Scolfield

Bisping aposta em nocaute de Whittaker sobre Romero

Recommended Posts

A luta entre Yoel Romero e Robert Whittaker, marcada para este sábado, em Las Vegas, pode definir o próximo desafiante ao cinturão dos médios do UFC. Atual campeão, mas ainda sem previsão de quando defenderá o título, Michael Bisping analisou o combate que pode definir seu próximo oponente, e apontou o australiano como favorito.

“As pessoas, por algum motivo estranho, tentam ser melhor no wrestling que ele (Romero). Lutam wrestling com ele para deixa-lo cansado. O Whittaker não irá tentar ser melhor no wrestling do que ele. Eu acho que é esperto suficiente para saber que ele não conseguirá ser melhor no wrestling do que ele, e por ele ser australiano ele deveria saber disso. Eu sou inglês e não vou tentar ser melhor no wrestling do que um cubano medalhista olímpico. Isso seria estúpido”, disse em vídeo feito pela produção do UFC.

Para o inglês, Whittaker deve usar sua movimentação e melhor técnica em pé para frustrar e desgastar o cubano e, assim, nocauteá-lo nos rounds finais.

“O Whittaker é jovem, tem um ótimo cardio, um bom preparo físico, um excelente trabalho de pés e é rápido com os pés. Acho que ele vai ficar se movimentando no octógono, e com o decorrer da luta o Romero irá desacelerar, e acho que o nocaute sai no quarto ou quinto round”.

 

http://portaldovaletudo.com.br/video-michael-bisping-aposta-em-nocaute-de-robert-whittaker-sobre-yoel-romero-e-aponta-os-motivos/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim soa como uma falsa declaração afim de diminuir o tamanho do Romero, como que pra dizer que nunca teve medo de enfrenta-lo sendo que na opinião dele ele nem é o favorito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto não tentou derrubar, tinha uma ótima movimentação, boa trocação e foi pra vala, o fato do cara ter ganho do Jacaré vai deixar o cubano mais esperto. Se ele não cair naquele chute lateral que tem pego os últimos caras com que o Australiano lutou acho que leva. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho a análise dele bem plausível. 

Óbvio que Romero pode quedar e fuzilar no GnP.

Mas nessa tô 55/45 Whitaker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa categoria dos médios virou uma bagunça total. Depois que o Bisping ganhou a cinta, ficou impossível ter acesso a ele, os top contenders vão lutando, lutando e ninguém chega na disputa, porque o cinturão tá com esse cara que sabe que perde pra qualquer top 5 da divisão. Sabe que esse cinturão com ele foi mais improvável que o do Matt Serra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou apostando nisso também. Contudo, o poder de decisão do Romero é muito alto. 

De todo modo, torcendo e apostando em um Ko/Tko do Whitaker. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, tpastorello disse:

Lyoto não tentou derrubar, tinha uma ótima movimentação, boa trocação e foi pra vala, o fato do cara ter ganho do Jacaré vai deixar o cubano mais esperto. Se ele não cair naquele chute lateral que tem pego os últimos caras com que o Australiano lutou acho que leva. 

Essa luta do Lyoto é uma ótima base do que pode acontecer nessa luta. Por se tratar de dois karatecas. Contudo, o estilo de ambos é muito diferente. Whitaker além de karateca é muito bom com as mãos e esquivas. E o Lyoto estava muito, mas muito receoso naquela luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto em nocaute de qualquer top 5 no bisping. Que perca logo a cinta. No mais, Romero precisa liquidar a fatura antes do 3º ou será nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, cisao disse:

Essa luta do Lyoto é uma ótima base do que pode acontecer nessa luta. Por se tratar de dois karatecas. Contudo, o estilo de ambos é muito diferente. Whitaker além de karateca é muito bom com as mãos e esquivas. E o Lyoto estava muito, mas muito receoso naquela luta. 

Foi umas das piores apresentações do Lyoto, estava meio perdido em pé e levando desvantagem EM PÉ!! onde o Romero luta de forma toda bizarra, e quando botou o Machida pra baixo o destruiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Whittaker favorito é muito melhor em pé e defende bem quedas, mas Romero é extremamente perigoso, apesar de tecnicamente fraco em pé, um golpe do Cubano encaixado e a luta pode acabar e se ele derrubar tem um dos gnp mais destruidores que eu já vi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, supavegetto disse:

Foi umas das piores apresentações do Lyoto, estava meio perdido em pé e levando desvantagem EM PÉ!! onde o Romero luta de forma toda bizarra, e quando botou o Machida pra baixo o destruiu

Sim. Verdade. Estava muito passivo. Esperando demais. 

13 minutos atrás, supavegetto disse:

Whittaker favorito é muito melhor em pé e defende bem quedas, mas Romero é extremamente perigoso, apesar de tecnicamente fraco em pé, um golpe do Cubano encaixado e a luta pode acabar e se ele derrubar tem um dos gnp mais destruidores que eu já vi

Whitaker é rápido, preciso, contragolpeador, se movimenta bem e tem frieza. Defesa de quedas boas, mas se o Romero quiser quedar, eu diria que ele queda. Mas manter, é outros 500, porque o Whitaker é muito liso. 

Se o Romero não tivesse o poder de definição que tem, eu iria de Whitaker mais tranquilo. Mas Romero pode decidir uma luta em 3 segundos. Em qualquer brecha. Um monstro. 

De todo modo, não confio no cardio, queixo e nem coração do Romero. E aposto que o Whitakker irá tentar impor um ritmo fora do ritmo que o Romero vem lutando, dosando o gás e etc para vencê-lo. O Romero só luta 3,4 rounds porque ele fica naquele ritmo dele... poucos golpes.. explodindo hora ou outra. Talvez, alguém que traga mais pressão, mais volume, o faça sentir diferença. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Whitaker, antes de pegar o Jaca, era só mais um. Depois que bateu o brasileiro, de repente virou um monstro. Acompanho o australiano desde o TUF National e sempre botei fé no cara, inclusive apostei nele contra o Jaca.

Todavia, o favoritismo é do Romero, que deve manter a luta em pé, e só vai quedar se tomar prejuízo em pé. O problema é manter o Whitaker no chão.

Este UFC de sábado é a prova de boas lutas de PPV não se fazem somente com trash talking. Teremos 2 disputas de cinturão entre os 2 melhores das respectivas categorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois q nocauteou o jacare...o garoto virou realidade...essa é a vdd...porem lutador por lutador...romero é mais completo...dou uma pequena vantagem para o cubano

agora incrivel...o romero ja é quarentão e esta lutando em alto nivel...com chances reais de ser campeão e manter o titulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Jemoliveira disse:

depois q nocauteou o jacare...o garoto virou realidade...essa é a vdd...porem lutador por lutador...romero é mais completo...dou uma pequena vantagem para o cubano

agora incrivel...o romero ja é quarentão e esta lutando em alto nivel...com chances reais de ser campeão e manter o titulo

Quarentao, mas com físico e reflexos de garoto. Ele entrou tarde no MMA, não sofreu quase danos na carreira. Terá longevidade. Só não entendo como esse cara não decaiu com a USADA!!!! Impossível um cara desses estar limpo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora