Eder Jofre55

Wanderlei: “Não paro até pegar o Belfort”

Recommended Posts

21 minutes ago, Pride Event said:

Galera como faço  para embedar videos do youtube aqui?

Faz tempo que não faço...mas aproveitando o teste:

É só copiar o link diretamente. Do youtube, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Valderazzi said:

Entre outras...o Pelé levou umas mas em geral segurou o ímpeto do Macaco muito bem tb.

Acho que a frustração do Macaco por não conseguir impor seu jiu naquelas lutas gerou um abalo psicológico tão grande que acabou contribuindo muito para as derrotas, somando as provocações do Pele, né? Acho que o IVC foi o que mais se aproximou de confrontos reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutes ago, Daniel Mendoza said:

 

Mas para os escravista o negro não era humano, então eles não estavam errados em querer escravos, na época acreditam em teorias raciais e em raças mais evoluidas. Isso tudo é relativo, a própria visão de humanidade, muda, assim como o certo, o errado, o bom ou o mal. Por isso que falei que o critério que eu acho que podemos usar para julgar as crenças é a se faz ou não mal para outros, independente se esses pensem ou não iguais a mim.

Também acho o Wand que ele não ache que está errado, e por isso ele não vai mudar e faz desse jeito dele propaganda, e acho que esse é o problema, da minha visão. Pq são crenças que eu entendo serem ruins para  socidade. E claro que os fãs tem o direito de achar que ele está certo, independente do que eu acho disso. Minha resposta foi que no sentido que é possível se ter interpretações diferentes. Não o que eu acho que seja o melhor para a sociedade necessariamente seja. hahhahaha

Não acho que o políticamente correto quer adequar o mundo a quem pensa assim não, Master, é muito diferente disso, o que se prega é mudar crenças que são ruins para grupos minoritários na sociedade como mulheres, negros, homossexuais, etc. Mudar essas crenças que sem a gente perceber ou ter a intenção fazem mal para outras pessoas.

E está enganado quanto ao Bullying, eu sou educador e Bullying não é empurrão ou implicância de colegas, não é apelido ou zoação "saudável" de amigos, pessoas com intimidade, uma briga pontual aqui, desentendimento ali, essas coisas ajudam a lidar mesmo com adversidades e situação da vida. Isso faz parte do processo de educação, é importante, eu concordo. Eu dou risada junto com alunos que tem intimidade quando um brinca com o outro implicando, zuando, etc. Uma coisa é implicância de colega, hora um implica, hora o outro implica (dia da caça e dia do caçador), e até brincadeira mais agressiva de colegas, piadinhas, etc, coisas recíprocas, ou até mesmo briga de treta mesmo eventual, outra coisa é o Bullying. Bullying um abuso físico e psicológico sistemático, diário, é algo sistemático feito por pessoas que não são colegas de quem sofre ele, que não tem reciprocidade,  é escárnio público sistemático, que todo dia é aquilo e que faz com que ela seja o algo de uma zoação com plateia, é aquela zoação exercida por desconhecidos ou colegas sem intimidade sistematicamente que isolam e fazem o indivíduo sofrer, muitas vezes até parar de estudar, entrar em depressão, etc. Geralmente é alguém "diferente" do padrão que nos foi ensinado de comportamento, um tido como "esquisito", e por isso é zuado. Por isso é fundamental sim aprendermos que temos que respeitar o diferente.  É muito nítido em uma sala de aula quem sofre bullying e zoação, e NUNCA as pessoas defensoras do politicamente correta falaram que é a mesma coisa como os críticos do politicamente correto falam. É por isso que eu falei, as pessoas tem uma visão muito distorcida do que é que o 'politicamente correto' defende, muitas vezes por conta de usos radicais dele que acabam dando uma fama a coisa.

Quanto ao resto, tem assuntos bem polêmicos que eu discordo bastante, mas vou responder por MP para eu não desvirtuar o tópico de vez e gerar mais polêmica. hahahahaha Mas de forma alguma fico chateado. Podemos discordar plenamente de todas as ideias de um do outro, como muitas vezes já discordamos, mas de forma alguma levo para o pessoal quando temos uma conversa respeitosa. Já falei outras vezes e acho a sua postura exemplar quanto a isso. 

Abs.

Tem razão, estamos desvirtuando o tópico, vamos  para a mp! 

E colegas, desculpem os "testamentos" que postamos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, masterblaster said:

Tem razão, estamos desvirtuando o tópico, vamos  para a mp! 

E colegas, desculpem os "testamentos" que postamos!

 

Eu que desvirtuei puxando para uma assuntos mais subjetivos. hehe

Mas voltando ao tema. O Wand tem algo pessoal com aquela derrota.  Realmente foi muito marcante. Mas eu acho que hoje tinha chance de algo bem parecido ocorrer de novo. Na última luta, por pior que o Belfort estivesse comparada a sua versão TRT, ele se mostrou apto a lutar em pé por 3 rounds, mostrou uma movimentação e ainda muita velocidade. Ele não tem a mesma confiança na mão, mas é muito rápido ainda, é impressionante. Wand lento daquele jeito, com a idade, estático e batendo todo aberto, não acho que dá pra ele não. Ia tomar é muito reto na cara. Acho que o Belfort tem muito mais agilidade para evitar ser prensado e velocidade e punch para magoar o Wand. Se o Wand não acertasse uma de encontro ou não prensasse o Belfort contra a grade, não tinha como vencer não. É muito admirável o Belfort ainda lutar em alto nível, pq além da idade, ele tem uma kilometragem muito alta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wanderley deveria está narrando futebol, ameaça todo mundo fala que vai fazer e acontecer e não ganha de ninguém, sempre tem uma desculpa,uma luta o cara agarra ele demais na outra não teve tempo de Camp e assim vai,na realidade o tempo dele já passou, tanto ele como o Belford já passou da hora de se aposentar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

Nao deu...

Assim que colei teu link ele foi embebedado direto, enquanto eu escrevia esse post. 

Mas se não conseguir automaticamente, tenta tirar o "s" do "https"...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

14 horas atrás, cabrió disse:

Assim que colei teu link ele foi embebedado direto, enquanto eu escrevia esse post. 

Mas se não conseguir automaticamente, tenta tirar o "s" do "https"...

 

Vlw cabrio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, cabrió disse:

Gostei da análise também! Na luta fiquei me perguntando como é que ele poderia sair daquele abafa e você deu o bisu!

Curioso foi ninguém do corner cantar essa saída ao Wand, ainda mais tendo dito que emularam o estilo do Sonnen à exaustão. 

* As vezes deram a letra e o Wand tava morto pra tentar o running escape. 

Nao é nem um "bisu" propriamente dito, não sei se funcionaria, mas seria uma opção. Me surpreendeu a facilidade com que o Sonnen quedou a luta inteira. Falta de ritmo faz isso tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa performance lixo dele... acho que quanto menos declarações melhor.

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2017-6-30 at 9:03 PM, cabrió disse:

Meu irmão, tava estranhando você não aparecer, ainda mais num post do Wand. hehehe

O povo malhando o cara e você fala só isso aí!?!? Kkkkkk

Kkkkkk ahh cara, esse novo layout do fórum eu não gostei muito não. Parei de acessar...

 

Mas nem vale a pena ficar debatendo com haters do Wanderlei.

 

Belfort tinha vários pastores seguidores aqui na época que estava cheio de anabolizante, com o Santo TRT, agora cadê? Sumiram todos.

 

Wanderlei mesmo sendo maluco, tem seu legado e quem acompanhou sabe. É um dos maiores de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

imaginei os dois lutando no quintal q nem Tank Abbot e Scott Ferrozo fizeram há pouco tempo atrás hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/06/2017 at 9:37 PM, Bito disse:

Melhor luta pro Wand agora é o Maldonado.

Melhor luta pro Belfort é o Machida.

lyoto mata o belfort em qualquer dia da vida dele!a boa,lyoto nao ta tão decadente assim a ponto de pegar o belfort não,lyoto ainda é rápido e tem bom preparo físico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora