Eder Jofre55

Overeem revela estratégia para vencer e elogia Werdum

46 posts neste tópico

5 horas atrás, Valderazzi disse:

Por que??

E na verdade o apostador que é afetado...NINGUÉM aposta em empate que geralmente paga 57-1.

Valdera, disse isso pensando por um lado muito particular, se puder ajudar a justificar o contrário pensando por outros pontos, gostaria de te ouvir..

é que as apostas, até onde sei, tanto no futebol como em outros esportes corrompem os resultados. Tipo rolou no futebol italiano e muitos outros casos. Não tenho nada contra a aposta em si, a gente que coloca uma merreca, mas sim as máfias e complôs que podem surgir envolvendo esse sistema. 

mas diz ai =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Reem foi bem naquele começo de luta, mas depois mostrou suas habituais deficiências - falhas estas recorrentes, que tornam o Stipe Miocic favorito contra o holandês em qualquer confronto entre ambos.

Acho Miocic favorito contra todos os pesados, tirando o Cain saudável. 

Alias, essa é uma luta que gostaria de ver demaissss

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Filipovic disse:

pra mim só o cain saudável,Jones ou DC tem chances boas contra o stipe!Ou o Struve usando a envergadura haha Struve é zuera,apesar de que naquela luta ele lutou pra caralho,primeira vez q lutou sabendo usar o tamanho q tem

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Reem foi bem naquele começo de luta, mas depois mostrou suas habituais deficiências - falhas estas recorrentes, que tornam o Stipe Miocic favorito contra o holandês em qualquer confronto entre ambos.

Apesar dele não ter graduação ele é bom de chão não fácil , top demais n trocação, porém o queixo dele é complicado muito fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com as novas regras o terceiro round foi 10x8, então pra mim deveria ter sido empate. Mas vitória do Overeem não foi nada absurdo

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Valderazzi disse:

Po essa nao foi garfo mesmo. Eu marquei 29-28 pro Bomba considerando que a Comissão de Nevada nao adotou as novas formas sugeridas de julgamento de luta, caso contrário seria um 10-8 pro Werdum no último round e consequentemente um empate. Mas garfo é forçar a barra.

Timbo disse a msm coisa...mais ate onde sei a comissão adotou sim...inclusive o golpes de 3 apoios estavam dentro do pacote e o mousasi usou esse beneficio contra o weidman

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Filipovic disse:

No mais, achei respeitoso o Reem.

Cara tá se tornando uma pessoa melhor... não sei o que deu nele.. amadurecimento tardio hahah

Nada que alguns Nocautes fulminantes não façam com o orgulho de alguém, ele percebeu que sempre que ele dava mais e mais desculpas pras derrotas o publico vai pegando mais raiva, ele era o cara que se achava demais ao ponto de não reconhecer nem quando perdia, seu estilo dizia isso por ele sem ele nem abrir a boca guarda baixa e pensamento "posso te nocautear só com meu curriculo". Creio que depois das surras que tomou ele achou alguém que falou todas as verdades que ele precisava ouvir, e por algum milagre divino ele reconheceu, abaixou a bola e segue treinando pesado.

Hoje ele luta com a habilidade que sempre teve, mas sempre que ele subir no pedestal o queixo dele pode mostrar humildade novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Filipovic disse:

Eu também gostaria.

Cain Velásquez é top 5 dos pesados de todos os tempos, na minha opinião. Seria um lutão.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Filipovic disse:

Valdera, disse isso pensando por um lado muito particular, se puder ajudar a justificar o contrário pensando por outros pontos, gostaria de te ouvir..

é que as apostas, até onde sei, tanto no futebol como em outros esportes corrompem os resultados. Tipo rolou no futebol italiano e muitos outros casos. Não tenho nada contra a aposta em si, a gente que coloca uma merreca, mas sim as máfias e complôs que podem surgir envolvendo esse sistema. 

mas diz ai =)

Não tem nem o que dizer, Seu argumento é sólido. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Jemoliveira disse:

Timbo disse a msm coisa...mais ate onde sei a comissão adotou sim...inclusive o golpes de 3 apoios estavam dentro do pacote e o mousasi usou esse beneficio contra o weidman

Nesse caso, empate era o mínimo. 

Mousasi x Weidman foi em Las Vegas?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Valderazzi disse:

acho q foi nova york...mas se não me engano,no evento de sábado teve joelhada com 3 apoios tbm

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, bello28 disse:

acho q foi nova york...mas se não me engano,no evento de sábado teve joelhada com 3 apoios tbm

Pois então, acho que na luta do Douglas rolou.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Valderazzi disse:

foi em nova york...mais ate onde sei as regras foram aceitas.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Jemoliveira disse:

foi em nova york...mais ate onde sei as regras foram aceitas.

Nesse caso, retiro o que eu disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/07/2017 at 9:16 PM, bello28 disse:

pra mim foi um 10 a 8 claro,overeem só apanhou nesse round,tomou KD,depois sentiu em pé de novo,depois foi quedado e ficou em posição de inferioridade o resto da luta

De fato. De acordo com as novas regras, aquele round cabe sim um 10x8 em favor do Werdum.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora