essa categoria é mais embaçada do UFC onde todo o top 5 tem condições reais de título.

Concordo que todo o Top 5 tem chances reais de título, mas acho que é uma categoria com nível inferior a dos meio pesados e meio-médios tbm.
Acho o Bisping o campeão mais fraco do UFC, o AS e o Weidman estão em declínio, assim como Rockhold e Jaca, que já não são tão novos mais. Tirando Whitaker e Romero, na minha opinião, não acho a categoria muito forte não, e acho que o Mousasi fará falta!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

Os médios é a categoria mais forte do ufc hoje man.

Eu discordo. Uma categoria que tem o Bisping como campeão, que bypassa os contenders pra fazer uma luta do Bisping com o Banguela e ainda cogita botar o aposentado GSP direto pro título não deveria, na minha opinião, ser considerada a mais forte do UFC.
Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora que com isso e a aparente desistencia do gsp lutar na 84 o jacaré ta a no maximo 2 lutas do ts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Garfield disse:

Sim da 84 pra cima as categorias ainda são fracas no belator. Mas rory pode lutar de 84 tranquilamente.

Agora se o rockhold vai pra la tbm negocio muda de figura completamente.

Ate pq se pensar a 84 ta top mas sem renovação. Bisping anderson weidman romero e jacaré estão perto do fim da carreira (no auge pelo menos).

Sobra whitraker e rockhold de diferenciados.

Se eles perdem o rockhold o belator tem forma uma categoria quase tao boa quanto. So precisando revelar 2 84.

Rockhold não sei bem qual eh. Tá trocando farpas com o UFC, tá só curtindo a vida. Não sei não hein..me parece meio sem foco depois de ele mesmo ter perdido o cinturão pro Bispin (deu o ouro pro bandido), depois se machucou quando ia lutar com o Jaca em uma luta que provavelmente definitiva o desafiante.

Alguém sabe a situação do Lyoto? Eu ainda acredito hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora