Scolfield

Bisping aposta em nocaute de Whittaker sobre Romero

Recommended Posts

2 minutos atrás, Arona85 disse:

Quarentao, mas com físico e reflexos de garoto. Ele entrou tarde no MMA, não sofreu quase danos na carreira. Terá longevidade. Só não entendo como esse cara não decaiu com a USADA!!!! Impossível um cara desses estar limpo

Lembrei agora a luta dele com o feijão...o brasileiro aplicou um nocaute brutal...em alguns lutas quase foi nocautedo...mais se comparar aos outros medios...acho q só o anderson não sofreu menos danos q ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Jemoliveira disse:

Lembrei agora a luta dele com o feijão...o brasileiro aplicou um nocaute brutal...em alguns lutas quase foi nocautedo...mais se comparar aos outros medios...acho q só o anderson não sofreu menos danos q ele

 

30 minutos atrás, Jemoliveira disse:

Lembrei agora a luta dele com o feijão...o brasileiro aplicou um nocaute brutal...em alguns lutas quase foi nocautedo...mais se comparar aos outros medios...acho q só o anderson não sofreu menos danos q ele

Vi agora o nocaute que ele tomou do Feijão!! Sinistro!! Mas o Feijão naquela época vinha em grande fase!! Foi até campeão do Strikeforce

E foi a segunda luta do Romero..era muito cru ainda. Aposto no Romero, embora minha torcida vá pro Whitaker. Acho o Romero uma mala! Mais um pra categoria dos chatos!!! Weidmala, Rockrold, Bispin, AS, Belfort, Romero. É muito cara chato em uma só categoria!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Arona85 disse:

 

Vi agora o nocaute que ele tomou do Feijão!! Sinistro!! Mas o Feijão naquela época vinha em grande fase!! Foi até campeão do Strikeforce

E foi a segunda luta do Romero..era muito cru ainda. Aposto no Romero, embora minha torcida vá pro Whitaker. Acho o Romero uma mala! Mais um pra categoria dos chatos!!! Weidmala, Rockrold, Bispin, AS, Belfort, Romero. É muito cara chato em uma só categoria!!!!

só uma correção...era a quinta luta profissional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jemoliveira disse:

só uma correção...era a quinta luta profissional

Não assisti à luta. Vi o vídeo do KO e o cartel no Sherdog, pela ordem das lutas que consta no site, pensei que fosse a 2ª luta. Valeu pela correção!!

Mas falando da luta do fim de semana, que luta!! Fazia tempo que não ficava tão ansioso pra uma luta. A última foi a do Aldo....e deu no que deu.

Acho um embate muito parelhas, mas infelizmente acho que o Romero vai tirar mais um coelho da cartola e nocautear o australiano. Sou fã do Romero como lutador, seu atleticismo parece de outro planeta. Tá rolando um vídeo do UFC em que o Dan Hardy explica as nuances desse combate. Muito bom pra quem entende inglês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Arona85 disse:

Não assisti à luta. Vi o vídeo do KO e o cartel no Sherdog, pela ordem das lutas que consta no site, pensei que fosse a 2ª luta. Valeu pela correção!!

Mas falando da luta do fim de semana, que luta!! Fazia tempo que não ficava tão ansioso pra uma luta. A última foi a do Aldo....e deu no que deu.

Acho um embate muito parelhas, mas infelizmente acho que o Romero vai tirar mais um coelho da cartola e nocautear o australiano. Sou fã do Romero como lutador, seu atleticismo parece de outro planeta. Tá rolando um vídeo do UFC em que o Dan Hardy explica as nuances desse combate. Muito bom pra quem entende inglês.

da hora...to no trampo...não da pra ver

mais a luta vai ser boa msm...os dois vão pra porrada....eu não tenho preferencia...quem vencer esta de bom tamanho....acho q seria legal um cubano ser campeão do ufc e do outro lado...como ja morei na australia e fui bem recebido me simpatizo pelo wittaker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Último Imperador disse:

Considerando que tirou o Jaca pra nada somado ao queixo de menina do Cubano, acho perfeitamente possível!

de onde saiu que o cubano tem queixo de menina?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Último Imperador disse:

Vez ou outra ele balança...

mas balançar não quer dizer ter queixo de menina...

muitos lutadores balançam,até os que tem queixo forte

também não acho o queixo dele dos tops,mas queixo de menina pra mim é Overeem,Arlovski,Mir,Belfort

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Último Imperador disse:

Vez ou outra ele balança...

Balança, mas não cai kkkkk

Mas exagerada essa afirmação! O Feijão bateu muito nele até nocautear. Contra o Kennedy ele tomou várias, mas voltou (fora do tempo, mas voltou). Acho precipitado dizer que o cubano tem queixo fraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arona85 disse:

Balança, mas não cai kkkkk

Mas exagerada essa afirmação! O Feijão bateu muito nele até nocautear. Contra o Kennedy ele tomou várias, mas voltou (fora do tempo, mas voltou). Acho precipitado dizer que o cubano tem queixo fraco!

e o Kennedy tem a mão bem sólida,não tem aquele one punch KO mas tem a mão dura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Arona85 disse:

 

Vi agora o nocaute que ele tomou do Feijão!! Sinistro!! Mas o Feijão naquela época vinha em grande fase!! Foi até campeão do Strikeforce

E foi a segunda luta do Romero..era muito cru ainda. Aposto no Romero, embora minha torcida vá pro Whitaker. Acho o Romero uma mala! Mais um pra categoria dos chatos!!! Weidmala, Rockrold, Bispin, AS, Belfort, Romero. É muito cara chato em uma só categoria!!!!

auehuaehueahhuhae

verdade cara! categoria com a maior quantidade de chatos do ufc! peso mala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Arona85 disse:

Balança, mas não cai kkkkk

Mas exagerada essa afirmação! O Feijão bateu muito nele até nocautear. Contra o Kennedy ele tomou várias, mas voltou (fora do tempo, mas voltou). Acho precipitado dizer que o cubano tem queixo fraco!

E contra o Jaca? Ele deu uma balançada também, não deu? E nem era pra tanto...
Contra o Kennedy estava tão nocauteado que só voltou 01 minutos depois, já contra o Wdmn resolveu tomar um banho só pra passar meia hora se enxugando.

Realmente eu acho que Yoel tem o queixo fraco, além de ser um dos lutadores mais sujos do UFC.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Ralf Logan disse:

mas balançar não quer dizer ter queixo de menina...

muitos lutadores balançam,até os que tem queixo forte

também não acho o queixo dele dos tops,mas queixo de menina pra mim é Overeem,Arlovski,Mir,Belfort

Desses que vc citou, acho que o Belfort o problema nem eh queixo fraco, pois que eu me lembre, ele só foi kozado contra o AS. Normalmente ele se entrega antes do nocaute..sempre perde por tko ou finalização. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora