Zoro

Video luta completa - YOEL ROMERO vs ROBERT WHITTAKER

Recommended Posts

O caminho das pedras contra o Romero é evitar o primeiro round onde ele tem muita explosão. 40 anos e muita massa muscular fazem ele cair ao longo dos rounds e isso foi o que ocorreu contra o Whittaker.

Whittaker muito veloz, bom preparo físico e muita técnica em pé. Defesa de quedas em dia. 

Nenhum dos dois possuem nada de jiu-jítsu. Esse pode ser o caminho contra eles. Romero derrubava, mas nada fazia.

Os dois primeiros rounds foram para Romero e os demais para o Whittaker. Se o Romero não tivesse escorregado no 5° poderia até haver um empate. Apesar do Whittaker ter acertado mais chutes no corpo, os dois estavam muito cansados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto, acabou essa babação por Romero... que pra mim perdeu pro Jacaré também.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Whittaker venceu o melhor Romero possível... O Jacaré ali provavelmente seria nocauteado... O neo zelandes é muito foda é merece o título... Acredito que ele vá destruir o Bisping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Whittaker merece o título venceu o 02  e 01 do ranking com propriedade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só eu nao achei a luta mto boa?nao achei q ngm acertou nada contundente,nao teve queda por parte de ngm...mas foi vitória clara do whittaker mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, afterforever disse:

Whittaker venceu o melhor Romero possível... O Jacaré ali provavelmente seria nocauteado... O neo zelandes é muito foda é merece o título... Acredito que ele vá destruir o Bisping

Acho que ele terá mais dificuldades contra Bisping do que teve com Jacaré e Romero.

A trocação do inglês é bem melhor que desses dois, mais rápido, mais variação de golpes e mais volume nos cinco rounds...

Pra mim RW tem que levar pro chão e fazer um g'n'p... em pé vejo vantagem pro Bisping.

Mas acho que a juventude do RW pode fazer a diferença...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é bom ver um lutador sujo como Romero perder, esse Whittaker é muito rápido em pé!  Pro Bisping é um casamento melhor, embora eu acho Whitaker favorito, mais rápido ágil e com mais arsenal, talvez Bisping tenha um boxe superior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Whitakker me impressionou positivamente novamente. Exceto o 5º round na qual deu uma cansada, o cara defendeu muito bem as quedas, soube sair do chão, fez boas transições e afins. Além de não ter se abalado em nenhum momento na luta psicologicamente. 

Vitória merecida. 

E o Romero, ainda é um monstro. Mas em luta de 5 rounds temos um caminho. Em 3, a coisa complica muito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vou te falar o Anderson no auge comia esse Austrália com farinhaaa

Fato. Inclusive por ele não buscar jogo de quedas.

Também gostei da derrota do Romero pelas sujeiras passadas. E é incrível como ainda tem essa toda essa pujança  física com 40 anos. Queria ver uma revanche com o Jaca. Valeria title shot creio.

Quanto ao Robert, não vejo essa vantagem toda contra o Bispo por conta do jogo em pé e cardio do inglês. Será uma boa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, danielxisto disse:

Fato. Inclusive por ele não buscar jogo de quedas.

Também gostei da derrota do Romero pelas sujeiras passadas. E é incrível como ainda tem essa toda essa pujança  física com 40 anos. Queria ver uma revanche com o Jaca. Valeria title shot creio.

Quanto ao Robert, não vejo essa vantagem toda contra o Bispo por conta do jogo em pé e cardio do inglês. Será uma boa luta.

Anderson é melhor médio da história fácil todos esses aí ele venceria tranquilo no seu auge, não foi categoria que evoluiu foi ele que envelheceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torci pelo Romero, mas ganhou o melhor lutador. O cubano na minha visão não merecia disputar esse TS pq não vi vitória dele contra o Jaca.  Perdeu o segundo round e morreu no gás.  Whittaker tem se mostrado um baita lutador.  Aguentar a pressão de Romero e Brunson naturalmente não é qualquer um.  Tem muita precisão nos golpes. Foi minando o cubano com os chutes na barriga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, bello28 disse:

só eu nao achei a luta mto boa?nao achei q ngm acertou nada contundente,nao teve queda por parte de ngm...mas foi vitória clara do whittaker mesmo

Cara, eu gostei bastante da luta. Bem técnica, bastante ativa, algumas boas transições para grapling e alguns desenvolvimentos no chão. Mas em pé foi muito boa. Bom arsenal de socos, chutes variados, movimentação excelente de ambos os lutadores. Para uma luta de 5R é normal ser um pouco mais cadenciada, mas não vi enrolação, nem do Romero, de quem se podia esperar isso.

-

O cinturão ficou em boas mãos. O Bisping já até entregou o dele para o Whittaker. Está fazendo hora extra com o cinturão dele. Por questão de estilo ia tomar um atropelo do Romero, mas do Whittaker perde também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vou te falar o Anderson no auge comia esse Austrália com farinhaaa

Discordo. Whitaker é mais furtivo. O moleque é extremamente ágil e  nada comedido- não tem negócio de guarda baixa, dar a cara a tapa ou inação: cai pra dentro, é efetivo e usa todos os  recursos a disposição, não importando se é wrestler ou grappler ( argumento sempre usado pra justificar o não uso de um recurso ou a derrota de alguns lutadores) 
Seu boxe ta ficando sinistro: imediatamente após os ataques- tanto muda de direção- algo que só o Cruz faz-  quanto tem saídas com o ombro da frente e cotovelo(apresentou contra Jacaré)  que nunca vi ninguém fazendo no evento. É um recurso de quem manja muito.

Tem uma mão esquerda foda que usa de várias maneiras, tanto antecipando junto na passada mais longa quanto após um chute. Tem muito punch, usa as duas mãos com igual perigo, tem um Gás fod e um rítimo forte. O garoto luta com muita leveza, se desloca bem demais, tem bons ângulos, movimentação de tronco foda, é arisco, se antecipa, age...queixo sinistro, dificilmente é acertado em cheio. O menino é cabuloso e pra mim teria td pra bater o Anderson de qualquer época  em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora