Eder Jofre55

Overeem: Fedor não foi o maior HW de todos os tempos

Recommended Posts

57 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

E olha que viagem, Overeem quase morreu numa explosão no hotel que tava hospedado ontem

que isso, cara?  tô totalmente por fora dessa.. conta aí o que pegou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Rappa Hemp disse:

(longe de ser o maior p4p). 

O  tom do seu post levou a esse entendimento. A parte cotada deixa claro sua ma vontade ao analisar o legado do cara. E usa como contraponto a suposta "santificação" do Fedor por parte dos Fãs. Tem vários users aí que justificam suas opinião de forma racional a favor do Fedor. Timbó, Raphael Rezende... 

Se o Fedor não é um possível GOAT ao lado de AS, JJ, Aldo e GSP eu ficaria curioso pra saber quem o é. E se ele está entre os cinco citados sua afirmação cotada não faz o menor sentido.

Editado por Soneca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Não coloquei como demérito ter sido dominado pelo Arona no chão em alguns momentos da luta ou ter sobrevivido ao Fujita e Randleman tanto q falei exatamente isso na linha seguinte, coloquei p dizer q seu status de invencível q o vendia como maior de todos os tempos por muito pouco não se desmanchou muito antes.  Eu até revi agora a sambadinha contra o Fujita e me lembrou bastante o golpe q levou contra Maldonado e Mitrione. 

Compare com GSP pós Matt Serra.  De 2007 a 2013, fez se não me engano 14 lutas, com a exceção da luta com o barba, quantos rounds ele perdeu? Isso q eram lutas de 25 minutos e eu só me recordo de um chute alto do Condit q o desequilibrou. Dominância absurda.  Jon Jones em toda sua carreira perdeu 3 rounds (2 p Gusta e 1 p DC). Esses sim pareciam ETs. 

 

 

Ótima opinião! Voto no Jones como GOAT. Nunca vimos o cara passar um aperto! Poucas falhas no jogo e ainda estão tentando descobrir como vencê-lo!

Se ele realmente dedicar-se e ter gana pra tornar-se o melhor, será muito difícil alguém ganhar dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/07/2017 at 9:57 PM, Filipovic disse:

 

Beleza... Então, quem é o maior pesado? Se formos a fundo como o Overeem foi, todos tem alguma crítica que nega a supremacia...

O maior de todos os tempos P4P, pra mim, é uma questão de estilo favorito, lutas que mais te marcaram e tal.

Entre Spider, GSP, Aldo, Jon Jones, Fedor, Minotauro... qualquer ordem é justa.

Nos penas, meio médios, médios e meios pesados. Aldo, GSP, Spider e Jon Jones e acho que nem tem discussão.

Nos pesados acho que Minotauro ter o título do UFC e Pride é bem relevante, um cara que enfrentou os maiores e todos que ofereceram.

Werdum tem o melhor cartel na minha opinião e ganhou a cinta no UFC na época mais sinistra que já teve, na minha opinião.

Fedor ficou invicto por muito tempo, lutando de Zuluzinho a Minotouro... ganhou de Crocop (lutador de K1) em grande fase...

Cain é um monstro, completasso!

Overeem ganhou tudo também, enfrentou os maiores!

Acho que cada um escolhe o seu. Não vejo injustiça.

Eu fico com Minotauro e concordo com tudo que Overeem disse...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ngm fala do Strike Force, que tinha puta pesados (cartel melhor que o UFC na época) e o cara venceu a maioria. Ou o Brett Rogers, AA, Sylvia, em 2008/2009 eram frangos?

concordo com o argument de alguns, mas é foda ler alguns comentários de uma galera que só quer desmerecer a história do Fedor, AS, Shogum.. 

 

uma hora o cara cai de rendimento e vai perder, qual o mal nisso? sempre aparecerá uma galera nova, seguindo uma evolução natural do esporte..

já vejo gente detonando o Aldo.. pqp..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Axiotis disse:

O maior de todos os tempos P4P, pra mim, é uma questão de estilo favorito, lutas que mais te marcaram e tal.

Entre Spider, GSP, Aldo, Jon Jones, Fedor, Minotauro... qualquer ordem é justa.

Nos penas, meio médios, médios e meios pesados. Aldo, GSP, Spider e Jon Jones e acho que nem tem discussão.

Nos pesados acho que Minotauro ter o título do UFC e Pride é bem relevante, um cara que enfrentou os maiores e todos que ofereceram.

Werdum tem o melhor cartel na minha opinião e ganhou a cinta no UFC na época mais sinistra que já teve, na minha opinião.

Fedor ficou invicto por muito tempo, lutando de Zuluzinho a Minotouro... ganhou de Crocop (lutador de K1) em grande fase...

Cain é um monstro, completasso!

Overeem ganhou tudo também, enfrentou os maiores!

Acho que cada um escolhe o seu. Não vejo injustiça.

Eu fico com Minotauro e concordo com tudo que Overeem disse...

Tem muitos pontos errados no teu comentário. 

 

1 - Werdum não tem o melhor cartel, isso fica entre Minotauro e Cigano, Miocic pode entrar nessa também. 

 

2 - Cro Cop não era lutador de K-1. A transição pro mma já tinha acontecido há muito tempo e ele era um puta striker com ótima defesa de quedas. 

 

3 - Overeem não ganhou tudo, cinturão do Pride e do UFC ele não conseguiu. E o do Strikeforce ba época era meio irrelevante. 

 

4 - Overeem disse muita besteira, principalmente sobre o Fedor depois de 2005 não ter vencido ninguém relevante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Mucado disse:

Ótima opinião! Voto no Jones como GOAT. Nunca vimos o cara passar um aperto! Poucas falhas no jogo e ainda estão tentando descobrir como vencê-lo!

Se ele realmente dedicar-se e ter gana pra tornar-se o melhor, será muito difícil alguém ganhar dele!

Jones levou um baita atraso do Gustafsson, não conseguia nem cagar sozinho depois 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Jones levou um baita atraso do Gustafsson, não conseguia nem cagar sozinho depois 

Na minha opinião Gustafsson venceu aquela luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Mucado disse:

Ótima opinião! Voto no Jones como GOAT. Nunca vimos o cara passar um aperto! Poucas falhas no jogo e ainda estão tentando descobrir como vencê-lo!

Se ele realmente dedicar-se e ter gana pra tornar-se o melhor, será muito difícil alguém ganhar dele!

Logo vc que critica a NU por uma suposta vantagem de peso dos seus atletas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, masterblaster disse:

Na minha opinião Gustafsson venceu aquela luta.

Muito difícil de se pontuar, o que decidiu foi o 2 round bem parelho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, masterblaster disse:

Na minha opinião Gustafsson venceu aquela luta.

Na minha tbm. O jones vinha perdendo o 4o round, acertou a cotolevada giratória, mas depois na blitz os golpes ficaram tudo na guarda quase. Pra mim como o golpe nao levou a kd ou flash down nao foi suficiente pra virar o round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Soneca disse:

O  tom do seu post levou a esse entendimento. A parte cotada deixa claro sua ma vontade ao analisar o legado do cara. E usa como contraponto a suposta "santificação" do Fedor por parte dos Fãs. Tem vários users aí que justificam suas opinião de forma racional a favor do Fedor. Timbó, Raphael Rezende... 

Se o Fedor não é um possível GOAT ao lado de AS, JJ, Aldo e GSP eu ficaria curioso pra saber quem o é. E se ele está entre os cinco citados sua afirmação cotada não faz o menor sentido.

A impressão que dá é q tu não lê todo o post, não sei se por birra ou por fanatismo a figura do russo. Se lesse veria q já coloquei ali o porquê de achar q ele não é um possível GOAT, já q JJ e GSP apresentam dominância muito maior na carreira.  Iria ver q não má vontade em analisar seu legado já q eu o coloquei como maior de todos os tempos NOS PESADOS.  

A forma racional q você cita, são as q vão de encontro a tua opinião.  No momento q vai no caminho oposto, a impressão é q você para de ler ou embaça a sua visão. Interpretou o tom do meu post, mas não leu q eu disse q não havia demérito na linha seguinte e vem falar racionalidade.  És puramente passional meu caro. Como há muito nesse fórum e no esporte em geral (clubismo, ufanismo e etc.).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Overeem ganhar o Werdum, e depois for campeão do UFC, e defender algumas vezes contra ex campeões do UFC, melhorando bem o cartel ele, aí ele pode começar a falar alguma coisa. Até hoje em dia o Fedor é o melhor peso pesado sim. Se é o #1P4P é algo discutível, mas o melhor peso pesado eu acho que por enquanto não é discutível não....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a luta entre JJ x Gusta p mim nem há discussão.  Venceu os dois últimos rounds tranquilamente. E no terceiro deu a virada com o golpe mais contundente da luta.  Está luta nem se encontra nas lutas com resultados polêmicos.  http://mmadecisions.com/decision/4518/Jon-Jones-vs-Alexander-Gustafsson

Apenas um analista deu vitória p Sueco.  Quanto aos outros 14, a contestação que parece é que se foi 48x46 ou 48x47 p Jon Jones.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

A impressão que dá é q tu não lê todo o post, não sei se por birra ou por fanatismo a figura do russo. Se lesse veria q já coloquei ali o porquê de achar q ele não é um possível GOAT, já q JJ e GSP apresentam dominância muito maior na carreira.  Iria ver q não má vontade em analisar seu legado já q eu o coloquei como maior de todos os tempos NOS PESADOS.  

A forma racional q você cita, são as q vão de encontro a tua opinião.  No momento q vai no caminho oposto, a impressão é q você para de ler ou embaça a sua visão. Interpretou o tom do meu post, mas não leu q eu disse q não havia demérito na linha seguinte e vem falar racionalidade.  És puramente passional meu caro. Como há muito nesse fórum e no esporte em geral (clubismo, ufanismo e etc.).

Eu inventei algo do que vc escreveu? Vc tá me acusando de ser passional e não consegue admitir que escreveu "(longe de ser o maior p4p). "?  Inventar mil desculpas pra não colocar o cara no seleto grupo de possíveis GOAT pode e não é ser passional, certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora