Scolfield

McGregor quer duelo contra Nurmagomedov na Rússia

Recommended Posts

3 minutes ago, Daniel Mendoza said:

Eu acho que o problema do que tem que cinturar é que ele tem que clinchar, e nisso o jogo de pernas e mobilidade superior do Connor podem atrapalhar. Acho até que isso explocar o pq o russo demorou a gridsr o Johnson, que é muito mais ágil... Um que atacar a perna não precisa se aproximar tanto, pode explodir indo para a perna da média distância, o que cintura tem que xjehae na curta para cinturar. Isso contra um boxer maai ágil, com boa envergadura, precisão, golpes retos e que bate andando para trás.como o Connor pode ser um complicador e tanto...

Penso o mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, junior-sjc said:

Realmente o Alvarez fez uma luta sofrível contra o Connor.

Mas sim, ele não se assemelha em nada ao Nurma, por isso acho o Nurma mais perigoso. Ele trabalha sempre um nível abaixo do adversário, cintura e bota pra baixo na marra, e tem uma base mutio forte.

Pra mim essa característica do Nurma é o calcanhar de aquiles do Connor. Vai ser muito difícil o irlandês parar esse jogo tão logo o Nurma faça a aproximação 

Se o Nurma derrubar. De lá o Conor não sai. É bizarro o controle do Nurma por cima. 

Porém, ele tem um risco:: Encurtar. É esse o ponto. Contra o MJ ele teve dificuldade. MJ é mais ágil que o Conor mas não ttem a precisão e poder de decisão do Conor.. É um risco até ele grudar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, cisao said:

A tendência é essa. Ainda mais que o Conor está treinando somente o boxe e a parte física. Mas para enfrentar o Nurma, ele precisaria de um tempo considerável treinando contra Greco Romana, porque o Nurma entra de maneira diferente do Mendes, Nurma é mais Greco, cinturando e dominando por cima. 

Porém, o Conor precisa de muito pouco espaço para definir uma luta. Nurma favorito. Derrubando, deve dominar e até espancar o Conor assim como fez contra o MJ. Mas não duvido de nada. 

Verdade. Principalmente por causa do sambo e do judô também. 

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto o Nurma já lutou e já ganhou do Ferguson (se é que essa luta vai sair um dia ,e se sair será tão boa quanto imaginamos pela expectativa que já causou) ,do ponto de vista do UFC vai ser maravilhoso ($$$) entrar no mercado russo com essa luta como main event ,Conor em caso de vitória junta as duas coisas ,defende o cinturão contra um top super encardido (apesar de ter algumas reservas em relação ao russo) e enche ainda mais os cofres .

Se a luta ocorrer e o russo não for pra cima e grudar de cara o Conor na grade pra derrubar vai ficar ruim de vencer essa luta ,o irlandês tem um controle de distância como poucos  ,recua ao mesmo tempo que solta golpes precisos e já provou que não é apenas um cara de sorte no MMA ,por mais que tenha sido beneficiado ,e foi em diversas situações ,ele fez a parte dele com sobras ,exceção da segunda luta contra o Nate ,uma verdadeira guerra de cinco rounds ,(a primeira ele cansou de bater e o cara anão caiu ) ele tirou pra nada todo mundo que passou na sua frente e continua evoluindo.

O russo dispensa comentários no chão ,mas em pé que é onde a luta começa é quase um boneco do posto ,se tomar duas patadas do Conor vai perder o rumo de casa porque o irlandês é muito frio e calculista ,além de ter uma patada nas mãos e uma mira de sniper .

Só acredito vendo ,assim como essa história do Woodley marcando luta contra o Demian ,GSP lutando com o vencedor desse suposto duelo e outras menos cotadas que se lê quase todos os dias ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra dizer a real, nem acredito que tenha sido o McGregor que tenha dito isso. Digo por alguns motivos:

1) O que o Dana fala não se escreve!

2) O Dana pode ter visto isso como uma forma de promover sua maior estrela e novamente vincular o nome McGregor ao UFC, já que nesse momento só se fala em McGregor e Boxe (as pessoas nem lembram mais que ele é lutador do UFC).

3) Ninguém gosta mais de se aparecer do que o Irlandês, e se ele realmente quisesse fazer isso acontecer ele jamaaaaaais perderia a oportunidade de ele mesmo fazer essa declaração pra colocar ainda mais os holofotes sobre ele.

4) Quando teve oportunidade de fazer isso acontecer, correu do Russo igual o diabo corre da Cruz, não faz sentido nenhum agora ela estar falando sério sobre isso.

Enfim, isso está me cheirando mais a jogada de marketing do Careca pra tentar aumentar ainda mais o hype em sua estrela e fazer as pessoas lembrarem que ele é lutador do UFC. Aproveitou a oportunidade, e deu certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E já estava me esquecendo...

Com essa declaração ele simplesmente cuspiu na cara do Ferguson.

Se pensarmos que a luta com McGregor seria a unificação dos cinturões (como o próprio Dana afirmou), dizendo isso ele simplesmente cravou que o Russo já ganhou a luta contra o Ferguson!

Gosto muito do Russo e nem curto muito o Ferguson, mas nessa vou torcer muuuuito pro Ferguson ganhar só pra ver ele mijaaaando na cerveja do Careca. Até pq se o Russo ganhar o Irlanda jamais vai fazer essa luta acontecer, ainda mais com o rabo cheio de dinheiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, junior-sjc said:

É fato que ele é um striker habilidoso, mas pra mim pouco impirta as bobeiras que ele fala.

Gosto dele por ter um boxe bastante justo e se sobressair num Mma onde mais vale botar pra baixo e cozinhar pra ganhar pontos, do que sair na mão.

As regras atuais do Mma favorecem plenamente wrestlers, não há discussão,  mas ele sobrevive e tem sucesso jogando em pé e isso é louvável.

Apenas strikers muito habilidosos como ele, Spider, Jones, aldo, etc. Conseguem ter sucesso atualmente 

 

com certeza. eu tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Eder Jofre55 said:

Pelo visto o Nurma já lutou e já ganhou do Ferguson (se é que essa luta vai sair um dia ,e se sair será tão boa quanto imaginamos pela expectativa que já causou) ,do ponto de vista do UFC vai ser maravilhoso ($$$) entrar no mercado russo com essa luta como main event ,Conor em caso de vitória junta as duas coisas ,defende o cinturão contra um top super encardido (apesar de ter algumas reservas em relação ao russo) e enche ainda mais os cofres .

Se a luta ocorrer e o russo não for pra cima e grudar de cara o Conor na grade pra derrubar vai ficar ruim de vencer essa luta ,o irlandês tem um controle de distância como poucos  ,recua ao mesmo tempo que solta golpes precisos e já provou que não é apenas um cara de sorte no MMA ,por mais que tenha sido beneficiado ,e foi em diversas situações ,ele fez a parte dele com sobras ,exceção da segunda luta contra o Nate ,uma verdadeira guerra de cinco rounds ,(a primeira ele cansou de bater e o cara anão caiu ) ele tirou pra nada todo mundo que passou na sua frente e continua evoluindo.

O russo dispensa comentários no chão ,mas em pé que é onde a luta começa é quase um boneco do posto ,se tomar duas patadas do Conor vai perder o rumo de casa porque o irlandês é muito frio e calculista ,além de ter uma patada nas mãos e uma mira de sniper .

Só acredito vendo ,assim como essa história do Woodley marcando luta contra o Demian ,GSP lutando com o vencedor desse suposto duelo e outras menos cotadas que se lê quase todos os dias ...

Conor passou mal pro Mendes sem camp, curiosamente o wrestler de elite que enfrentou 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Lucas Timbó said:

Conor passou mal pro Mendes sem camp, curiosamente o wrestler de elite que enfrentou 

Verdade , e depois do sufoco e de ter acabado o gás do anão ele nocauteou ,Nurma tomou várias limpas do MJ na última luta enquanto o adversário conseguia manter a distância ,bastou o negão parar um pouquinho pra tomar um ar que foi quedado e devidamente amassado ,ambos passaram sufoco e venceram suas lutas ,se rolar a luta entre ambos a história a ser contada será outra ,podendo inclusive ter algum desfecho que nem imaginamos ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Filipovic said:

mesmo o Conor sendo louco..me parece mais blefe isso. 

 

Foi o que eu tb pensei ... Não acho que ele seria burro o suficiente pra enfrentar o nurma na Rússia .... é muita atitude de uma cara que nunca defendeu a cinta ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que Nurma ganha a luta contra MacGregor, mas acreditava isso do Mendes, do Aldo, do Alvarez, do Dias na segunda luta, por tanto, se MacGregor disser que vai bater em Nurma numa luta de greco romana, eu vou preferir não opinar, já cansei de chupar manga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutes ago, Fred SSA said:

Eu acredito que Nurma ganha a luta contra MacGregor, mas acreditava isso do Mendes, do Aldo, do Alvarez, do Dias na segunda luta, por tanto, se MacGregor disser que vai bater em Nurma numa luta de greco romana, eu vou preferir não opinar, já cansei de chupar manga

pois é... a diferença é que desde a luta com o Holloway eu acreditava. nem chupei tanta manga... mas o cara chega lá e faz o todo mundo duvida.

sei que é diferente... mas com o Jones pessoal tb demorou pra entubar... acho que só quando ele devastou o Shogun... mas dava pra ver bem antes que o cara era diferente.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, cisao said:

A tendência é essa. Ainda mais que o Conor está treinando somente o boxe e a parte física. Mas para enfrentar o Nurma, ele precisaria de um tempo considerável treinando contra Greco Romana, porque o Nurma entra de maneira diferente do Mendes, Nurma é mais Greco, cinturando e dominando por cima. 

Porém, o Conor precisa de muito pouco espaço para definir uma luta. Nurma favorito. Derrubando, deve dominar e até espancar o Conor assim como fez contra o MJ. Mas não duvido de nada. 

 

8 hours ago, cisao said:

Sim. Realmente. 

O Mendes usa mais da explosão entrando nas pernas. Principalmente no Double explosivo. O Nurma encurta, abraça, cintura e joga no chão.  E, estando no chão, é um pesadelo por cima pois o nível de controle dele é absurdo. Mendes não possui esse nível de controle. Pode ter mãos mais pesadas, ser mais explosivo. Mas há quem saia de baixo. Mas sair de baixo do Nurma, é outros 500. 

São dois estilos diferentes e duas modalidades diferentes. E, como você disse, Para o Conor, o Double na perna é pior do que o clinch na cintura. Entretanto, estando por cima, o Nurma é um pesadelo dos pior ao Conor do que o Mendes. 

Excelente análise! De acordo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora