Lucas Timbó

Gilbert Melendez desce pros penas e enfrenta Jeremy Stephens

Recommended Posts

O UFC 215 ganhou mais uma luta ao seu card. Será um confronto na categoria dos penas entre Gilbert Melendez e Jeremy Stephens. A informação é do jornalista Damon Martin.

Ex-campeão dos leves do Strikeforce, Gilbert “El Niño” Melendez desce de categoria buscando reabilitação na carreira. Ele vem de três derrotas seguidas para Anthony Pettis – na disputa de cinturão dos leves do UFC -, Eddie Alvarez e a mais recente delas para Edson Barboza, no UFC on Fox 20.

Seu adversário será Jeremy “Lil Heathen” Stephens. Oitavo colocado no ranking dos penas, ele buscará recuperação dentro do UFC. O americano vem de duas derrotas seguidas para Frankie Edgar, no UFC 205, e para Renato Moicano, no UFC on Fox 24.

O UFC 215 será realizado no dia 9 de setembro, no Rogers Centre, em Edmonton, Canadá. Confira o card parcial:
UFC 215
Junior do Santos vs. Francis Ngannou
Henry Cejudo vs. Wilson Reis
Gilbert Melendez vs. Jeremy Stephens
Tyson Pedro vs. Ilir Latifi
Ashlee Evans-Smith vs. Sarah Moras
Gavin Tucker vs. Rick Glenn
Luis Henrique KLB vs. Arjan Bhullar

http://www.olimpomma.com/melendez-stephens-215/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostava demais do Melendez, ainda gosto. Uma pena que eu acho que o auge dele já passou, mas espero que renda bem nos penas ainda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Gostava demais do Melendez, ainda gosto. Uma pena que eu acho que o auge dele já passou, mas espero que renda bem nos penas ainda!

O mesmo. Volta e meia me perguntava o que tava rolando com ele.

 

Esperar pra ver se dá caldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stephens mais uma vez recebendo lutador de outra divisão. Acho um bom teste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutao...Não sei se o Melendez vai descer bem.

Acho que o Alvarez tb podia se testar na 66 kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que o Melendez não vai ter problemas para bater 66, mas vamos ver como se comporta nessa divisão, Stephens é um baita teste, vai ser sufoco e pressão o tempo todo, e com a envergadura do Melendez, aí que o stephens vai encurtar mesmo. Essa luta não acaba em decisão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vai bater o peso.

Melendez so ta la no UFC pra fazer money msm.... Strikeforce era uma coisa e UFC e totalmente outra. O Cara tem 5 lutas no UFC 1v e 4 d e decide descer achando q vai se dar bem?? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Gostava demais do Melendez, ainda gosto. Uma pena que eu acho que o auge dele já passou, mas espero que renda bem nos penas ainda!

penso do mesmo jeito. Era um top da categoria, mas parece que o corpo ta sentindo. Muitos anos lutando.

foi um cara que sempre gostei. Nunca amarrou luta, sempre jogava pra frente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu pra três tops lutando bem, faz parte quando se enfrenta os melhores da categoria, bem que o Pettis vem numa decrescente grande agora, mas na época era o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, bsilva disse:

Perdeu pra três tops lutando bem, faz parte quando se enfrenta os melhores da categoria, bem que o Pettis vem numa decrescente grande agora, mas na época era o campeão.

Pois é, fez lutas contra tops em que poderia ter vencido, exceto Pettis.

A carreira dele no UFC foi ingrata, venceu apenas o Diego Sanchez na última boa apresentação que fez.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, bsilva disse:

Perdeu pra três tops lutando bem, faz parte quando se enfrenta os melhores da categoria, bem que o Pettis vem numa decrescente grande agora, mas na época era o campeão.

Isso aí...Acho que vai se sair bem na categoria debaixo se conseguir atingir o peso sem se desgastar demasiadamente !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti muitas lutas do melendes no strycforce e tinha um dois adversários que complicavam pra ele na época se não me engano era o kj noons e outro que agora está no bellator não me lembro o nome,  mas achei que teria chances de ser campeão no ufc,  mas a única luta boa que fez foi contra o bendo, depois dessa não recordo outra,  mas sempre torci por ele,  espero que apresente melhoras no seu jogo e figure entre os topos do ufc!  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora