Lucão,

Família diz que Hughes "já respira sem aparelhos e mostra sinais de melhora"

Recommended Posts

Família diz que Hughes "já respira sem aparelhos e mostra sinais de melhora"

Ex-campeão dos meio-médios do UFC se recupera de um grave acidente de carro

Por Combate.comSpringfield, EUA

Matt Hughes, UFC, Hall da Fama (Foto: Getty Images)Matt Hughes já respira sem a ajuda de aparelhos (Foto: Getty Images)

Após sofrer um grave acidente de carro, o ex-campeão dos meio-médios do UFC Matt Hughes vem apresentando evolução no quadro médico. Em um pronunciamento publicado em uma das redes sociais da irmã de Matt, Beth Ulrici Hughes, a família do ex-lutador passou alguns detalhes do estado de Hughes, que respira sem a ajuda de equipamentos.

"Matt já respira sem aparelhos e mostra pequenos sinais de melhora. Existem algumas histórias e comentário que são exagerados. Por favor, não acreditem em tudo que ouvem ou leem. Essa será uma longa jornada pela recuperação. Continuem a rezar por Matt. Ele é forte, tem coração e não vai desistir! Temos fé que ele vai se recuperar na graça e misericórdia de Deus", escreveu Beth no Facebook.

A família do ex-atleta se desculpou pela falta de notícias, mas garantiu que tem se esforçado para divulgar o quadro de Hughes, e destacou que o objetivo maior, no momento, é a recuperação do ex-lutador.

"Por favor, entendam que Matt é a única figura pública na nossa família. Os demais são apenas cidadãos normais de pequenas cidades. Nunca precisamos lidar com a mídia e todo o estresse adicional que veio com isso. Nós somos muito reservados e estamos fazendo o nosso melhor para manter vocês informados, mas o nosso foco, agora, é a recuperação de Matt. Não ter notícias novas é ter boas notícias!"

De acordo com a Polícia do Estado de Illinois, Matt Hughes dirigia uma caminhonete quando foi atingido por um trem no lado do carona, no dia 16 de junho. O ex-UFC precisou ser transportado de helicóptero para um hospital em Springfield, capital de Illinois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Hughes tem uma história de vida nojenta demais, histórico de violência na escola, espancar os mais fracos, se envolver direto em brigas, torturar e matar animais, diversas agressões disso pra pior. Não consigo sentir pena, mas lógico, quem sou eu parar julgar?! Como profissional, ótimo lutador, mas como pessoa não me importa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande bosta essas melhoras. Esse lixo de ser humano não faria falta nenhuma se morresse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, M.A.D disse:

Grande bosta essas melhoras. Esse lixo de ser humano não faria falta nenhuma se morresse.

Baseado em que vc diz isso ? Se você for analisar a vida pessoal de todos os lutadores... conserguir torcer para poucos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, M.A.D disse:

Grande bosta essas melhoras. Esse lixo de ser humano não faria falta nenhuma se morresse.

Caraca veiii,, ta irritado pq o que ele te fez,  vamos torcer pela melhora dele! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim só o fato de ele ter como hobby a caça já faz com que eu não me importe se vai morrer, sobreviver sem sequelas ou ficar em estado vegetativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fpradu disse:

Pra mim só o fato de ele ter como hobby a caça já faz com que eu não me importe se vai morrer, sobreviver sem sequelas ou ficar em estado vegetativo.

Acontece que no pais que ele vive isso é bem visto, costumes e tradições que nos não temos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Lucão, disse:

Acontece que no pais que ele vive isso é bem visto, costumes e tradições que nos não temos.

Exatamente! Nego vem com discurso moralista sem ter a mínima ideia sobre a cultura do país em que o cara vive.

Quer dizer que se ele disser que quem pega ônibus e não paga, ou quem ataca uma garota na balada e tenta beijar a força merece morrer ou ficar em estado vegetativo ele está certo?

Cada país tem os seus costumes, e um dos costumes que aqui no Brasil eh normal é que os gringos se anojam eh a maneira como nós brasileiros abordamos as garotas em uma balada, quase que tentando beijar à força.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, fpradu said:

Pra mim só o fato de ele ter como hobby a caça já faz com que eu não me importe se vai morrer, sobreviver sem sequelas ou ficar em estado vegetativo.

Como alguem consegue pensar assim? É como se alguem tivesse dizendo que não se importava se vc morresse pq vai pra uma vaquejada por exemplo, a caça nos estados unidos é regulamentada e fiscalizando, alem de ser cultural de algumas regioes e sem dano relativo ao meio ambiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Arona85 disse:

Exatamente! Nego vem com discurso moralista sem ter a mínima ideia sobre a cultura do país em que o cara vive.

Quer dizer que se ele disser que quem pega ônibus e não paga, ou quem ataca uma garota na balada e tenta beijar a força merece morrer ou ficar em estado vegetativo ele está certo?

Cada país tem os seus costumes, e um dos costumes que aqui no Brasil eh normal é que os gringos se anojam eh a maneira como nós brasileiros abordamos as garotas em uma balada, quase que tentando beijar à força.

 

Mas isso é assedio mesmo e quem faz isso merece ser espancado.

So um primata acha razoavel chegar em mulher assim. Nao é questao de costume.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Garfield disse:

Mas isso é assedio mesmo e quem faz isso merece ser espancado.

So um primata acha razoavel chegar em mulher assim. Nao é questao de costume.

Também acho de última categoria chegar em mulher assim, mas vamos combinar que bem ou mal eh um costume "aceito" em nosso país, embora eu também repudie esse tipo de comportamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Arona85 disse:

Também acho de última categoria chegar em mulher assim, mas vamos combinar que bem ou mal eh um costume "aceito" em nosso país, embora eu também repudie esse tipo de comportamento.

Cada vez menos, nos lugares que eu frequento isso não é aceito. E olha que eu vou pra lugares que a putaria é pesada (bem mais que balada).

Outro costume que é bem aceito no Brasil até hj é ter escravos, principalmente no campo. E nao acho isso razoavel de forma alguma.

Na somalia é costume prometer a filha em casamento e casa las com 12 anos.

Tem países que é costume estuprar a mulherada, bater em mulher, matar gays etc...

Eu concordo que costumes via de regra devem ser respeitados, mas caça esportiva, estupro, assédio, agressões não vejo como algo que deva ser respeitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, já estou casado há 4 anos, e não tenho frequentado baladas desde então hehe então não tive a oportunidade de ver essa evolução.

Mas com certeza há costumes que são totalmente inaceitáveis, mas que podíamos nos colocar no lugar daqueles que vivem  com tais costumes desde criança, incentivado pelos país e pela sociedade. Na minha opinião fica difícil julgar, saca?

Mas respeito totalmente a sua opinião, muito embasada por sinal. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora