cabrió

PBP - UFC 213

Recommended Posts

1 hora atrás, cabrió disse:

Tem o efeito USADA mesmo, mas me parece que tem muito treinamento errado e overtraining também. 

Alguma coisa precisa ser feita. Consultoria em fisiologia, nutrição e suplementação, clínica de fisioterapia à disposição dos lutadores (não sei se aquele hospital é), conscientização etc. 

Concordo, mas o overtraning se dá justamente pela falta de recuperação sem hormônios, ou até alguns suplementos que proíbem, a galera quer treinar sem droga como treina com droga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miesha tate linda como sempre,  faz falta ver ela no ufc,  dava aquele charme pro evento:rolleyes::rolleyes:

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fred SSA disse:

Concordo, mas o overtraning se dá justamente pela falta de recuperação sem hormônios, ou até alguns suplementos que proíbem, a galera quer treinar sem droga como treina com droga.

Pois é, tá faltando conhecimento nesse novo cenário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, dvd1975 disse:

Caramba,  mísera trate linda como sempre da gosto de ver,  ta fazendo falta a presença dela no cage:rolleyes::rolleyes:

Rapaz quando mudei de canal e a vi . Pensei quem é essa gostosa??? Miesha muito gata.

Editado por Mestre dos Magos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite! 

Não sei se todos estão tendo problemas nos tópicos,  mas quando eu abro um tópico e tento abrir a próxima página do tópico,  ela trava. Se alguém puder informar ao desenvolvedor esse bug seria bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Tudo_vale disse:

Boa noite! 

Não sei se todos estão tendo problemas nos tópicos,  mas quando eu abro um tópico e tento abrir a próxima página do tópico,  ela trava. Se alguém puder informar ao desenvolvedor esse bug seria bom. 

12 minutos atrás, Mestre dos Magos disse:

IMG-20170708-WA0022.jpg

Muito gata,  e parece que o caraway, ta fora da jogada,  será que ela gosta de funcionário público, kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou tendo problemas postei isso acima ja faz um tempo e só  apareceu agora! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro campeão do RFA,  Que acredito não se crie no ufc,  esse tal de camozzi! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Pride Forever disse:

Mousasi arrebenta o Marreta de novo.

5781a2bb86306.jpeg

Se for assim, mais um motivo pra elogiar a postura do Marreta. Em vez de desafiar um frango, igual fez o M. Gall desafiando o CM Punk, o Marreta desafiou um cara muito bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Henrique1 disse:

Podiam colocar o Marreta contra o Borrachinha.

Boa sugestão, Henrique. Embora eu prefira ver brasileiro contra gringo, seria uma luta interessante mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora