Zoro

Video luta completa - WERDUM vs OVEREEM 3

63 posts neste tópico

31 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Empate ou vitória do Overeem mesmo 

31 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

1 round - empate ou vitória do Werdum 

2 round - Overeem 

3 round - Werdum 

O 3 não vi como 10 x 8. 

uai,tendi nao hehe 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao meu ver tinha 3 resultados aceitavel

esse pra mim era o correto
10x10 empate
10x9 overeem
10x8 werdum

ou

10x9 werdum
10x9 overeem
10x8 werdum

ou

10x9 overeem
10x9 overeem
10x8 werdum

pra mim o 10x8 do werdum foi nitido..ou seja no maximo foi empate...nao tinha como dar vitoria para o overeem.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Jemoliveira disse:

ao meu ver tinha 3 resultados aceitavel

esse pra mim era o correto
10x10 empate
10x9 overeem
10x8 werdum

ou

10x9 werdum
10x9 overeem
10x8 werdum

ou

10x9 overeem
10x9 overeem
10x8 werdum

pra mim o 10x8 do werdum foi nitido..ou seja no maximo foi empate...nao tinha como dar vitoria para o overeem.

3 foi 10 x 8 pq?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

3 foi 10 x 8 pq?

pq? pelo simples fato timbó...nao da pra julgar o terceiro round com os outros demais...no terceiro o werdum foi bem superior ao overeem...entao cabe 10x8..alias nao cabe...era pra ter dado
estou julgando de acordo com as novas rergas desse ano...a comissao aprovou...e o 10x8 é pra ser mais flexivel

As lutas de MMA deverão ter uma cara diferente a partir do dia 1º de janeiro de 2017. A Associação das Comissões de Boxe (ABC) dos Estados Unidos aprovou um novo pacote de ajustes que provocarão alterações nas Regras Unificadas do MMA.

As novas regras dizem respeito primeiramente à pontuação dos combates. A fim de evitar erros de avaliação ou resultados controversos, haverá maior flexibilidade para o uso de pontuações mais discrepantes.

O 10 a 9 deverá ser utilizado em rounds com mais equilíbrio, com pequena vantagem para um dos atletas. O 10 a 8 é indicado quando houver uma superioridade um pouco mais elástica, e, por fim, o 10 a 7 pode ser utilizado quando há a iminência de nocaute/finalização ou o domínio completo por parte de um dos lutadores.

Pq nao 10x8? 

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Jemoliveira disse:

pq? pelo simples fato timbó...nao da pra julgar o terceiro round com os outros demais...no terceiro o werdum foi bem superior ao overeem...entao cabe 10x8..alias nao cabe...era pra ter dado
estou julgando de acordo com as novas rergas desse ano...a comissao aprovou...e o 10x8 é pra ser mais flexivel

As lutas de MMA deverão ter uma cara diferente a partir do dia 1º de janeiro de 2017. A Associação das Comissões de Boxe (ABC) dos Estados Unidos aprovou um novo pacote de ajustes que provocarão alterações nas Regras Unificadas do MMA.

As novas regras dizem respeito primeiramente à pontuação dos combates. A fim de evitar erros de avaliação ou resultados controversos, haverá maior flexibilidade para o uso de pontuações mais discrepantes.

O 10 a 9 deverá ser utilizado em rounds com mais equilíbrio, com pequena vantagem para um dos atletas. O 10 a 8 é indicado quando houver uma superioridade um pouco mais elástica, e, por fim, o 10 a 7 pode ser utilizado quando há a iminência de nocaute/finalização ou o domínio completo por parte de um dos lutadores.

Pq nao 10x8? 

Comissão de Nevada não adotou esse sistema. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alistar venceu os dois primeiros e o Werdum o último, resultado normal a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Comissão de Nevada não adotou esse sistema. 

onde vc viu isso? pq ate onde eu sei esta tudo normalizado...tanto q os golpes com 3 apoios foi implementado...q estava dentro do pacote

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, Jemoliveira disse:

onde vc viu isso? pq ate onde eu sei esta tudo normalizado...tanto q os golpes com 3 apoios foi implementado...q estava dentro do pacote

verdade,os golpes d 3 apoios foram legais ontem tbm!E mesmo se nao tivesse adotado essa flexibilização,eu daria um 10 a 8 tranquilo,overeem só apanhou naquele round!Gusta conseguiu um 10 a 8 contra shogun antes dessas recomendações sem conseguir um KD,sem nem balançar o shogun,só quedando e fazer ground and pound na guarda!Fitch conseguiu um 10 a 8 contra o BJ só quedando e fazendo um ground and pound vagabundo contra o BJ,tudo isso antes dessas recomendações!Pra mim foi 10 a 8 claro,mas é assim ne,só dão 10 a 8 quando convém,eles nao gostam de dar empate...Outro 10 a 8 claro foi o último round d shogun vs hendo 1,mas como ia dar empate,não convinha um 10 a 8 pra eles

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, bello28 disse:

verdade,os golpes d 3 apoios foram legais ontem tbm!E mesmo se nao tivesse adotado essa flexibilização,eu daria um 10 a 8 tranquilo,overeem só apanhou naquele round!Gusta conseguiu um 10 a 8 contra shogun antes dessas recomendações sem conseguir um KD,sem nem balançar o shogun,só quedando e fazer ground and pound na guarda!Fitch conseguiu um 10 a 8 contra o BJ só quedando e fazendo um ground and pound vagabundo contra o BJ,tudo isso antes dessas recomendações!Pra mim foi 10 a 8 claro,mas é assim ne,só dão 10 a 8 quando convém,eles nao gostam de dar empate...Outro 10 a 8 claro foi o último round d shogun vs hendo 1,mas como ia dar empate,não convinha um 10 a 8 pra eles

em algumas lutas o 10x8 ja estava rolando qd normalizaram essa regra...so nao lembro qual...ou seja 10x8 e totalmente aceitavel

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, NelsonMMA disse:

Falto na aula de mtemática???

E vc na de português. Kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, danielxisto disse:

Tenho a impressão que ele achava que havia ganho o 1o rd Cisão. Por isso derrubou. Talvez um pouco por instinto também. Vai saber se naquele momento da adrenalina o cara racional 100%.

Exatamente isso, o Cordeiro falou que ele tinha levado o primeiro round no intervalo. Ele perdeu o segundo e deve ter acreditado que, derrubando, seria o suficiente pra ganhar o terceiro sem se arriscar (Overrem semi-nocauteado já derrubou alguns, como Cigano e Hunt).

Apesar de ter sido um primeiro round de merda, Cordeiro não deveria ter dito aquilo. Pra mim foi determinante para uma estratégia errada no terceiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Advogo pelo empate. Não tem como pontuar um primeiro round igual ao terceiro, por mais que a Comissão não adote formalmente as novas regras, os profissionais, via de regra, são independentes e não fecham os olhos para as melhorias. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Foda é achar q o Overeem venceu o primeiro round da mesma forma q o Werdum venceu o último e equivaler o mesmo tipo de pontuação, era pra ter mais flexibilidade nisso ai..

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim, resultado normal. Alistar Round 1 e 2 e Werdum round 3. 

Werdum foi burro em não ter nocauteado no 3º round indo para a queda e o Alistar fez uma apresentação fraquíssima onde mostrou, mais uma vez, suas falhas. E nessa luta ele não tava fechadinho e controlado bme a distância como em outras. 

No máximo, seria um empate.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora