Scolfield

Cris Cyborg tem nova adversária no UFC 214

Recommended Posts

1 hour ago, ExclusiveMMA said:

Cyborg vai ter sempre pessoas correndo dela. Acho que no futuro, com ela diminuindo o ritmo e meninas talentosas emergindo, pode ser que haja equilibrio. Hoje, acho que bate em todas TOP5 em uma noite.

Pois é...

O pior de tudo é que ela não pode construir um legado dessa forma. As melhorzinhas não querem lutar e só quem aceita enfrenta-la são lutadoras que tem carreira tipo roleta russa, ou seja, que não tem nada a perder e tudo a ganhar.

Hoje, com a Cyborg no auge físico, venceria provavelmente umas 3 lutas seguidas contra qualquer uma que enfrentar, pois está muito a frente do seu tempo. 

Uma pena vermos essa lutadora raras vezes no Cage por falta de adversário 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Garfield said:

Acho uma luta mais dificil pra cyborg, vai ter que entrar com a defesa de queda em dia.

A pena e que novamente sera uma adversária menor.

Na teoria sim. Mas na prática, não vai nem fazer cócegas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a megan pelo q estão dizendo teve problemas com o visto e não conseguira lutar nessa data

vi o cartel dessa mina, não perde a 11 lutas, ja venceu nomes como a india, carina damm e ja perdeu pra gina, vanessa porto...ou seja parece q trocaram seis por meia duzia...não acho q muda muita coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutes ago, junior-sjc said:

Na teoria sim. Mas na prática, não vai nem fazer cócegas.

 

Vai testar o wrestling da cris tanto ofensivo como defensivo. Mas concordo que a cris é bem favorita, mas é uma das lutadoras que mais impoe risco a cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já assisti umas duas lutas dessa adversária da Cyborg e ela é grappler. 

Aguentou bastante bordoada também e sempre vai pra cima, mas o nível da Cyborg é outro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutes ago, Claudio R said:

Já assisti umas duas lutas dessa adversária da Cyborg e ela é grappler. 

Aguentou bastante bordoada também e sempre vai pra cima, mas o nível da Cyborg é outro...

até pq a adversaria é uma peso galo e a Cyborg quase se mata pra bater os penas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, Ralf Logan said:

vai pegar uma galo ):

É o que temos para hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, destructor666 said:

se a cyborg nao existisse essa categoria estaria cheia... qm nao quer ser campeã do UFC e ficar rica e famosa.... mas o preço é alto com a cyborg lá... primeiro pra tentar isso... tem correr o risco de ser assassinada no cage .... isso ngm quer né.. o preço a se pagar não vale a pena o risco.. mais facil emagrecer uns kg do q enfrentar um problema desse tipo... e eu entendo o lado delas e respeito ... eu teria medo tbm,.

desse jeito mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor a Cyborg deixar alguém bater nela por uns 2 rounds e nocautear no 3. Assim as outras vão pensar que podem vencer e desafiar.

Ta foda achar adversária...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

g4QXiMd.jpgT

Torcendo muito pra Tonya Evinger mostrar porque a America é superior e o medo nao faz parte da rotina deles.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já é a quinta que arrega de MEDO, Honda, Miesha, Holly, Germanie e essa última aí, melhor cancelar essa merda e declarar ela a maior lutadora de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba quem arregou de lutar contra foi a Cris que ficou com medo de bater o peso da Ronda. Ate porque na epoca nem existia essa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora