D.Luc

Tyron Woodley vs. Demian Maia no UFC 214

Recommended Posts

Demian já deve estar sabendo da possibilidade a algum tempo, deve estar preparado, o pronunciamento do Woodley foi no UFC Tonight, com certeza o Demian já deve ter aceitado o combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, D.Luc said:

Demian já deve estar sabendo da possibilidade a algum tempo, deve estar preparado, o pronunciamento do Woodley foi no UFC Tonight, com certeza o Demian já deve ter aceitado o combate.

 

é o que eu acho também... mas... só intuição mesmo e alguma noção de como as coisas rolam nos bastidores. O papo é que ele tava de férias, o que me soa esquisito.

 

Querendo ou não, o cara sabia que tá na boca do tittle shot, que o UFC é como é, que rola essa malícia e que a luta poderia cair no colo dele nesse esquema... sendo talvez a última corrida do Demian ao título, me soa até meio irresponsável ele "tirar férias" nesse contexto...o que eu não acredito muito. 

 

Tô contigo, D. Luc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Daniel Mendoza said:

Woodley foi um rato do ponto de vista moral, mas um bom estrategista do ponto de vista amoral.

Estava se preparando há muito tempo para o Demian e o desafiou faltando pouco mais de um mês. Espero que o brasileiro estivesse já treinando focado nele!

WWWAAAARRRRRR DEMIAAAAAN!!!! Carai!

Vai ser fácil não, mas acredito no brasileiro.

Falou tudo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Filipovic said:

Dia do meu aniversário com 3 lutas pelo cinturão. Posso pedir música que for mas vão cantar parabéns pra você.. heehe

 

espero que seja o dia do Demian. Na verdade é. Quem diria que ele teria essa reviravolta na carreira depois de descer dos médios. Aceitou bem, na minha opinião. Não dá pra deixar na mão do Dana. 

Tem que partir pra dentro logo e não ficar parado na frente do monstro. 

Vou torcer pra você tá merecendo esse presente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, Fred SSA said:

Vou torcer pra você tá merecendo esse presente.

heheh valeu. Chamar o Demian num teletransporte pra beber comigo depois da vitória, junto com a cinta

ainda tem volta do Jones e Cyba..  meus amigos vão ter que ver comigo. Espero que todos ganhem. Vai ser foda. =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se foi o UFC que anunciou o Demian deve ter aceite já. Merecida essa disputa, mas talvez um risco sem a preparação adequada, mas o Maia é um lutador bastante ativo o que ajuda bastante. Tem boas hipoteses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian vai estar muito sem gás... Só ganha se finalizar no primeiro round.... Torço por isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O quanto o Demian estava treinando antes no anúncio.... Acho que não faz tanto tempo que venceu o Masvidal.. vamos ver se ele chega em forma pra lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Forçada de barra monstra do TW. Embora seja muito difícil, espero que Demian vença e se possível comente essa tática do TW que sem dúvidas já está se preparando desde a última luta. Bobo nada ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atitude de frouxo essa do woodley,  eu teria vergonha de me olhar no espelho depois dessa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida total pro demian, mas que é um absurdo é.

O cara tem que varrer a categoria para conseguir a disputa e quando consegue nao tem direito a um camp completo.

Bola pra frente e espero que finalize o woodley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Filipovic said:

 

é o que eu acho também... mas... só intuição mesmo e alguma noção de como as coisas rolam nos bastidores. O papo é que ele tava de férias, o que me soa esquisito.

 

Querendo ou não, o cara sabia que tá na boca do tittle shot, que o UFC é como é, que rola essa malícia e que a luta poderia cair no colo dele nesse esquema... sendo talvez a última corrida do Demian ao título, me soa até meio irresponsável ele "tirar férias" nesse contexto...o que eu não acredito muito. 

 

Tô contigo, D. Luc. 

É por ai Filipo, do jeito que estava a coisa e com ele na boca por um TS, duvido muito que tenha tirado férias plenamente, deve ter reservado alguns dias pra descansar e depois o acordo com o Woodley já foi fechado, a luta já deve estar no papel a algum tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico feliz por um cara como o Demian ter recebido sua merecida chance.

O jogo é ruim para o Demian. Porém, se ele conseguir grudar e voar para as costas, o Woodley não tem a defesa de JJ que o Masvidal possui.. Então, ainda tem o risco.

Mas dou favoritismo ao Woodley pelo casamento de jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, D.Luc said:

Demian já deve estar sabendo da possibilidade a algum tempo, deve estar preparado, o pronunciamento do Woodley foi no UFC Tonight, com certeza o Demian já deve ter aceitado o combate.

Tb acho, certamente ele já sabia dessa possibilidade, vem embalado e com certeza já estava treinando esperando algo pra Julho ou Agosto, independente de tempo ou não, não vejo o Demian vencendo infelizmente, vou torcer demais mas é sem dúvidas mesmo se não fosse por cinta a luta mais dura pra ele depois do Spider no auge, pra mim só vence se tiver com o melhor gás de sua carreira pois vai fazer muita força pra segurar esse ogro no chão ou derrubar ele pra pontuar por 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o combate já podia estar marcado há algum tempo,, mas em off para a mídia.... Creio que os 2 já estejam treinando para o duelo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora