Scolfield

Bisping aposta em nocaute de Whittaker sobre Romero

Recommended Posts

Eu ja acho que a diferença  fisica é  gigante. Romero ta exalando veneno ate da alma. Tomara que vença  o australiano. E brutalize o fdp do bispin pra nunca mais voltar.

Bispin é  um tumor no esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Arona85 disse:

O Whitaker, antes de pegar o Jaca, era só mais um. Depois que bateu o brasileiro, de repente virou um monstro. Acompanho o australiano desde o TUF National e sempre botei fé no cara, inclusive apostei nele contra o Jaca.

Todavia, o favoritismo é do Romero, que deve manter a luta em pé, e só vai quedar se tomar prejuízo em pé. O problema é manter o Whitaker no chão.

Este UFC de sábado é a prova de boas lutas de PPV não se fazem somente com trash talking. Teremos 2 disputas de cinturão entre os 2 melhores das respectivas categorias.

Verdade. Depois que ele subiu de categoria acreditei demais nele, nos meio médios não estava rendendo, subiu melhorou demais, evoluiu, punch de respeito, veloz, contra golpeador, porém acredito que o Romero vence, vai entrar bem ligado e deve vencer na decisão ou GP nervoso.

4 horas atrás, Arona85 disse:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Arona85 disse:

O Whitaker, antes de pegar o Jaca, era só mais um. 

Não, cara. Whitaker desde os 19 anos de idade sempre foi o melhor welterweight aqui da Austrália. Desde quando lutava no CFC aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Valderazzi disse:

Não, cara. Whitaker desde os 19 anos de idade sempre foi o melhor welterweight aqui da Austrália. Desde quando lutava no CFC aqui.

Aí já não acho que seja a melhor comparação mestre.

Erick Silva também chegou a ser o melhor ww enquanto lutava no Jungle.

De qualquer forma, espero que apague o sujão.

PS. E o Bispo parece estar loucamente torcendo por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, danielxisto disse:

Aí já não acho que seja a melhor comparação mestre.

Erick Silva também chegou a ser o melhor ww enquanto lutava no Jungle.

De qualquer forma, espero que apague o sujão.

PS. E o Bispo parece estar loucamente torcendo por isso.

5 horas atrás, Arona85 disse:

Você tem razão. Eu quis dizer que sempre foi diferenciado, mas isso realmente não é garantia de sucesso na "Serie A".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Último Imperador disse:

Considerando que tirou o Jaca pra nada somado ao queixo de menina do Cubano, acho perfeitamente possível!

Concordo, mas vindo dele soa como despeito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, tpastorello disse:

Lyoto não tentou derrubar, tinha uma ótima movimentação, boa trocação e foi pra vala, o fato do cara ter ganho do Jacaré vai deixar o cubano mais esperto. Se ele não cair naquele chute lateral que tem pego os últimos caras com que o Australiano lutou acho que leva. 

Tive a impressão de que Lyoto vs Romero foi num octógono de dimensões diminuídas...Depois ouvi o Lyoto confirmar isso.

Apesar de o Lyoto dizer que isso não foi determinante no resultado, eu ouso a discordar.

Ficou melhor pro Romero encurtar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou achando que o Whitaker nocauteiará tb o Romero e depois o Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Valderazzi disse:

Não, cara. Whitaker desde os 19 anos de idade sempre foi o melhor welterweight aqui da Austrália. Desde quando lutava no CFC aqui.

Devo ter me expressado mal então, fera. Quando disse que "era apenas mais um", quis dizer que a maioria pensava isso. Tanto que no mesmo post eu disse que já acompanhava o Robert desde o TUF Nations e já botava fé no garoto, inclusive mencionei que apostei nele contra o Jaca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que Whitaker vença essa luta e um cara que eu já apostava muito antes desta Vitória contra o jacaré,  Romero tem um jogo meio plantado ao início da luta e uma movimentação um pouco incomum isto associado ao seu nível de wrestling acaba que deixando temerosos os adversários mas Whitaker tem uma boa movimentação e boa combinação de golpes que vão fazer a diferença nesta luta,  só basta escapar dos momentos de explosão do Romero! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, dvd1975 disse:

Acredito que Whitaker vença essa luta e um cara que eu já apostava muito antes desta Vitória contra o jacaré,  Romero tem um jogo meio plantado ao início da luta e uma movimentação um pouco incomum isto associado ao seu nível de wrestling acaba que deixando temerosos os adversários mas Whitaker tem uma boa movimentação e boa combinação de golpes que vão fazer a diferença nesta luta,  só basta escapar dos momentos de explosão do Romero! 

acho por aí tb... mas o importante é que é um belo confronto. vai ser foda. uma das melhores do ano acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Filipovic disse:

Acho a análise dele bem plausível. 

Óbvio que Romero pode quedar e fuzilar no GnP.

Mas nessa tô 55/45 Whitaker

concordo.

 

e outra coisa.. pra mim qualquer um dos dois, atropela o Bisping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curioso para ver essa luta. Se o Whittaker mostrar um bom QI de luta, acho que tem boas chances de vencer o Romero. Tem que fazer o que o Bisping falou mesmo: rodar e esperar o momento de atacar na boa. Vou torcer por ele, mas adoraria de ver o Bisping sendo massacrado pelo Romero também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Marcelo_MMA disse:

Pra mim soa como uma falsa declaração afim de diminuir o tamanho do Romero, como que pra dizer que nunca teve medo de enfrenta-lo sendo que na opinião dele ele nem é o favorito.

 

Pois tb me pareceu !    Mas vindo do borra zorba do Bisping... não serve pra nada essa conversa !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns dizendo que o Romero não tem um bom queixo ou coração, concordo, porém o Whitaker não é exatamente um coração de leão com queixo de Titânio, vide o o nocaute rápido no primeiro round que levou para o Wonderboy, em que pese toda a habilidade deste ultimo na precisão dos golpes que não se repete no caso do Romero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora