Scolfield

McGregor quer duelo contra Nurmagomedov na Rússia

Recommended Posts

44 minutes ago, Filipovic said:

mesmo o Conor sendo louco..me parece mais blefe isso. 

 

isso pra mim não é nem loucura, É GRANA mesmo! O cara é marqueteiro nato! Está aproveitando essa fase muito bem, mas não consigo torcer pra ele! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, ESC said:

isso pra mim não é nem loucura, É GRANA mesmo! O cara é marqueteiro nato! Está aproveitando essa fase muito bem, mas não consigo torcer pra ele! rs

 

Honestamente, acho que se tudo na trajetória do Conor fosse friamente calculado, no mkt e tudo, nada teria rolado. 

 

Me desculpa, mas ele tem algum parafuso solto ou é meio sonhador... ele tem uma pegada subjetiva diferente dos lutadores normais. 

 

se tem lutador unidimensional tecnicamente.

 

os outros lutadores parecem unidimensionais perto do conor no que tange as possibilidades... 

 

mas eu gosto do Conor. tb sou suspeito pra falar. a maneira como enxergo ele é bacana e tenho afinidade. Os problemas que "ele causou" pra mim é mais culpa do UFC mesmo.

 

(e amo o aldo..antes que me importunem) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Filipovic said:

 

Honestamente, acho que se tudo na trajetória do Conor fosse friamente calculado, no mkt e tudo, nada teria rolado. 

 

Me desculpa, mas ele tem algum parafuso solto ou é meio sonhador... ele tem uma pegada subjetiva diferente dos lutadores normais. 

 

se tem lutador unidimensional tecnicamente.

 

os outros lutadores parecem unidimensionais perto do conor no que tange as possibilidades... 

 

mas eu gosto do Conor. tb sou suspeito pra falar. a maneira como enxergo ele é bacana e tenho afinidade. Os problemas que "ele causou" pra mim é mais culpa do UFC mesmo.

 

(e amo o aldo..antes que me importunem) 

Concordo com vc! Não acho que ele esteja errado tb não e o UFC possui mea-culpa mesmo no que se refere aos "problemas" causados, mas tudo relacionado às questões financeira, pois tb interessava ao UFC!" abçs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que queria ressaltar:

1- tudo que envolve Conor hoje envolve muita polêmica. já faz tempo.

2- Uma coisa que noto e discordo veementemente é que parece que existe um submundo de subtexto que diz: "quem gosta do Irlanda é geração REDETV". Eu e muita gente das antigas, época pré-Pride curtem o cara... e isso tá longe de ser uma verdade absoluta. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Lucas Timbó said:

O wrestler mais gabaritado que o Conor enfrentou foi o Mendes, e enquanto ele tinha gás, quedou o Conor como quis, isso sendo bem menor e menos forte fisicamente que o Khabib.

 

Agora imagina o que o Nurmagomedov não faria com o Conor.

A tendência é essa. Ainda mais que o Conor está treinando somente o boxe e a parte física. Mas para enfrentar o Nurma, ele precisaria de um tempo considerável treinando contra Greco Romana, porque o Nurma entra de maneira diferente do Mendes, Nurma é mais Greco, cinturando e dominando por cima. 

Porém, o Conor precisa de muito pouco espaço para definir uma luta. Nurma favorito. Derrubando, deve dominar e até espancar o Conor assim como fez contra o MJ. Mas não duvido de nada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, cisao said:

A tendência é essa. Ainda mais que o Conor está treinando somente o boxe e a parte física. Mas para enfrentar o Nurma, ele precisaria de um tempo considerável treinando contra Greco Romana, porque o Nurma entra de maneira diferente do Mendes, Nurma é mais Greco, cinturando e dominando por cima. 

Porém, o Conor precisa de muito pouco espaço para definir uma luta. Nurma favorito. Derrubando, deve dominar e até espancar o Conor assim como fez contra o MJ. Mas não duvido de nada. 

Interessante isso que observou da formas que eles se aproximam. Um wrestler que ataca as pernas é muito mais perigoso para um boxer do que um que tem que se aproximar para cinturar. Realmente não me lembro do Nurma indo direto para as pernas, me lembro mais dele cinturando para quedar.

Eu sinto muita falta do pessoal que entende mais de grappling explanando mais sobre detalhes técnicos dessa área aqui no fórum. Seja de geco-romana, "wrestling universitário", luta livre ou jiu jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutes ago, Daniel Mendoza said:

Interessante isso que observou da formas que eles se aproximam. Um wrestler que ataca as pernas é muito mais perigoso para um boxer do que um que tem que se aproximar para cinturar. Realmente não me lembro do Nurma indo direto para as pernas, me lembro mais dele cinturando para quedar.

Eu sinto muita falta do pessoal que entende mais de grappling explanando mais sobre detalhes técnicos dessa área aqui no fórum. Seja de geco-romana, "wrestling universitário", luta livre ou jiu jitsu.

Sim. Realmente. 

O Mendes usa mais da explosão entrando nas pernas. Principalmente no Double explosivo. O Nurma encurta, abraça, cintura e joga no chão.  E, estando no chão, é um pesadelo por cima pois o nível de controle dele é absurdo. Mendes não possui esse nível de controle. Pode ter mãos mais pesadas, ser mais explosivo. Mas há quem saia de baixo. Mas sair de baixo do Nurma, é outros 500. 

São dois estilos diferentes e duas modalidades diferentes. E, como você disse, Para o Conor, o Double na perna é pior do que o clinch na cintura. Entretanto, estando por cima, o Nurma é um pesadelo dos pior ao Conor do que o Mendes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Cokim BSB said:

Uma coisa é falar, outra é realmente correr atrás de uma possível luta, acredito que o Connor não defende essa cinta dos leves, após o boxe tentará uma super luta contra alguém de nome e não tão perigoso como um Kabib, vejo o Connor perdendo para o Floyd e com o bolso cheio de grana vai pedir uma luta contra GSP, seria menos arriscado por conta da inatividade do GSP e mais vendável também, meu ponto de vista, mas pode ser que o Irlandês realmente queira se testar oque particularmente acho pouco provável, jogo do Kabib é o pior do UFC pra ele, como citaram aí o Kabib é um Mendes bem melhorado quando se fala em quedas e GP.

Eu acho o Gsp muito mais perigoso que o Khabib, mesmo foea de forma,  pois é mais completo e pode trocar com bastante desenvoltura. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, cisao said:

Sim. Realmente. 

O Mendes usa mais da explosão entrando nas pernas. Principalmente no Double explosivo. O Nurma encurta, abraça, cintura e joga no chão.  E, estando no chão, é um pesadelo por cima pois o nível de controle dele é absurdo. Mendes não possui esse nível de controle. Pode ter mãos mais pesadas, ser mais explosivo. Mas há quem saia de baixo. Mas sair de baixo do Nurma, é outros 500. 

São dois estilos diferentes e duas modalidades diferentes. E, como você disse, Para o Conor, o Double na perna é pior do que o clinch na cintura. Entretanto, estando por cima, o Nurma é um pesadelo dos pior ao Conor do que o Mendes. 

Boa. Mandou muito. Nem tinha me ligado nesse detalhe. Valeu :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, cisao said:

Sim. Realmente. 

O Mendes usa mais da explosão entrando nas pernas. Principalmente no Double explosivo. O Nurma encurta, abraça, cintura e joga no chão.  E, estando no chão, é um pesadelo por cima pois o nível de controle dele é absurdo. Mendes não possui esse nível de controle. Pode ter mãos mais pesadas, ser mais explosivo. Mas há quem saia de baixo. Mas sair de baixo do Nurma, é outros 500. 

São dois estilos diferentes e duas modalidades diferentes. E, como você disse, Para o Conor, o Double na perna é pior do que o clinch na cintura. Entretanto, estando por cima, o Nurma é um pesadelo dos pior ao Conor do que o Mendes. 

Eu já acho o contrário

O Connor mostrou contra o Alvarez que pode se defender bem dos ataques na pernas, pois quabdo abre a base consegue ir muito bem na defesa, por ser comprido.

Já um wrestler gabaritado, se cinturar, ele não vai ter habilidade técnica pra defender a queda, pois aí há que se ter um jogo muito mais fino no wrestling, pra fintar, esgrimar e trabalhar na grade.

Acho o russo um cara muito perigoso pra ele e acredito que O Connor não vá colocar essa cinta em jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, junior-sjc said:

Eu já acho o contrário

O Connor mostrou contra o Alvarez que pode se defender bem dos ataques na pernas, pois quabdo abre a base consegue ir muito bem na defesa, por ser comprido.

Já um wrestler gabaritado, se cinturar, ele não vai ter habilidade técnica pra defender a queda, pois aí há que se ter um jogo muito mais fino no wrestling, pra fintar, esgrimar e trabalhar na grade.

Acho o russo um cara muito perigoso pra ele e acredito que O Connor não vá colocar essa cinta em jogo.

Não acho não. Acho que na perna como  o Mendes entra é pior para o Conor do que como o Nurma. Pois o Nurma é mais lento, tem que enconstar e cinturar. É um risco até ele fazer isso. Mendes tem um time muito bom de entrada no double. Faz o Conor pensar menos.

Na verdade. o Alvarez não entra como o Mendes. Alvarez joga na grade. Assim como fez com o Pettis. Nas defesas do Conor contra o Alvarez, sempre foram em péssimas entradas de quedas fora de timer do Alvarez. Quando o mesmo levou para grade, ali sim, o Conor se defendeu bem abrindo as pernas. Mas ele, em momento algum, se assemelha ou se assemelhou ao que o Nurma faz ou o que até o Mendes usa. 

Alvarez não entra explosivo no Double e nem cintura. Ele gosta de Clinch na grade.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Filipovic said:

Uma coisa que queria ressaltar:

1- tudo que envolve Conor hoje envolve muita polêmica. já faz tempo.

2- Uma coisa que noto e discordo veementemente é que parece que existe um submundo de subtexto que diz: "quem gosta do Irlanda é geração REDETV". Eu e muita gente das antigas, época pré-Pride curtem o cara... e isso tá longe de ser uma verdade absoluta. 

 

 

É fato que ele é um striker habilidoso, mas pra mim pouco impirta as bobeiras que ele fala.

Gosto dele por ter um boxe bastante justo e se sobressair num Mma onde mais vale botar pra baixo e cozinhar pra ganhar pontos, do que sair na mão.

As regras atuais do Mma favorecem plenamente wrestlers, não há discussão,  mas ele sobrevive e tem sucesso jogando em pé e isso é louvável.

Apenas strikers muito habilidosos como ele, Spider, Jones, aldo, etc. Conseguem ter sucesso atualmente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, junior-sjc said:

Eu já acho o contrário

O Connor mostrou contra o Alvarez que pode se defender bem dos ataques na pernas, pois quabdo abre a base consegue ir muito bem na defesa, por ser comprido.

Já um wrestler gabaritado, se cinturar, ele não vai ter habilidade técnica pra defender a queda, pois aí há que se ter um jogo muito mais fino no wrestling, pra fintar, esgrimar e trabalhar na grade.

Acho o russo um cara muito perigoso pra ele e acredito que O Connor não vá colocar essa cinta em jogo.

Eu acho que o problema do que tem que cinturar é que ele tem que clinchar, e nisso o jogo de pernas e mobilidade superior do Connor podem atrapalhar. Acho até que isso explocar o pq o russo demorou a gridsr o Johnson, que é muito mais ágil... Um que atacar a perna não precisa se aproximar tanto, pode explodir indo para a perna da média distância, o que cintura tem que xjehae na curta para cinturar. Isso contra um boxer maai ágil, com boa envergadura, precisão, golpes retos e que bate andando para trás.como o Connor pode ser um complicador e tanto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, cisao said:

Não acho não. Na verdade. o Alvarez não entra como o Mendes. Alvarez joga na grade. Assim como fez com o Pettis. Nas defesas do Conor contra o Alvarez, sempre foram em péssimas entradas de quedas fora de timer do Alvarez. Quando o mesmo levou para grade, ali sim, o Conor se defendeu bem abrindo as pernas. Mas ele, em momento algum, se assemelha ou se assemelhou ao que o Nurma faz ou o que até o Mendes usa. 

Alvarez não entra explosivo no Double e nem cintura. Ele gosta de Clinch na grade.

Realmente o Alvarez fez uma luta sofrível contra o Connor.

Mas sim, ele não se assemelha em nada ao Nurma, por isso acho o Nurma mais perigoso. Ele trabalha sempre um nível abaixo do adversário, cintura e bota pra baixo na marra, e tem uma base mutio forte.

Pra mim essa característica do Nurma é o calcanhar de aquiles do Connor. Vai ser muito difícil o irlandês parar esse jogo tão logo o Nurma faça a aproximação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora