Zoro

video luta completa: Justin Gaethje vs Michael Johnson

Recommended Posts

9 horas atrás, Axiotis disse:

O imediatismo.

imediatismo pra quem não conhecia o cara,quem acompanha ele desde antes não se surpreendeu com uma vitória de cara contra um top 5 assim como não me surpreenderia se chandler chegasse no ufc ganhando d um top 5 de cara tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só hoje consegui assistir a luta na íntegra... pqp... showwwww ! Luta com reviravolta sempre é emocionante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/07/2017 at 3:41 AM, Nick Santoro disse:

Porradeiro nato, em dados momentos ( guardadas as devidas proporções de gás e atleticismo ) me lembrou o Shogun de hoje em dia, porradeiro , pouca movimentação ,queixo bom e mão duida . Acho que ainda não se cria com o Russo e tem um jogo que junto ao Edson dos top leves casa perfeitamente para o Irlandês cagalhão .
 Johnson também tá de parabéns , grande luta . 

Eu já acho que seria presa fácil pro McGregor que tem mira laser e mão pesada. Teria de apostar em seu wrestling que parece muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Valderazzi disse:

Eu já acho que seria presa fácil pro McGregor que tem mira laser e mão pesada. Teria de apostar em seu wrestling que parece muito bom.

Exatamente isso que disse Val, jogo casa pro Irlandês. ... mas ....mas se passar do primeiro round e em um melhor cenário o Justin acertar algo no Conor ou virar porradaria acho que esse esmorece .
 E sabemos que o Irlandês é na vibe Belfort e Overeem , começa a apanhar se joga no chão e pede pelo amor de Deus para pararem de bater nele e o finalizarem . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Nick Santoro disse:


 E sabemos que o Irlandês é na vibe Belfort e Overeem , começa a apanhar se joga no chão e pede pelo amor de Deus para pararem de bater nele e o finalizarem . 

LOL To sabendo disso n, viu. Vi ele receber boas pedradas do Mendes que muitos apagariam e se manteve na luta. Falácia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, cisao disse:

LOL To sabendo disso n, viu. Vi ele receber boas pedradas do Mendes que muitos apagariam e se manteve na luta. Falácia. 

ah cara,as porradas dos FW conor nunca sentia mesmo,agora gaethje é LW e maior q o conor,assim como Diaz!Nas duas lutas com o maconha vimos q ele não consegue manter o ritmo e acredito q se nao kozasse o gaethje no primeiro round,ficaria bem ruim pro Irlanda sim,ainda mais q o zumbi americano pressiona o tempo todo,além de ter ótimo clinch(lembrando q conor morre de cansaço nos clinchs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Nick Santoro disse:

Exatamente isso que disse Val, jogo casa pro Irlandês. ... mas ....mas se passar do primeiro round e em um melhor cenário o Justin acertar algo no Conor ou virar porradaria acho que esse esmorece .
 E sabemos que o Irlandês é na vibe Belfort e Overeem , começa a apanhar se joga no chão e pede pelo amor de Deus para pararem de bater nele e o finalizarem . 

Isso é crença besta, velho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, bello28 disse:

ah cara,as porradas dos FW conor nunca sentia mesmo,agora gaethje é LW e maior q o conor,assim como Diaz!Nas duas lutas com o maconha vimos q ele não consegue manter o ritmo e acredito q se nao kozasse o gaethje no primeiro round,ficaria bem ruim pro Irlanda sim,ainda mais q o zumbi americano pressiona o tempo todo,além de ter ótimo clinch(lembrando q conor morre de cansaço nos clinchs)

Contra o  Diaz foi na 77kg. ele sentiu o golpe que foi no queixo, isso é ser Overrem ou Belfort? O que esse amigo estava dizendo? Ele pegou uma luta única para basear que o cara não tem coração? 

Eu vi ele com pressão enorme nas lutas contra Poirier, Aldo, Mendes, Diaz 2 e Alvarez e fez o que fez. 

Sobre o gás, nos leves, lutou dois rounds no ritmo dele tranquilo. Nos penas, contra Holloway lutou 3 tranquilo. Mas, novamente, na 77 ele cansou. 

De todo modo, o estilo de jogo do Psicopata lá pode complicar o Conor CASO o psicopata sobreviva a umas bordoadas do Conor que, com certeza abosluta, irão entrar. Porque contra o MJ ele sentiu golpes. Mas Conor não só bate mais forte como mais certeiro que o MJ. É um risco iminente. 

Caras como Diaz, Ferguson e esse psicopata aí são jogos mto arriscados. Complicam o Conor pelo gás, pressão e queixo mas ao mesmo tempo estão sempre na linha de perigo de serem nocauteados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse tipo de estratégia funciona com quem tem queixo duvidoso.... caras como nate que além do queixo tem mais envergadura.. vai precisar mais do que isso pra vencer... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2017-7-8 at 6:13 AM, Trindade disse:

Justin contra Barbosa é a luta a se fazer

Contra Vanata ou Nate seria divertido tambem, mas o Vanata vem de derrota

Barbosa  seria interessante 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As lutas a se fazerem são fuergunson vs justin pelo interino e barbosa x nurma pelo proximo da fila.

Aposto que da pra fazer a defesa do interino antes do mcgregor voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Garfield disse:

As lutas a se fazerem são fuergunson vs justin pelo interino e barbosa x nurma pelo proximo da fila.

Aposto que da pra fazer a defesa do interino antes do mcgregor voltar.

Apoiado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Garfield disse:

As lutas a se fazerem são fuergunson vs justin pelo interino e barbosa x nurma pelo proximo da fila.

Aposto que da pra fazer a defesa do interino antes do mcgregor voltar.

Concordo com as lutas sugeridas mas duvido que o McGregor volte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/07/2017 at 3:06 PM, Nick Santoro disse:

Exatamente isso que disse Val, jogo casa pro Irlandês. ... mas ....mas se passar do primeiro round e em um melhor cenário o Justin acertar algo no Conor ou virar porradaria acho que esse esmorece .
 E sabemos que o Irlandês é na vibe Belfort e Overeem , começa a apanhar se joga no chão e pede pelo amor de Deus para pararem de bater nele e o finalizarem . 

Nem tanto né. Na segunda luta com o Nate, o McGregor demonstrou que aguenta golpes..compará-lo com Belfort é uma sacanagem..

e outra. Pra mim o irlandês evoluiu muito desde que perdeu pro Nate: mehorou seu gás, estratégia e Wrestling, vide luta com Alvarez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Valderazzi disse:

Concordo com as lutas sugeridas mas duvido que o McGregor volte.

McGregor só volta se for louco! Vai ganhar em uma luta de boxe o que não ganharia em, sei lá, 10 lutas no UFC

Se o irlandês for bem na luta, mesmo que perca, vai tentar de novo e ganhar mais vários milhões..MMA paga muito mal, mesmo pra ele, em comparação com o Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora