Scolfield

Shogun vs OSP no Japão

Recommended Posts

1 hora atrás, masterblaster disse:

Muito bem colocado!

Mestre o que você achava do Shogun no auge dele tecnicamente falando.

Sinceramente via um volume descomunal , um animal diferente em termo de raça, força, gás.

Mas hoje em dia não trocaria com a elite, mas era muito novo e seguisse a evolução seria um monstro o foda é vencer o Jon Jones 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mestre o que você achava do Shogun no auge dele tecnicamente falando.

Sinceramente via um volume descomunal , um animal diferente em termo de raça, força, gás.

Mas hoje em dia não trocaria com a elite, mas era muito novo e seguisse a evolução seria um monstro o foda é vencer o Jon Jones 

Shogun tinha muita calma e resiliência durante seus combates. O volume de jogo era absurdo e isso intimidava e cansava os adversários.

Recordo que Overeem vinha assombrando no GP do Pride, atropelando inclusive Igor Vovchanchyn e Vitor Belfort. Particularmente eu não botava muita fé no Shogun até aquela luta quando ele mandou o Holandês pro hospital.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Último Imperador disse:

Shogun tinha muita calma e resiliência durante seus combates. O volume de jogo era absurdo e isso intimidava e cansava os adversários.

Recordo que Overeem vinha assombrando no GP do Pride, atropelando inclusive Igor Vovchanchyn e Vitor Belfort. Particularmente eu não botava muita fé no Shogun até aquela luta quando ele mandou o Holandês pro hospital.

É mas eu digo hoje esse Shogun não era top, o esporte evoluiu, veja o Overeem hoje top nos pesados , Shogun porteiro da 93

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogás que faça o pé de meia dele. Sem chance de ser campeão com o Jones (seria brutalizado de novo) e com o DC (será tipo DC x Hendo)!

Acho ainda que perde pro Sueco, Glover (quedaria e ganharia no GNP) e Rumble ( se voltar e lutar com o Shogás vai fazê-lo dormir). 

Que ele nos de mais alguns momentos de felicidade mas será só isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mestre o que você achava do Shogun no auge dele tecnicamente falando.

Sinceramente via um volume descomunal , um animal diferente em termo de raça, força, gás.

Mas hoje em dia não trocaria com a elite, mas era muito novo e seguisse a evolução seria um monstro o foda é vencer o Jon Jones 

Fala Nego, tudo bem?

Exatamente isso que você colocou, só que toda regra tem exceção, né? Você é trocador, já deve ter notado nos treinos um cara não muito técnico, mas explosivo e com volume, abafando outro bem mais técnico. 

O Shogun realmente tinha um volume de jogo absurdo, e não costumava entrar no raio de ação do oponente que nem doido, avançava meio que pendulando e explodia na hora certa.

Entao acho que aquele Shogun ainda daria muito trabalho para muita gente técnica aí. Só lembrar as duas batalhas com o Lyoto. Quando ele entra abafando às vezes não dá tempo do mais técnico sobressair.

Mas realmente com lutadores muito técnicos e com punch complica.

Agora, pessoalmente (e sei que não veremos isso), acho que o Shogun do auge, acompanhando a evolução do esporte, faria frente ao JJ sim.

Abraco irmão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, masterblaster disse:

Fala Nego, tudo bem?

Exatamente isso que você colocou, só que toda regra tem exceção, né? Você é trocador, já deve ter notado nos treinos um cara não muito técnico, mas explosivo e com volume, abafando outro bem mais técnico. 

O Shogun realmente tinha um volume de jogo absurdo, e não costumava entrar no raio de ação do oponente que nem doido, avançava meio que pendulando e explodia na hora certa.

Entao acho que aquele Shogun ainda daria muito trabalho para muita gente técnica aí. Só lembrar as duas batalhas com o Lyoto. Quando ele entra abafando às vezes não dá tempo do mais técnico sobressair.

Mas realmente com lutadores muito técnicos e com punch complica.

Agora, pessoalmente (e sei que não veremos isso), acho que o Shogun do auge, acompanhando a evolução do esporte, faria frente ao JJ sim.

Abraco irmão!

Eu tenho vc como professor sabe disso!!

JJ no início o Shogun do Pride poderia fazer frente mas o negão evoluiu cada luta, FDP é bom demais tirando essa última luta todas ele deu show até contra o sueco!!

Aquilo mostrou que ele tem garra é coração fora do normal, aquele cotovelo foi genial.

Lógico que se o Jones não fosse tão grande mas ele é né, o cara não tem graduação em jiu jitsu mas luta MMA chão melhor que maioria dos pretas.

É top na trocação, no wrestling, forte pra caralho inteligente que lutador viu!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu tenho vc como professor sabe disso!!

JJ no início o Shogun do Pride poderia fazer frente mas o negão evoluiu cada luta, FDP é bom demais tirando essa última luta todas ele deu show até contra o sueco!!

Aquilo mostrou que ele tem garra é coração fora do normal, aquele cotovelo foi genial.

Lógico que se o Jones não fosse tão grande mas ele é né, o cara não tem graduação em jiu jitsu mas luta MMA chão melhor que maioria dos pretas.

É top na trocação, no wrestling, forte pra caralho inteligente que lutador viu!!!

 

Verdade. E ele mostrou muito coração mesmo na luta com o Sonnen, que continuou lutando com o dedo do pé quebrado. 

Tamos juntos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Silverchair disse:

Shogun é o rei da revanche kkk provavel que ganhe.

perdeu do Hendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mestre o que você achava do Shogun no auge dele tecnicamente falando.

Sinceramente via um volume descomunal , um animal diferente em termo de raça, força, gás.

Mas hoje em dia não trocaria com a elite, mas era muito novo e seguisse a evolução seria um monstro o foda é vencer o Jon Jones 

Sei que a pergunta não foi pra mim, mas posso te dizer que lembro de um Shogun com gás infinito, volume absurdo, queixo de titânio, coração de samurai, jiu jitsu muito bom (treinava com o Nino Schembri, inventor do gogoplata), mãos pesadissimas e um muay Thai bem sólido (nada excepcional).

Mas essa mistura fazia dele um dos, senão o cara mais temido do mundo, junto com o Fedor.

No Pride GP ele tomou um valor do Overeen, que cansou de bater e sucumbiu ao gás do Shogun, que TKOzou ele. 

Acho o muay Thai dele muito superestimado. No GP, quando ele lutou com o Minotouro, foi dominado pelo boxe do touro e mudou a estratégia, levando a luta pro chão quando quis e levando por pontos em uma das melhores lutas de todos os tempos.... Saudades do Pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Último Imperador disse:

A questão é qual Shogun vai entrar pra lutar.

Ele venceu as revanches contra o Colleman, Overeem (revanche pro Holandês), Minoto (revanche pro Minoto) e perdeu para o Hendo.

Esqueci de alguém?

Lyoto, Forrest Griffin 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Minha torcida vai ser sempre pro Shogun, independentemente em que lugar ele vai treinar não consigo torcer contra o mesmo! Rsrsrsrsrs

Shogun eh um dos caras mais gente boa do meio. Impossível torcer contra, com exceção das lutas contra Arona e Lyoto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

Sei que a pergunta não foi pra mim, mas posso te dizer que lembro de um Shogun com gás infinito, volume absurdo, queixo de titânio, coração de samurai, jiu jitsu muito bom (treinava com o Nino Schembri, inventor do gogoplata), mãos pesadissimas e um muay Thai bem sólido (nada excepcional).

Mas essa mistura fazia dele um dos, senão o cara mais temido do mundo, junto com o Fedor.

No Pride GP ele tomou um valor do Overeen, que cansou de bater e sucumbiu ao gás do Shogun, que TKOzou ele. 

Acho o muay Thai dele muito superestimado. No GP, quando ele lutou com o Minotouro, foi dominado pelo boxe do touro e mudou a estratégia, levando a luta pro chão quando quis e levando por pontos em uma das melhores lutas de todos os tempos.... Saudades do Pride

Perfeito é isso que eu falei em um tópico com muita gente endeusando demais a trocação do Shogun.

Mas realmente vemos na academia lutadores realmente não muito técnico que sabem abafar estilo Saulo Cavalari conquistar o mundo!!

Agora se ele enfrenta se o Anderson no auge não tinha brawler certo pro negão , como eu digo hoje vemos seus defeitos e idade mas o negão era mágico no auge

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Negão vai deitar o Shogun mais uma vez, não tão rápido como a primeira luta, mas vejo OSP vencendo por TKO no segundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora