Lucas Timbó

Fabrício Werdum declara torcida pra Valentina Shevchenko.

Recommended Posts

Em entrevista pro Combate há algum tempo, Werdum disse que vai torcer pela Valentina. O motivo é a falta de "pés no chão" da Amanda depois que conquistou o cinturão. 

 

Confesso que fiquei surpreso. 

FB_IMG_1499467665052.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi nada de errado na baiana. Virou campeã lutando muito e correndo atrás dos sonhos.

Werdum, vai aquecer e torce pro Bombereem não te meter a porrada, pois é o que provavelmente ocorrerá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo muito problema nisso, os caras não são obrigados a torcer pelos brasileiros, ainda mais convivendo nesse mundo, onde muitos se conhecem e são de várias partes do mundo. Acho normal.

Eu, para ser sincero, quase sempre torço para brasileiros, mas essa darguistanesa é tão gostosa que não ficaria de cara se ela vencesse.. Notaram na pesagem promocional o top dela ficando meio transparente?

Ali pelos 40s:

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/07/amanda-e-valentina-se-provocam-em-pesagem-do-ufc-213-em-las-vegas.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não vejo problema algum no Werdum torcer pela Valentina, mas fiquei surpreso exatamente pelo discurso sempre patriota dele. 

 

E sobre a Amanda, eu gostava muito dela, mas depois da Ronda ficou muito pé no saco mesmo. Não se decide sobre o personagem, se é provocadora ou na dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Ollie Ramone disse:

Não vejo muito problema nisso, os caras não são obrigados a torcer pelos brasileiros, ainda mais convivendo nesse mundo, onde muitos se conhecem e são de várias partes do mundo. Acho normal.

Eu, para ser sincero, quase sempre torço para brasileiros, mas essa darguistanesa é tão gostosa que não ficaria de cara se ela vencesse.. Notaram na pesagem promocional o top dela ficando meio transparente?

Ali pelos 40s:

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/07/amanda-e-valentina-se-provocam-em-pesagem-do-ufc-213-em-las-vegas.html

Na verdade ela é quirguistaneza filha de russos. Stalin mandou a família dela pro Quirguistão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Na verdade ela é quirguistaneza filha de russos. Stalin mandou a família dela pro Quirguistão.

Tem que mandar pro Brasil, aqui o castigo seria maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente pra mim esse cinturão da Amanda pouco significa!!

Torço mais pro Werdum , porém o bomba merece ser campeão também.

Torço para o Demian.

Agora a Cyborg eu gosto , um monstro talvez a maior dá história competidores top no kickboxing, jiu jitsu , MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode até torcer pra gringa... mas acho que não precisava falar publicamente...

Editado por masterblaster
Ofensa à lutador profissional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Pode até torcer pra gringa... mas acho que não precisava falar publicamente... 

Concordo, poderia ter guardado a opinião. Torcer a favor de quem quer que seja tudo bem, mas ficar dando pitaco de como a pessoa deveria agir é demais. Que o Bombereem mostre as borboletas do Schaub pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com base na segunda luta que houve entre os dois vou de werdum enquanto esteve em pé conectou golpes mais contundentes,  visto que evoluiu muito na trocacāo de la pra cá,  Acredito que leve a melhor, qto a torcida pra schevchenco tbm acredito na Vitória dela,  mas nessa vou de 50/50! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a galera implica com a Amanda desnecessariamente. Aumenta muito as coisas que ela fala e interpreta mal.

Cada um torce para quem quer, mas essa justificativa é esquisita se ele no mínimo não conhecer a Amanda.

Eu tô torcendo pra brasileira, mas acho que ela perde o cinturão.

Aliás, Cyborg x Shevchenko ia ser doido, hein. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, dvd1975 disse:

Com base na segunda luta que houve entre os dois vou de werdum enquanto esteve em pé conectou golpes mais contundentes,  visto que evoluiu muito na trocacāo de la pra cá,  Acredito que leve a melhor, qto a torcida pra schevchenco tbm acredito na Vitória dela,  mas nessa vou de 50/50! 

Overeem é outro lutador, virou um counter estratégico e frio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu acho que a galera implica com a Amanda desnecessariamente. Aumenta muito as coisas que ela fala e interpreta mal.

Cada um torce para quem quer, mas essa justificativa é esquisita se ele no mínimo não conhecer a Amanda.

Eu tô torcendo pra brasileira, mas acho que ela perde o cinturão.

Aliás, Cyborg x Shevchenko ia ser doido, hein. 

Diferença física brutal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora