Dacascos-CWB

Amanda não recebe bolsa e é vetada das lutas principais

Recommended Posts

2 horas atrás, Cesare Borgia disse:

Arregou pro Aldo e pro Khabib

Aldo? Que ele nocauteou com um soco? Que depois disse que queria a revanche a qualquer hora, teve a chance e refugou?

Khabib? Ta de sacanagem. Essa luta nunca foi nem mesmo cogitada. Admiro o grappling dele, mas não consegue ficar sem se quebrar nem pra lutar com o Cucuy, calma lá. 

Muito haterismo nesse coração aí. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Valderazzi disse:

Aldo? Que ele nocauteou com um soco? Que depois disse que queria a revanche a qualquer hora, teve a chance e refugou?

Khabib? Ta de sacanagem. Essa luta nunca foi nem mesmo cogitada. Admiro o grappling dele, mas não consegue ficar sem se quebrar nem pra lutar com o Cucuy, calma lá. 

Muito haterismo nesse coração aí. 

Os caras são umas metralhadoras de falácias. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Valderazzi disse:

Aldo? Que ele nocauteou com um soco? Que depois disse que queria a revanche a qualquer hora, teve a chance e refugou?

Khabib? Ta de sacanagem. Essa luta nunca foi nem mesmo cogitada. Admiro o grappling dele, mas não consegue ficar sem se quebrar nem pra lutar com o Cucuy, calma lá. 

Muito haterismo nesse coração aí. 

Para de babar o ovo dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Cesare Borgia disse:

Para de babar o ovo dele!

To te trazendo FATOS. Só isso. Não sou fãzinha histérica de lutador.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/07/2017 at 6:22 PM, Valderazzi disse:

Pra quem ele arregou?

E por 100 milhões de Trumps nao existe UM ÚNICO LUTADOR PROFISSIONAL que não faria o mesmo.

 

Ele deu uma arregadinha pro Khabib hehe...Conor disse que queria ver consistência por parte do Russo, se este quisesse lutar com o irlandês. Negou a revanche imediata com o Aldo. Claro que na prática não são arregadas, mas sim direcionamento de carreira. 

Conor nunca derrubou uma luta, e bateu em todos que o UFC colocou à sua frente. O cara é foda mesmo

Realmente, o Conor só não faz  essa luta contra o Floyd se for louco!! 100 milhões em uma luta!! Melhor do que enfrentar Khabib, Ferguson, Barboza, Holloway, Aldo e ganhar uma "merreca"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Arona85 disse:

Ele deu uma arregadinha pro Khabib hehe...Conor disse que queria ver consistência por parte do Russo, se este quisesse lutar com o irlandês. Negou a revanche imediata com o Aldo. Claro que na prática não são arregadas, mas sim direcionamento de carreira. 

Conor nunca derrubou uma luta, e bateu em todos que o UFC colocou à sua frente. O cara é foda mesmo

Realmente, o Conor só não faz  essa luta contra o Floyd se for louco!! 100 milhões em uma luta!! Melhor do que enfrentar Khabib, Ferguson, Barboza, Holloway, Aldo e ganhar uma "merreca"

Quando foi essa arregada para o Khabib? Que eu saiba, Khabib foi marcado contra o Ferguson e nem para lutar apareceu. O Khabib se auto arrega, porque é ele mesmo que não aparece para lutar. Deixa de bobeira. Falácia isso daí. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, cisao disse:

Quando foi essa arregada para o Khabib? Que eu saiba, Khabib foi marcado contra o Ferguson e nem para lutar apareceu. O Khabib se auto arrega, porque é ele mesmo que não aparece para lutar. Deixa de bobeira. Falácia isso daí. 

Quando o Conor venceu Alvarez, na entrevista pós luta perguntaram a ele sobre o Khabib, e o irlandês disse que enfrentaria o russo caso visse consistência deste, o que não achei errado.

Por isso falei "arregadinha". Foi uma leve desviada de uma possível luta contra o Khabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Quando o Conor venceu Alvarez, na entrevista pós luta perguntaram a ele sobre o Khabib, e o irlandês disse que enfrentaria o russo caso visse consistência deste, o que não achei errado.

Por isso falei "arregadinha". Foi uma leve desviada de uma possível luta contra o Khabib.

Eu acho que não somente não foi arregada como também demonstrou-se certo. Khabib nem lutando está. 

Isso não é nem arregada, nem arregadinha nem arregadona. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu imagino que o dana withe não vê a hora de alguém bater a amanda assim como queria com o Aldo e eu tbm não curto muito a amanda,  mas se ela tiver competência pra manter este título por muito tempo será mérito dela como grande lutadora,  mas que todos nos e principalmente quem comprou ingressos com certeza houve prejuízo e estou de acordo que na próxima luta receba menos! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cisao disse:

Eu acho que não somente não foi arregada como também demonstrou-se certo. Khabib nem lutando está. 

Isso não é nem arregada, nem arregadinha nem arregadona. 

 

1 hora atrás, cisao disse:

Eu acho que não somente não foi arregada como também demonstrou-se certo. Khabib nem lutando está. 

Isso não é nem arregada, nem arregadinha nem arregadona. 

Então divertimos sobre o conceito de "arregadinha" kkkkk

Mas enfim, por isso que postamos por aqui: discussão e debate sem desrespeito. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arona85 disse:

 

Então DIVERGIMOS sobre o conceito de "arregadinha" kkkkk

Mas enfim, por isso que postamos por aqui: discussão e debate sem desrespeito. Abs

Divergimos*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Arona85 disse:

 

Então divertimos sobre o conceito de "arregadinha" kkkkk

Mas enfim, por isso que postamos por aqui: discussão e debate sem desrespeito. Abs

Sempre com respeito! abcs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Valderazzi disse:

To te trazendo FATOS. Só isso. Não sou fãzinha histérica de lutador.

 

Lula condenado porraaa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Cesare Borgia disse:

Lula condenado porraaa!

Oss!

Pena que aí no Brasil esse Código Penal frouxo permite que esse salafrario recorra em liberdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora