Eder Jofre55

Dana admite "erros" com Cyborg no UFC:"Mínimo era dar a luta pelo título"

Recommended Posts

1 hora atrás, FredLopes disse:

Por mais q eu torça pela Cyba e a considere excelente lutadora, vc tocou em um ponto realmente relevante. Em geral as mulheres se adaptam com o peso galo... assim como os homens com peso leve 

Eu não acho que se adaptam, mas claramente uma mulher que luta nos 66kg, deve pesar, antes da perda de peso, 75kg em média.

Já é um tamanho incomum para uma mulher. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Neto Holanda disse:

A cyba tem que lutar, ser campea, defender e tentar o cinturão de cima, fazer coisas grandes no evento, senão vai ser uma "Demetrius Johnson" dos penas femininos, uma campeã sem muito alarde...

Que cinturão de cima é esse?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é a hora Cris!  Aproveite que o otário do careca assumiu o erro, e estupre ele nas próximas renovações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Klaudim disse:

Anderson covarde.. nao quis descer p 77 pra pegar o GSP.  Spiderk  descobriu tudo. 

Boa,  kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cesare Borgia disse:

Que cinturão de cima é esse?

Ela poderia enfrentar a Gabi em uma super luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dacascos-CWB disse:

Ela poderia enfrentar a Gabi em uma super luta.

 

5 horas atrás, Cesare Borgia disse:

Que cinturão de cima é esse?

O de baixo, desculpa. Peso galo!??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Neto Holanda disse:

 

O de baixo, desculpa. Peso galo!??

Não to acompanhando muito as notícias.. achei que o careca tinha criado mais uma categoria feminina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca vi o dana dar o braco a torcer....ou seja pra ter feito isso...e pq estava muito errado....e um tapa na cara de alguns aqui q criticavam a brasileira

acho q o dana perdeu muito em nao ter dado o devido valor pra brasileira....ronda era uma lutadora horrorosa e quiseram depositar as fichas na bolacha

cyba e lutadora de vdd...fala inglês e poderia ser a mulher a ser batida...varios ingredientes para se promover e virar uma lenda....mais o ifc preferiu dar midia para uma lutadora q nao sabe dar um soco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Neto Holanda disse:

 

O de baixo, desculpa. Peso galo!??

Eu me referi a Gabi Garcia do Rizin.

Ela é quase peso ilimitado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, spiderk disse:

Lixo de pessoa, acho que nao cara. Acho que ele é um excelente funcionario, que contribuiu para a sociedade mais do que voce por ex. Um excelente profissional que levou o UFC a outro nivel. 

Cara, me faz um favor, não me quote se for para falar suas exaustivas repetições sobre Cyborg, Conor, Dana, Ronda, Anderson Silva, Sonnen etc. Não curto entrar na sua pilha. E se me quotar, por favor, use argumentos objetivos, sem envolver a minha pessoa. Se não, na próxima nem me darei o trabalho de responder. Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Dacascos-CWB disse:

Eu me referi a Gabi Garcia do Rizin.

Ela é quase peso ilimitado!

Sei. A Gabi é freak show, longe do nível da Cris. Acho que Cyborg x Gabi ia ser pior que Royce x Akebono Taro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, afterforever disse:

Sim,nenhum alarde em relação ao DJ... Mas olha lá o ranking peso por peso

Sei que DJ tá no topo dos P4P, mas ali é pela obrigatoriedade da lista, porque ele varreu a fraca categoria dele, mas se ele não fizer super lutas, só vai ser números, e números pouco expressivos para hoje, para nós que acompanhamos e vemos o nível da categoria dele. É como se o Barcelona ou Real Madri só fossem jogar o campeonato espanhol que já dominam, não teria graça, tem que ter uma champions para se testarem verdadeiramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Neto Holanda disse:

Sei que DJ tá no topo dos P4P, mas ali é pela obrigatoriedade da lista, porque ele varreu a fraca categoria dele, mas se ele não fizer super lutas, só vai ser números, e números pouco expressivos para hoje, para nós que acompanhamos e vemos o nível da categoria dele. É como se o Barcelona ou Real Madri só fossem jogar o campeonato espanhol que já dominam, não teria graça, tem que ter uma champions para se testarem verdadeiramente.

Incrível como vc consegue minimizar os feitos dele...ele tem derrotado todos que aparecem e sua última derrota foi a muito tempo na categoria de cima... Vc fala como se ele fosse um campeão de nível nacional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DJ é monstro, mas infelizmente não tem o devido reconhecimento, pois quase não há nocautes em sua categoria.

Sua última derrota foi para o Domnick Cruz, quando este estava no auge, além de ser muito maior e mais pesado. Desde então o Mighty Mouse vem passando por cima de todos os moscas que apareceram. Benavidez 2x, Horigushi, Cejudo são caras TOPS, mas que, devido ao nivel do DJ, acabam parecendo  fracos.

O AS não pegou só caras tops, pegou o Thales Leites, Parick Coté, Okami, 

Pra mim o Jon Jones e o Aldo foram os que mais pegaram pedreiras em defesas de título:

Jones: Lyoto, Rampage, Rashad,Gustafson, Cormier, Shogun( não tava no auge)

Aldo: Faber, Mendes(2x), Zumbi, Lamas, Edgar(2x) 

O próprio Domnick Cruz, quando era dominante, falavam que a gategoria era fraca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora