Lucas Timbó

Possível prospecto brasileiro nos galos, Douglas D'Silva.

Recommended Posts

Porradeiro dos bons, ótimo lutador e bem completo. Tem ótima trocação, bate muito pesado, bom wrestling e ótimo jiu-jitsu. 

 

Douglas tem 32 amos,  idade avançada pra ser colocado como prospecto, mas desde a luta contra o Zubaira Tukhugov, vi nele um cara diferenciado, luta que ele pegou com uma semana e fez 3 rounds duros contra um cara duro. Tem um cartel de 24-1, até pouco tempo treinava numa praça perto da casa dele, ou seja, talento natural puro. Ele e o Moicano são os únicos caras do Brasil que eu vejo futuro. 

 

Luta sábado contra o Rob Font, cara duro. Espero um nocaute do Douglas no segundo round.

FB_IMG_1499361944169.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem o thominhas tb...acho q esta faltando espaço para os brasileiros tb...o douglas tem um cartel muito bom.... 24-1 e só depois dos 30 teve oportunidade

tem o raoni...acho q é um cara muito bom...30 anos e ate agora nada...vejo muito potencial...tem a botelho da NU e uma outra mina da team nogueira q são muito boas tb

ficou mais competitivo....porem ta faltando oportunidade tb

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Não vejo o Thominhas batendo os tops e muito menos sendo campeão 

Calma, ele só perdeu para o campeão. Pode evoluir. Concordo contigo que teve muito oba-oba, mas talento ele também tem. Resta saber se vai conseguir lapidá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Jemoliveira disse:

tem o thominhas tb...acho q esta faltando espaço para os brasileiros tb...o douglas tem um cartel muito bom.... 24-1 e só depois dos 30 teve oportunidade

tem o raoni...acho q é um cara muito bom...30 anos e ate agora nada...vejo muito potencial...tem a botelho da NU e uma outra mina da team nogueira q são muito boas tb

ficou mais competitivo....porem ta faltando oportunidade tb

Boa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, cabrió disse:

Calma, ele só perdeu para o campeão. Pode evoluir. Concordo contigo que teve muito oba-oba, mas talento ele também tem. Resta saber se vai conseguir lapidá-lo.

Timbo tem implicância com Garoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucas Timbó disse:

(...). Ele e o Moicano são os únicos caras do Brasil que eu vejo futuro. 

Também gosto do Moicano desde o Jungle  (naquela época eu assistia mais), mas tem se machucado demais e feito poucas lutas. Tem  talento e é guerreiro, mas tem de resolver essa parada se quiser brilhar, caso contrário ficará na meiuca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

Timbo tem implicância com Garoto.

Eu sei, por isso que já saí falando "concordo contigo que teve oba-oba"...rs 

Mas por enquanto o Thomas só perdeu para o atual campeão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho implicância com o Thominas, longe disso. Só não gosto do hype desnecessário que criaram em cima dele.

 

O melhor lutador que o Thominhas venceu foi o Pickett em fim de carreira, e ainda tomou atraso na luta. O estilo dele é muito bom de se assistir, mas não muito bom pra se manter no topo. Se expõe demais, não tem uma movimentação boa, falta jogo de cabeça, trabalhar melhor o boxe. Esse estilo dele Chute Boxe faria estrago ali no começo dos anos 2000, mas atualmente não se cria no MMA. Isso sem falar que dificilmente ele vai evoluir, pq a política da CB não permite treinar em outras academias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

douglas é bom, mas nao foi testado .... tem potencial.... mas calma lá sabixão...espero q ele vingue... ainda nao foi jogado aos leões... então este topico poderia se enquadrar na segundona por hora.... se der certo eu permitirei q ele volte para principal.... as lutas sangrentas do pará e norte do brasil não sao as mesmas do ufc... então baixa a bolinha por hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Não tenho implicância com o Thominas, longe disso. Só não gosto do hype desnecessário que criaram em cima dele.

 

O melhor lutador que o Thominhas venceu foi o Pickett em fim de carreira, e ainda tomou atraso na luta. O estilo dele é muito bom de se assistir, mas não muito bom pra se manter no topo. Se expõe demais, não tem uma movimentação boa, falta jogo de cabeça, trabalhar melhor o boxe. Esse estilo dele Chute Boxe faria estrago ali no começo dos anos 2000, mas atualmente não se cria no MMA. Isso sem falar que dificilmente ele vai evoluir, pq a política da CB não permite treinar em outras academias.

Thomas disse que fará intercâmbio trará treinadores de todas modalidades para treinar e até viajará.

Thomas para mim chegou no seu limite na chute boxe .

Porém veja McGregor treina com quem?

Patrício Pitbull?

Cigano no auge seus sparring era mais leves até?

Então eu vejo essa questão de intercâmbio meio valorizada veja, meu amigo um irmão meu, lutador de MMA lutou em março em Conquista , cara ele conversou John Lineker , é o anão disse que não gosta de treinar na Att que em paranagua sua cidade ele tem tudo de boxe, Thai, jiu e MMA.

Nego fala tem sparring Cigano treinou com um monte de grandão do wrestling vi porra nenhuma, aqui os sparing dele era cara de 90 quilos e ele era o raio.

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Não tenho implicância com o Thominas, longe disso. Só não gosto do hype desnecessário que criaram em cima dele.

 

O melhor lutador que o Thominhas venceu foi o Pickett em fim de carreira, e ainda tomou atraso na luta. O estilo dele é muito bom de se assistir, mas não muito bom pra se manter no topo. Se expõe demais, não tem uma movimentação boa, falta jogo de cabeça, trabalhar melhor o boxe. Esse estilo dele Chute Boxe faria estrago ali no começo dos anos 2000, mas atualmente não se cria no MMA. Isso sem falar que dificilmente ele vai evoluir, pq a política da CB não permite treinar em outras academias.

Concordo com isso. Se Thomas não evoluir o jogo, acho que vai ficar para trás. Claro, é novo, tem tudo para isso, está buscando novos desafios, mas acho que hoje se o cara não for MUITO acima da média na sua área, tem que vir se formando já completo em todas as áreas. Hoje eu não vejo isso no Thomas. Minha impressão é que CB fica muio fechada em determinados aspectos (friso: impressão). Torço por ele, mas acho que vai passar um período de perrengue. Depois não sei o que esperar, vamos ver como ele vai lidar com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/07/2017 at 9:24 AM, Ollie Ramone disse:

Concordo com isso. Se Thomas não evoluir o jogo, acho que vai ficar para trás. Claro, é novo, tem tudo para isso, está buscando novos desafios, mas acho que hoje se o cara não for MUITO acima da média na sua área, tem que vir se formando já completo em todas as áreas. Hoje eu não vejo isso no Thomas. Minha impressão é que CB fica muio fechada em determinados aspectos (friso: impressão). Torço por ele, mas acho que vai passar um período de perrengue. Depois não sei o que esperar, vamos ver como ele vai lidar com isso.

 

Em 07/07/2017 at 9:24 AM, Ollie Ramone disse:

Concordo com isso. Se Thomas não evoluir o jogo, acho que vai ficar para trás. Claro, é novo, tem tudo para isso, está buscando novos desafios, mas acho que hoje se o cara não for MUITO acima da média na sua área, tem que vir se formando já completo em todas as áreas. Hoje eu não vejo isso no Thomas. Minha impressão é que CB fica muio fechada em determinados aspectos (friso: impressão). Torço por ele, mas acho que vai passar um período de perrengue. Depois não sei o que esperar, vamos ver como ele vai lidar com isso.

Se ele treina com o Macaco, no mínimo um jiu-jitsu decente ele tem que ter. Para mim os dois problemas que ele tem são o footwork e sua defesa. Quando ataca tem uma boa variedade -podia chutar mais -, mas quando eh atacado eh um Deus nos acuda.

Cara, não consigo ver em um futuro próximo o Thominhas batendo de frente com TJ , Domnick , Cody. Estes são monstros. Thominhas joga muito plantado, teria que evoluir monstruosamente seu footwork. 

O ideal seria ele fazer um intensivo nos fundamentos do boxe: guarda, movimentação, fluidez, defesa. Agregaria muito ao seu jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

 

Se ele treina com o Macaco, no mínimo um jiu-jitsu decente ele tem que ter. Para mim os dois problemas que ele tem são o footwork e sua defesa. Quando ataca tem uma boa variedade -podia chutar mais -, mas quando eh atacado eh um Deus nos acuda.

Cara, não consigo ver em um futuro próximo o Thominhas batendo de frente com TJ , Domnick , Cody. Estes são monstros. Thominhas joga muito plantado, teria que evoluir monstruosamente seu footwork. 

O ideal seria ele fazer um intensivo nos fundamentos do boxe: guarda, movimentação, fluidez, defesa. Agregaria muito ao seu jogo. 

Disse tudo Arona, ele joga muito plantado e por mais que mantenha a guarda alta, liga girocoptero direto.. Também não vejo ele batendo esses nomes que citou, são bem mais completos aparentemente. Jiu dele nunca vi, mas seria uma grata surpresa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora