Lucas Timbó

DC vem investindo pesado em seu camp para enfrentar Jones.

Recommended Posts

1 minuto atrás, D.Luc disse:

O Cormier tem condições de vencer, na primeira luta ele achou muito golpe bom ali no clinch no meio do cage, principalmente uppers, problema é que, como se não bastasse tudo, o Jones tem um puta queixo, a parte física vai fazer muita diferença nessa luta.

vdd.. esses uppers no clinch dele são foda... ainda mais no meio do cage, como vc bem observou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Filipovic disse:

vdd.. esses uppers no clinch dele são foda... ainda mais no meio do cage, como vc bem observou

Os golpes do DC parecem que nem cócegas no Jones fizeram. O Jones é um anormal.

Foram os mesmos golpes que apagaram o Pezão TRT! Aquela época o Pezão tinha um pouco de queixo.... kkkkkk

O DC também tem um puta queixo pra aguentar aquela marretada do Rumble. Sobre o queixo do Jones, só saberemos o quanto é bom mesmo se ele aguentasse uma H-Bomb do Banguela no Auge ou um Upper do tipo Rumble x Glover!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mucado disse:

Os golpes do DC parecem que nem cócegas no Jones fizeram. O Jones é um anormal.

Foram os mesmos golpes que apagaram o Pezão TRT! Aquela época o Pezão tinha um pouco de queixo.... kkkkkk

O DC também tem um puta queixo pra aguentar aquela marretada do Rumble. Sobre o queixo do Jones, só saberemos o quanto é bom mesmo se ele aguentasse uma H-Bomb do Banguela no Auge ou um Upper do tipo Rumble x Glover!

Porra! Aí nem um búfalo sobrevive kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Mucado disse:

Os golpes do DC parecem que nem cócegas no Jones fizeram. O Jones é um anormal.

Foram os mesmos golpes que apagaram o Pezão TRT! Aquela época o Pezão tinha um pouco de queixo.... kkkkkk

O DC também tem um puta queixo pra aguentar aquela marretada do Rumble. Sobre o queixo do Jones, só saberemos o quanto é bom mesmo se ele aguentasse uma H-Bomb do Banguela no Auge ou um Upper do tipo Rumble x Glover!

Rapaz, aquele direto que o Rumble deu no Comier na primeira luta.. qualquer pessoa normal teria a cabeça arrancada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, cisao disse:

Porra! Aí nem um búfalo sobrevive kkkkkkkkk

Hunt sobreviveu a uma bomba certeira do Cigano e aos high kicks do Cro Cop em cheio tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/2/2017 at 8:41 PM, dvd1975 disse:

Tomara que DC consiga leva-lo ao chão e mante-lo ali,  acredito que assim suas chances de Vitória aumentem,  em pé com a envergadura do Jones é preciso encurtar muito pra chegar ao queixo do Jones,  Se bem que vai ter que encurtar pra poder derrubar,  mas vamos ver de qualquer modo to na torcida pro gordinho! 

Acho que ele deveria fazer aquele jogo do Cain.. pressão e jogo sujo na grade!!foda eh ter aquele gás!

Mas acho q ele deveria usar a luta olímpica nesse sentido de clinch na grade!não acredito q,caso derrube,mantenha o jones no chão!vamo ver se ele consegue encurtar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Hunt sobreviveu a uma bomba certeira do Cigano e aos high kicks do Cro Cop em cheio tbm

Mas aí você deu um exemplo de um Bufalo. kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Hunt sobreviveu a uma bomba certeira do Cigano e aos high kicks do Cro Cop em cheio tbm

estamos falando de pessoas normais kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DC é um dos caras mais talentosos do esporte. Campeão Peso Pesado pelo Strikeforce, Campeão Meio Pesado pelo UFC, Campeão de Wrestler... o cara é bom e tem meu respeito. Além disso, como lutador é correto e dentro do octágono segue as regras, diferentemente do Jon Jones, que é um lutador desrespeitoso e desonesto.

Diversas vezes era par terem descontados pontos dele em muitas de suas lutas, por conta das inúmeras dedadas nos olhos dos oponentes, mas sempre foi protegido por Dana White, que queria criar um mito. Sem falar nos casos de doppings. Foi pego algumas vezes, mas e em quantas ele não foi pego? O cara treinava cheirado na cocaína pra melhorar o rendimento, pra citar um de seus absurdos.

Perdeu a luta por Gustaffson e meteram o garfo no sueco.

Jon Jones é bom lutador, sem dúvida, mas muito sujo e protegido.

Mas parece que a proteção dele a partir do UFC acabou, né?

Vamos ver na luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Ninrod disse:

DC é um dos caras mais talentosos do esporte. Campeão Peso Pesado pelo Strikeforce, Campeão Meio Pesado pelo UFC, Campeão de Wrestler... o cara é bom e tem meu respeito. Além disso, como lutador é correto e dentro do octágono segue as regras, diferentemente do Jon Jones, que é um lutador desrespeitoso e desonesto.

Diversas vezes era par terem descontados pontos dele em muitas de suas lutas, por conta das inúmeras dedadas nos olhos dos oponentes, mas sempre foi protegido por Dana White, que queria criar um mito. Sem falar nos casos de doppings. Foi pego algumas vezes, mas e em quantas ele não foi pego? O cara treinava cheirado na cocaína pra melhorar o rendimento, pra citar um de seus absurdos.

Perdeu a luta por Gustaffson e meteram o garfo no sueco.

Jon Jones é bom lutador, sem dúvida, mas muito sujo e protegido.

Mas parece que a proteção dele a partir do UFC acabou, né?

Vamos ver na luta

DC é talentoso mas chato de assistir. O Bomes tem mesmo o lado sujo.... más companhias e sei lá o que mais! Esse negócio de perdeu a luta pro Sueco é passível do julgamento de cada um. Eu não não vi ele em qualquer momento perto de ser nocauteado ou finalizado. Pra mim o cara que é o desafiante tem que se mostrar bem superior pra ficar com o cinturão! É ele quem mais almeja o cinturão então que não deixe essa dúvida no ar

Desafiante tem que agir como um faminto atrás de um prato de comida!!

Já fui criticado pra c.... aqui mas eu gosto mesmo é de ver um corpo estirado no chão ( mas que não comprometa a saúde do atleta). Gosto de lutador empolgante, tipo o Rumble que vai pra como um louco pra cima.... bem... essa é minha opinião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que o desenrolar da luta será definido pela condição do Jones.

 

Se estiver bem, vence sem grandes problemas, do contrário o Cormier passa a ter chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/07/2017 at 4:17 PM, PREDADOR DO NORTE disse:

Dessa vez eu acho que o DC vai quebrar a banca! 

fearww

 

acho até que seria bom pra categoria..

 

mas uma coia é certa, seria muita inocência da gente achar que o Jon Jones não deve ta treinando como um louco, com um puta camp. Acho até que faz bem pra ele ta longe dos holofotes.. isso pode até ser a própria equipe por trás que ta conduzindo isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, pipo disse:

acho até que seria bom pra categoria..

 

mas uma coia é certa, seria muita inocência da gente achar que o Jon Jones não deve ta treinando como um louco, com um puta camp. Acho até que faz bem pra ele ta longe dos holofotes.. isso pode até ser a própria equipe por trás que ta conduzindo isso

O Jones vai anular o Wrestling do DC e não vai deixá-lo encurtar com facilidade. Vejo o Bones abusando de chutes e dedadas no olho, mantendo a distância, e se o DC encurtar, O Jones clincha, e no clinche o Jones, por ser mais alto e ter Wrestling top, tem a vantagem. A chance do DC é encurtar e tentar acertar um cruzadão no queixo do Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/07/2017 at 11:09 AM, Mucado disse:

DC é talentoso mas chato de assistir. O Bomes tem mesmo o lado sujo.... más companhias e sei lá o que mais! Esse negócio de perdeu a luta pro Sueco é passível do julgamento de cada um. Eu não não vi ele em qualquer momento perto de ser nocauteado ou finalizado. Pra mim o cara que é o desafiante tem que se mostrar bem superior pra ficar com o cinturão! É ele quem mais almeja o cinturão então que não deixe essa dúvida no ar

Desafiante tem que agir como um faminto atrás de um prato de comida!!

Já fui criticado pra c.... aqui mas eu gosto mesmo é de ver um corpo estirado no chão ( mas que não comprometa a saúde do atleta). Gosto de lutador empolgante, tipo o Rumble que vai pra como um louco pra cima.... bem... essa é minha opinião!

KKKKKKKK

Cara, quem aqui não gosta de ver um corpo estirado no chão? kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora