D.Luc

Tyron Woodley vs. Demian Maia no UFC 214

Recommended Posts

O Ultimate surpreendeu e agendou uma terceira disputa de cinturão para o UFC 214, marcado para o dia 29 de julho, em Anaheim (EUA). Trata-se de Tyron Woodley x Demian Maia, pelo título do peso-meio-médio (até 77kg). O anúncio foi feito pelo próprio campeão da categoria, durante o "UFC Tonight".

- Estou me juntando a você, DC. Eu vou enfrentar Demian Maia, em Anaheim, na Califórnia. Ele está vindo para tomar o meu cinturão e, adivinhe, não vou fazer isso ser fácil para ele. Estou treinando em Los Angeles, estarei muito preparado para essa luta. Estou motivado para defender o meu cinturão - afirmou Woodley, durante o programa.

Tyron Woodley e Demian Maia (Foto: Getty)Tyron Woodley (direita) e Demian Maia vão se enfrentar pelo cinturão dos meio-médios no UFC 214 (Foto: Getty)

 

Woodley ganhou o cinturão ao bater Robbie Lawler e colocou o título em jogo em duas oportunidades, ambas contra Stephen Thompson, empatando a primeira e vencendo a segunda. No cartel, são 17 vitórias, três derrotas e um empate.

Demian, por sua vez, teve longo caminho até conseguir sua chance. São sete vitórias consecutivas. A última delas em maio deste ano, no UFC 211, contra Jorge Masvidal, por pontos. Aos 39 anos, ele tem sua segunda chance de ser campeão do Ultimate. Na primeira, quando ainda era peso-médio, perdeu para Anderson Silva por decisão unânime, em 2010.

UFC 214
29 de julho, em Anaheim (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Jon Jones
Peso-pena: Cris Cyborg x Tonya Evinger
Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Demian Maia
Peso-galo: Renan Barão x Aljamain Sterling
Peso-meio-pesado: Jimi Manuwa x Volkan Oezdemir
Peso-pena: Ricardo Lamas x Jason Knight
Peso-pena: Andre Fili x Adversário a ser definido
Peso-leve: Sage Northcutt x John Makdessi
peso-palha: Kailin Curran x Aleksandra Albu
Peso-leve: Josh Burkman x Drew Dober
Peso-mosca: Jarred Brooks x Eric Shelton
Peso-pesado: Dmitri Smoliakov x Adam Wieczorec
Peso-pena: Brian Ortega x Renato Moicano

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/06/ultimate-marca-tyron-woodley-x-demian-maia-no-ufc-214-29-de-julho.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá, mas e aí...Uma coisa é o Tyron anunciar, outra coisa é o Demian ter aceitado... Será que este aceitou? Pra mim isso tá parecendo forçar a barra pra cima do Demian, para que este aceite fora do período de treinos... Quando o Demian se pronunciar eu acredito, mas pra mim tá cheirando forçar a barra para o Demian perder a chance de lutar caso venha a negar a luta (o que cá pra nós faria todo sentido e seria total razão do cara, afinal ele disse que iria tirar férias).

Tá na cara que o negão tá apelando midiaticamente para ficar por cima da carne seca. Essa é a maior forma de arregar uma luta. Não tem tweet nenhum do Demian sobre esse assunto ainda.

Editado por SuperBushido
+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.. se Damian não aceitar e Dana estiver por trás disso nunca mais ele disputa o titulo

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woodley foi um rato do ponto de vista moral, mas um bom estrategista do ponto de vista amoral.

Estava se preparando há muito tempo para o Demian e o desafiou faltando pouco mais de um mês. Espero que o brasileiro estivesse já treinando focado nele!

WWWAAAARRRRRR DEMIAAAAAN!!!! Carai!

Vai ser fácil não, mas acredito no brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem com o Demian. E ele vai aceitar, claro. Com esse UFC numerado no Canadá qualquer coisa vai ser motivo pra tirar ele do páreo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

golpe baixo. O Demian tem um mes para o camp. cortar peso, treinar forte. 

Sei nao.... parece mesmo forçação de barra do Tyron.

Agora... Notcut ta no peso leve??? subiu quantas categorias??? pq ate onde sei essa não era a dele nem a dos penas. 

To bugado e nao sei? Será?

No mais.. card ta bom. Quero ver o DC chorando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Damião não vier na ponta dos cascos não vai derrubar o TW nem a pau. 

E aparentemente se for rolar mesmo no 214, não virá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dia do meu aniversário com 3 lutas pelo cinturão. Posso pedir música que for mas vão cantar parabéns pra você.. heehe

 

espero que seja o dia do Demian. Na verdade é. Quem diria que ele teria essa reviravolta na carreira depois de descer dos médios. Aceitou bem, na minha opinião. Não dá pra deixar na mão do Dana. 

Tem que partir pra dentro logo e não ficar parado na frente do monstro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tá me cheirando treta isso! Será que o GSP pode surgir do nada para pegar de volta o título que ele não perdeu dentro do octógono??

Se o Demian estava de férias será um prejuízo imensurável pra ele. Já não é mais garoto e vai pegar um cara do nível do campeão, que já estava treinando. Tenso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, Arona85 said:

Cara, tá me cheirando treta isso! Será que o GSP pode surgir do nada para pegar de volta o título que ele não perdeu dentro do octógono??

Se o Demian estava de férias será um prejuízo imensurável pra ele. Já não é mais garoto e vai pegar um cara do nível do campeão, que já estava treinando. Tenso

 

Qual é desse papo de férias? Tô por fora.. se puder me informar =) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, Filipovic said:

 

Qual é desse papo de férias? Tô por fora.. se puder me informar =) 

Depois da luta contra o Masvidal o Demian disse que iria sair em férias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, danielxisto said:

Depois da luta contra o Masvidal o Demian disse que iria sair em férias.

carai... eu achava que ele só não tava em camp, mas tava fazendo o dia a dia... férias é foda. 

 

putz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora