Fabri

VÍDEO: Toquinho finaliza na Rússia

Recommended Posts

49 minutos atrás, Dinei disse:

Todos crucificam o toquinho mas os socos q o Dan henderson acertou após os nocautes em bisping e lombard poderiam ter resultado em tragédias. No entato, este virou lenda

Verdade. E aquele soco foi tão hypado que virou slogan da team  dan henderson, a silhueta dele voando pra acertar o Bisping.

Editado por Neto Holanda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 O cara bateu, juiz chegou junto e ta tudo certo...

Toquinho é um monstro nessa chave, mas se não der certo, acabou a luta pra ele. Não tem plano B

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

e se o árbitro não vai pra cima.. e segura outra vez... é RETARDADO, só pode !

Tudo bem que o histórico não ajuda, mas ali não vi nenhuma anormalidade. Fosse um lutador sem esse histórico, ninguém diria que segurou mais que o devido. O árbitro sempre interrompe de forma brusca para ser ágil e evitar danos, e sempre tem esses centésimos de segundo até o atleta soltar totalmente a posição.

Acho que Toquinho tem um parafuso a menos, não sei se é um pouco de burrice ou maldade, mas tem alguma coisa anormal ali. Nesse caso do vídeo, no entanto, não vi nada, reitero. 

Apesar dos pesares, acabo me pegando torcendo pelo Toquinho. Só espero que não venha a machucar mais ninguém desnecessariamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toquinho não evoluir nada na trocacao, como foi dito não tem plano b, ? Se bem que não deu tempo pra mostrar nada! 

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toquinho é isso ai, nao tem nível pra ser campeao do UFC (nem na medio nem na meio medio), tb n tem nível pra ser campeao do Bellator q é a segunda maior organização) mas do WSOF, ONE pra baixo pode pegar cinturões, vai defender 1, 2x, ai vai perder uma luta pq seu jogo é manjado e sempre vai aparecer alguém pra neutralizar... não é lutador q perder varias lutas seguidas, vai ganhar umas aqui, perder outras ali, seguir a vida assim, juntar grana e se aposentar de boa, ai vai poder abrir academia. Pro universo de lutadores ta melhor q a grande maioria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Último Imperador disse:

E pra quem está defendendo o Toquinho e colocando o selo de coitado na testa dele, revejam a luta que ele fez contra o Shields que, após ter desistido, viu o Toco evoluir a Kimura quase quebrando o braço dele.

De retardo mental sim, mas de coitado ele não tem nada. Por mim já teria sido banido do esporte!

Nessa o toco só segurou a posição. Essa foi uma que nao teve nada demais, se ele tivesse arrochado um pouco tinha quebrado. A posição tava perfeitamente encaixada e com a força e tecnica do toco teria quebrado com facilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Nessa o toco só segurou a posição. Essa foi uma que nao teve nada demais, se ele tivesse arrochado um pouco tinha quebrado. A posição tava perfeitamente encaixada e com a força e tecnica do toco teria quebrado com facilidade.

Sério que foi essa a sua visão da luta, Garfield?

Então tá...eu já acho que depois que o Shields bateu, o Toquinho continuou evoluindo a posição e só largou após intervenção desesperada do árbitro.

Mas tudo bem, vamos supor que esse fato seja questionável (embora ele tenha sido expulso do evento), vamos relembrar o que ele fez com o Hélio Dipp. Aquilo foi crime e ali ele já merecia ser banido do esporte. E os tapas na cara do André Galvão no ADCC? Galvão chegou a reclamar com o árbitro.
Toquinho é um lutador sujo e mentalmente sequelado.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Último Imperador disse:

Sério que foi essa a sua visão da luta, Garfield?

Então tá...eu já acho que depois que o Shields bateu, o Toquinho continuou evoluindo a posição e só largou após intervenção desesperada do árbitro.

Mas tudo bem, vamos supor que esse fato seja questionável (embora ele tenha sido expulso do evento), vamos relembrar o que ele fez com o Hélio Dipp. Aquilo foi crime e ali ele já merecia ser banido do esporte. E os tapas na cara do André Galvão no ADCC? Galvão chegou a reclamar com o árbitro.
Toquinho é um lutador sujo e mentalmente sequelado.

Ah sim começo da carreira toco era maldoso mesmo... Depois rolou muito mais queimaçao da midia do que absurdos de vdd.

Contra o pierce por exemplo, esse girou pro lado errado e mesmo assim nao teve lesao seria no joelho dele, se ele tivesse arrochando com aquele giro de faixa branca do pierce tinha sido fratura exposta.

Da epoca do mma, para mim o unico absurdo foi o primeiro adversario que ele pegou o joelho no ufc.

Antes disso eu nao considero, por ser outros tempos. Com o dip foi sinistro, mas com o Galvão foi merecido demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o werdum dize do que vai torcer pra russa conta a amanda.. vsf...vou torcer pro overbomba depois dessa merda

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parou quando o juiz chegou, tá certinho. Ele tem um retrospecto, porém temos que nos ater a essa luta. Tudo nos conformes. Parabéns Toquinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Peludo_SAS disse:

E o werdum dize do que vai torcer pra russa conta a amanda.. vsf...vou torcer pro overbomba depois dessa merda

 

Ele falou o porquê?

Não vejo muito problema nisso, os caras são do meio, de repente conhece melhor a russa, ou teve alguma rusga com a Amanda ou alguém do time dela. Acho normal.

Eu, para ser sincero, quase sempre torço para brasileiros, mas essa darguistanesa é tão gostosa que não ficaria de cara se ela vencesse.. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Peludo_SAS disse:

E o werdum dize do que vai torcer pra russa conta a amanda.. vsf...vou torcer pro overbomba depois dessa merda

 

pq não pode torcer pra Shevchenko?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora