Scolfield

McGregor quer duelo contra Nurmagomedov na Rússia

Recommended Posts

8 hours ago, Filipovic said:

pois é... a diferença é que desde a luta com o Holloway eu acreditava. nem chupei tanta manga... mas o cara chega lá e faz o todo mundo duvida.

sei que é diferente... mas com o Jones pessoal tb demorou pra entubar... acho que só quando ele devastou o Shogun... mas dava pra ver bem antes que o cara era diferente.  

Jones também foi desacreditado. Eu era um deles. Não gostava do cara e isso me fazia ficar cego quanto as qualidades dele. Tive que engolir seco que o cara é ponto foríssima da curva e lidar com isso kkkkkk

9 hours ago, Fred SSA said:

Eu acredito que Nurma ganha a luta contra MacGregor, mas acreditava isso do Mendes, do Aldo, do Alvarez, do Dias na segunda luta, por tanto, se MacGregor disser que vai bater em Nurma numa luta de greco romana, eu vou preferir não opinar, já cansei de chupar manga

HAHAHAHA Penso o mesmo. 

7 hours ago, cabrió said:

 

Excelente análise! De acordo! 

TMJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, Eder Jofre55 said:

Pelo visto o Nurma já lutou e já ganhou do Ferguson (se é que essa luta vai sair um dia ,e se sair será tão boa quanto imaginamos pela expectativa que já causou) ,do ponto de vista do UFC vai ser maravilhoso ($$$) entrar no mercado russo com essa luta como main event ,Conor em caso de vitória junta as duas coisas ,defende o cinturão contra um top super encardido (apesar de ter algumas reservas em relação ao russo) e enche ainda mais os cofres .

Se a luta ocorrer e o russo não for pra cima e grudar de cara o Conor na grade pra derrubar vai ficar ruim de vencer essa luta ,o irlandês tem um controle de distância como poucos  ,recua ao mesmo tempo que solta golpes precisos e já provou que não é apenas um cara de sorte no MMA ,por mais que tenha sido beneficiado ,e foi em diversas situações ,ele fez a parte dele com sobras ,exceção da segunda luta contra o Nate ,uma verdadeira guerra de cinco rounds ,(a primeira ele cansou de bater e o cara anão caiu ) ele tirou pra nada todo mundo que passou na sua frente e continua evoluindo.

O russo dispensa comentários no chão ,mas em pé que é onde a luta começa é quase um boneco do posto ,se tomar duas patadas do Conor vai perder o rumo de casa porque o irlandês é muito frio e calculista ,além de ter uma patada nas mãos e uma mira de sniper .

Só acredito vendo ,assim como essa história do Woodley marcando luta contra o Demian ,GSP lutando com o vencedor desse suposto duelo e outras menos cotadas que se lê quase todos os dias ...

Concordo em tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhando U$100M para fazer uma luta tranquila com uma lenda (mas aposentado) para depois fazer uma onde pode sair sequelado ganhando nem 10 e perdendo sua áurea?

Seria muito burro na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acredito vendo, mas se lutar mesmo, ganha respeito. Apesar que hoje já vejo que Conor teria chance. Primeiros minutos da luta, se vier lento como contra o MJ, tem chance de ser deitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então o Dana White deveria agilizar logo essa luta entre Ferguson vs Khabib, pra que assim supostamente o Conor possa defender lá pro fim do ano, caso o Nurmagomedov, novamente, não apareça pra lutar com o Ferguson, que pegue seu boné e vá embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, pelo que acompanho até agora,pode ser que o McGregor lute com o nurmagumedove por agora,acho difícil,pois seria o maior risco dele perder a cinta. Acho que vai promover algumas lutas pra levantar mão grana. Nurmagumedove é um grande risco, queixo duro,muito mais forte que McGregor e um chão mortal, principalmente pra quem passou um aperto com o Nate e sofreu com o Mendes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora