cabrió

PBP - UFC 213

Recommended Posts

6 minutos atrás, dvd1975 disse:

Boa luta,  em cima e no chão os dois se equivalem! 

no chão se equivalem,em cima não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Barbas disse:

Little era mais boxeador e o Miller grapler, mas em termos de ser duro, profissional, fazer boas lutas, pelo que lembro, concordo.

Sim! Extamente.A comparação era quanto a referência de serem agressivos, duros e sempre fazerem boas lutas. O Lytle era mais boxer em opé mesmo, o Miller é mais kickboxer e melhor no chão, o Lytle ficava mais em pé apesar de ter um bom nível de chão, Miller e Lytle já ganharam várias prêmios da noite, mas nunca lutaram pelo cinturão. Joe Lauzon é outro também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, bello28 disse:

no chão se equivalem,em cima não

O Antony é mais plástico,  Acredito que só isso,  Jim Miller qdo bate tem mais contundência,  mas tá de parabéns o pettis, dominou um adversário que não se entrega,  mas lá no topo acho que não chega mais! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dvd1975 disse:

O Antony é mais plástico,  Acredito que só isso,  Jim Miller qdo bate tem mais contundência,  mas tá de parabéns o pettis, dominou um adversário que não se entrega,  mas lá no topo acho que não chega mais! 

não,Pettis é mais rápido,tem chutes melhores e tem um queixo mto bom,nao acho miller bom striker nem a pau!Miller só da pro gasto em pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arlovisk disse:

Alguém sabe dizer se já começou a luta do werdun? 

hahaha falta uma pra do werdum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Sim! Extamente.A comparação era quanto a referência de serem agressivos, duros e sempre fazerem boas lutas. O Lytle era mais boxer em opé mesmo, o Miller é mais kickboxer e melhor no chão, o Lytle ficava mais em pé apesar de ter um bom nível de chão, Miller e Lytle já ganharam várias prêmios da noite, mas nunca lutaram pelo cinturão. Joe Lauzon é outro também

Aí já não concordo. Lauzon já entrou vez e outra que parecia estar desligado e perdeu rápido. Agora, se vc fala quanto aos bônus, realmente ele é um grande vencedor.

 

Mudando de assunto, só vejo uma justificativa pressa luta dos pesados agora estar no meio de um main card numerado, o UFC estar achando que o Curtis pode vingar, e quer fazê-lo aparecer para o grande público.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Barbas disse:

Aí já não concordo. Lauzon já entrou vez e outra que parecia estar desligado e perdeu rápido. Agora, se vc fala quanto aos bônus, realmente ele é um grande vencedor.

 

Mudando de assunto, só vejo uma justificativa pressa luta dos pesados agora estar no meio de um main card numerado, o UFC estar achando que o Curtis pode vingar, e quer fazê-lo aparecer para o grande público.

Resumindo, desespero por falta de bons nomes

41 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Acabei em um link aqui no combate, esse Rhodes é insuportável, caramba. Estou na dúvida se eu experimento ouvir no áudio do combate ou se pego outro no áudio original. 95% dos eventos eu vejo no áudio original, mas andamos falando da narração do combate e me dei conta que faz meses que não ouço e estava falando mal, estou pensando em ouvir para ver se está do mesmo jeito ou se fui injusto. hahaha

Você foi injusto... Com você, volta para o áudio original

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Barbas disse:

Aí já não concordo. Lauzon já entrou vez e outra que parecia estar desligado e perdeu rápido. Agora, se vc fala quanto aos bônus, realmente ele é um grande vencedor.

 

Mudando de assunto, só vejo uma justificativa pressa luta dos pesados agora estar no meio de um main card numerado, o UFC estar achando que o Curtis pode vingar, e quer fazê-lo aparecer para o grande público.

É, já teve luta do Lauzon que ele estava meio desligado. Mas de forma geral, faz boas lutas também, muitos prêmios, bom nível em pé e no chão e não chegou ao TS.

Eu achei que essa luta tinha supido pq a da Amanda caiu. Mas no ritmo que estão, ou vai rolar nocaute ou vão morrer no gás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fred SSA disse:

 

Você foi injusto... Com você, volta para o áudio original

HAHAHAHA, boa, Mas acabou que só estava no áudio do combate nos intervalos entre as lutas, na hora da luta fica no áudio original. O universo jogou a meu favor nessa. haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que luta merda...Vai ser difícil esse negão emplacar viu,mais difícil q aquele corey anderson ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

É, já teve luta do Lauzon que ele estava meio desligado. Mas de forma geral, faz boas lutas também, muitos prêmios, bom nível em pé e no chão e não chegou ao TS.

Eu achei que essa luta tinha supido pq a da Amanda caiu. Mas no ritmo que estão, ou vai rolar nocaute ou vão morrer no gás...

Não, Daniel. Estava no main card desde o início, e seria DEPOIS da luta do Werdum originalmente. Se quiser tirar a prova dos nove, só ver a pesagem. Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora