Zoro

Video luta completa - WERDUM vs OVEREEM 3

Recommended Posts

31 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Empate ou vitória do Overeem mesmo 

 

31 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

1 round - empate ou vitória do Werdum 

2 round - Overeem 

3 round - Werdum 

O 3 não vi como 10 x 8. 

uai,tendi nao hehe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao meu ver tinha 3 resultados aceitavel

 

esse pra mim era o correto
10x10 empate
10x9 overeem
10x8 werdum

ou

10x9 werdum
10x9 overeem
10x8 werdum

ou

10x9 overeem
10x9 overeem
10x8 werdum

 

pra mim o 10x8 do werdum foi nitido..ou seja no maximo foi empate...nao tinha como dar vitoria para o overeem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jemoliveira disse:

ao meu ver tinha 3 resultados aceitavel

 

esse pra mim era o correto
10x10 empate
10x9 overeem
10x8 werdum

ou

10x9 werdum
10x9 overeem
10x8 werdum

ou

10x9 overeem
10x9 overeem
10x8 werdum

 

pra mim o 10x8 do werdum foi nitido..ou seja no maximo foi empate...nao tinha como dar vitoria para o overeem.

3 foi 10 x 8 pq?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

3 foi 10 x 8 pq?

pq? pelo simples fato timbó...nao da pra julgar o terceiro round com os outros demais...no terceiro o werdum foi bem superior ao overeem...entao cabe 10x8..alias nao cabe...era pra ter dado
estou julgando de acordo com as novas rergas desse ano...a comissao aprovou...e o 10x8 é pra ser mais flexivel

 

As lutas de MMA deverão ter uma cara diferente a partir do dia 1º de janeiro de 2017. A Associação das Comissões de Boxe (ABC) dos Estados Unidos aprovou um novo pacote de ajustes que provocarão alterações nas Regras Unificadas do MMA.

As novas regras dizem respeito primeiramente à pontuação dos combates. A fim de evitar erros de avaliação ou resultados controversos, haverá maior flexibilidade para o uso de pontuações mais discrepantes.

O 10 a 9 deverá ser utilizado em rounds com mais equilíbrio, com pequena vantagem para um dos atletas. O 10 a 8 é indicado quando houver uma superioridade um pouco mais elástica, e, por fim, o 10 a 7 pode ser utilizado quando há a iminência de nocaute/finalização ou o domínio completo por parte de um dos lutadores.

 

Pq nao 10x8? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Jemoliveira disse:

pq? pelo simples fato timbó...nao da pra julgar o terceiro round com os outros demais...no terceiro o werdum foi bem superior ao overeem...entao cabe 10x8..alias nao cabe...era pra ter dado
estou julgando de acordo com as novas rergas desse ano...a comissao aprovou...e o 10x8 é pra ser mais flexivel

 

As lutas de MMA deverão ter uma cara diferente a partir do dia 1º de janeiro de 2017. A Associação das Comissões de Boxe (ABC) dos Estados Unidos aprovou um novo pacote de ajustes que provocarão alterações nas Regras Unificadas do MMA.

As novas regras dizem respeito primeiramente à pontuação dos combates. A fim de evitar erros de avaliação ou resultados controversos, haverá maior flexibilidade para o uso de pontuações mais discrepantes.

O 10 a 9 deverá ser utilizado em rounds com mais equilíbrio, com pequena vantagem para um dos atletas. O 10 a 8 é indicado quando houver uma superioridade um pouco mais elástica, e, por fim, o 10 a 7 pode ser utilizado quando há a iminência de nocaute/finalização ou o domínio completo por parte de um dos lutadores.

 

Pq nao 10x8? 

Comissão de Nevada não adotou esse sistema. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alistar venceu os dois primeiros e o Werdum o último, resultado normal a meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Comissão de Nevada não adotou esse sistema. 

onde vc viu isso? pq ate onde eu sei esta tudo normalizado...tanto q os golpes com 3 apoios foi implementado...q estava dentro do pacote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Jemoliveira disse:

onde vc viu isso? pq ate onde eu sei esta tudo normalizado...tanto q os golpes com 3 apoios foi implementado...q estava dentro do pacote

verdade,os golpes d 3 apoios foram legais ontem tbm!E mesmo se nao tivesse adotado essa flexibilização,eu daria um 10 a 8 tranquilo,overeem só apanhou naquele round!Gusta conseguiu um 10 a 8 contra shogun antes dessas recomendações sem conseguir um KD,sem nem balançar o shogun,só quedando e fazer ground and pound na guarda!Fitch conseguiu um 10 a 8 contra o BJ só quedando e fazendo um ground and pound vagabundo contra o BJ,tudo isso antes dessas recomendações!Pra mim foi 10 a 8 claro,mas é assim ne,só dão 10 a 8 quando convém,eles nao gostam de dar empate...Outro 10 a 8 claro foi o último round d shogun vs hendo 1,mas como ia dar empate,não convinha um 10 a 8 pra eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, bello28 disse:

verdade,os golpes d 3 apoios foram legais ontem tbm!E mesmo se nao tivesse adotado essa flexibilização,eu daria um 10 a 8 tranquilo,overeem só apanhou naquele round!Gusta conseguiu um 10 a 8 contra shogun antes dessas recomendações sem conseguir um KD,sem nem balançar o shogun,só quedando e fazer ground and pound na guarda!Fitch conseguiu um 10 a 8 contra o BJ só quedando e fazendo um ground and pound vagabundo contra o BJ,tudo isso antes dessas recomendações!Pra mim foi 10 a 8 claro,mas é assim ne,só dão 10 a 8 quando convém,eles nao gostam de dar empate...Outro 10 a 8 claro foi o último round d shogun vs hendo 1,mas como ia dar empate,não convinha um 10 a 8 pra eles

em algumas lutas o 10x8 ja estava rolando qd normalizaram essa regra...so nao lembro qual...ou seja 10x8 e totalmente aceitavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, NelsonMMA disse:

Falto na aula de mtemática???

 

E vc na de português. Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, danielxisto disse:

Tenho a impressão que ele achava que havia ganho o 1o rd Cisão. Por isso derrubou. Talvez um pouco por instinto também. Vai saber se naquele momento da adrenalina o cara racional 100%.

Exatamente isso, o Cordeiro falou que ele tinha levado o primeiro round no intervalo. Ele perdeu o segundo e deve ter acreditado que, derrubando, seria o suficiente pra ganhar o terceiro sem se arriscar (Overrem semi-nocauteado já derrubou alguns, como Cigano e Hunt).

Apesar de ter sido um primeiro round de merda, Cordeiro não deveria ter dito aquilo. Pra mim foi determinante para uma estratégia errada no terceiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Advogo pelo empate. Não tem como pontuar um primeiro round igual ao terceiro, por mais que a Comissão não adote formalmente as novas regras, os profissionais, via de regra, são independentes e não fecham os olhos para as melhorias. Enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda é achar q o Overeem venceu o primeiro round da mesma forma q o Werdum venceu o último e equivaler o mesmo tipo de pontuação, era pra ter mais flexibilidade nisso ai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, resultado normal. Alistar Round 1 e 2 e Werdum round 3. 

Werdum foi burro em não ter nocauteado no 3º round indo para a queda e o Alistar fez uma apresentação fraquíssima onde mostrou, mais uma vez, suas falhas. E nessa luta ele não tava fechadinho e controlado bme a distância como em outras. 

No máximo, seria um empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora